História Imagine se você namorasse o J-Hope - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, J-hope
Exibições 14
Palavras 411
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie!

Capítulo 1 - Primeiros contatos


Fanfic / Fanfiction Imagine se você namorasse o J-Hope - Capítulo 1 - Primeiros contatos


Oi! Eu sou a (S/N), eu estudo em uma escola na Coreia e tenho 18 anos. Um dia um amigo meu me chamou para uma festa e várias coisas aconteceram depois... Você quer saber o que aconteceu? Vem comigo!
    Hoje acordei, e fui para a escola. Lá um amigo meu, Han Jihee (eu chamo ele de Ji).me convidou para uma festa, mas, minha mãe nunca deixa eu sair para festas. Depois da aula , voltei para casa pensando na festa. Eu estava nervosa, não sabia se minha mãe deixaria eu ir. Quando cheguei em casa, levei uma surpresa, minha mãe tinha viajado, e deixou minha tia Lee, tomando conta de mim. Cheguei perto dela e perguntei:
    - Tia, um amigo meu me convidou para uma festa, e eu queria saber se... Eu posso ir?
    - Claro minha querida! Divirta-se!
    Eu fiquei chocada, eu nunca tinha ido há casa de alguém! Depois eu me arrumei para ir há festa, eu estava com um vestido bonito, não muito curto.
    Quando eu cheguei na festa, tinha uma limusine na porta da festa. Por trás de mim apareceu meu amigo, Han Jihee me dando um susto e falando:
    - Eu convidei uns amigos meus que são cantores, eu queria que você conhecesse-os! Principalmente um chamado Jeon JungKook!
    - Claro - eu respondi
    Depois, eu entrei na festa e Ji, me levou para conhecer JungKook. JungKook é um cara bonito, divertido e atraente, mas nós não temos nada em comum, eu gosto de dançar, ele gosta de desenhar e cantar...
    Depois vi um garoto dançando ao fundo... Era uma música conhecida: Watcha doin' today (4minutes) ele dançava muito bem, parecia um integrante de 4minutes! Fui chegando cada vez mais perto dele e começamos a conversar:
Vc    - você gosta de dançar?
JH    - sim! E você?
Vc    - Sim! Q-Qual é seu nome?
JH.  - Hoseok e o seu ?
Vc.   - (S/N)!
    Conversamos a noite inteira, sobre músicas, danças, até trocamos contatos! Quando a festa acabou ele me ofereceu uma carona para casa, eu aceitei. Quando eu entrei na limusine os garotos zoaram Hoseok, coisas como: -Hoseok tá namorando! -Hoseok conseguiu alguém! - Hoseok isso, Hoseok aquilo. Aquilo estava me irritando um pouco, mas eu não falei nada... Os únicos que não falaram nada foram JungKook, um garoto que estava dormindo, e outro rapaz com cabelo rosa que estava quieto.  Eu cheguei em casa, e Hoseok deu um beijo em minha mão como despedida 
CONTINUA...

 


Notas Finais


Tchauuu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...