1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Sehun - Love From The Star >
  3. Imagine Sehun - Devo confiar?

História Imagine Sehun - Love From The Star - Imagine Sehun - Devo confiar?


Escrita por: LaylaYixing

Notas do Autor


Beijo para as minhas leitoras Aghata Wang e SEUNGLI9❤❤😻

Capítulo 21 - Imagine Sehun - Devo confiar?


Fanfic / Fanfiction Imagine Sehun - Love From The Star - Imagine Sehun - Devo confiar?

     Lay - Então, está é a minha casa... - Realmente um casa linda. - Porém... Há apenas um quarto... Tem algum problema pra você? - É oque?

S/n - Eu... Dormir com... Você? - Ele sorri pra mim e eu me derreto toda.

Lay - Sim... Se você não quiser eu posso dormir no sofá... - Eu não permetiria que o dono da casa se incomodasse comigo.

S/n - Claro que não... Acho que não haverá problema algum nós dormimos... Juntos... - Eu não estava preocupada em dormir com ele... Eu estava com vergonha... Até alguns minutos atrás ele era meu médico, não meu companheiro de quarto.

Lay - Não se preocupe... Eu não irei tocar no seu corpo... Se você não quiser... - Essa conversa estava ficando estranha demais, então eu apenas sorri e abaixei a cabeça.

[S/n Pov Off]

[Irene On]

Irene - COMO ASSIM ELA SUMIU CHANYEOL? - Ele só podia estar brincando comigo, não é possível.

Chanyeol - Ela não está em lugar algum... E pior que a S/n sumiu também... Eu liguei pra ela hoje cedo, ela disse que estava ocupada... Eu decidi ir encontrar ela na casa dela... Um vizinho dela me disse que ela saiu com outras 3 pessoas... Talvez tenha ido pra balada... - Ele é otário só pode.

Irene - Ou ela fugiu de você... Cara, será que só você não vê que ela está tramando alguma coisa contra nós dois? - Que cara mais incoveniente.

Chanyeol - Ela não faria isso comigo... Eu a conheço o bastante... Ela não seria capaz, e também nunca pensaria numa coisa dessa... Diferente de você, ela é um doce de pessoa... - Tão tá né.

Irene - Ai que emocionante, muito tocante a sua declaração de amor... Agora você já pode ir atrás daquele Xiumela sei lá o nome dele, e perguntar sobre a S/n... Num é ele que sabe sobre ela? - Ele sim sabe das coisas... Principalmente sobre S/n.

Chanyeol - Tá eu passo lá... - Ele tem que descobrir... Ou estamos ferrados.

[Irene Pov Off]

[Lay Pov On]

Já estávamos indo dormir e eu não pude deixar de perceber aquelas belas curvas... Eu até que tentava disfarçar... Mas era difícil, desde a hora que ela entrou pela porta de minha casa, automaticamente comecei a vê-la com outros olhos... Com um jeito mais malicioso.

Lay - Bom... Já tomamos banho, já comemos, mas ainda não estamos dormindo. - Digo de forma fofa.

S/n - Sim, tem razão, EU DURMO DO LADO ESQUERDO! - Ela fala e sai correndo pro quarto, e eu vou atrás dela.

Lay - Você é tão fofa! - Ela abaixa a cabeça provavelmente envergonhada.

S/n - Olha quem fala, né?! - Deitamos e ela deitou distante de mim, provavelmente ela estaria desconfiada.

Lay - Boa noite, querida. - Digo gentilmente.

S/n - Boa noite. - Não demorou muito e ela caiu em um sono pesado, logo em seguida eu faço o mesmo.

~ 4 da madruga ~

- Lay acorda... Lay... Acorda.. - Ouço a voz de S/n tentando me acordar...

Lay - Oque foi? - Digo ainda de olhos fechados... Quase dormindo novamente.

S/n - É que eu tive um pesadelo... - Eu sem ao menos abrir, puxo ela pelo braço, fazendo ela se deitar em meus tórax, e a abraçando... Na mesma hora sinto a mesma ficar quente, fazendo um grande sorriso sair de meus lábios.

Lay - Assim está melhor? - Para mim estava mais do que maravilhoso.

S/n - Acho que sim... - Ela diz em tom baixo, quase sussurrando em meu ouvido, fazendo com que eu me arrepiasse.

Lay - Qualquer dia vai ser difícil resistir à tentação... - A mesma me olha em uma expressão como "Uh?", então eu apenas deitei a cabeça dela em meu peito novamente, fingindo que não havia dito nada demais.

[Lay Pov Off]

[Sehun Pov On]

Era tão angustiante não poder saber oque S/n estaria fazendo agora... Se o Doutor Yixing estaria cuidando bem dela... É tão dificil ficar longe de quem amamos.

Taeyeon - Pensando nela né? - Estava tão óbvio assim?

Sehun - Sim... Ainda mais que ela está com outro homem agora... Oque será que esse dois estam fazendo? (Moon Face) - Eu estava bastante preocupado em relação a eles dois... E se ela começar a gostar dele?

Taeyeon - Ah sei não ein... Aquele Doutor é lindo demais, meu deus... Eeh.. Mas eu acho que o amor de vocês, dois superam a beleza dele, não é?

Sehun - Você não começa... - Ela adora me provocar.

      Taeyeon - Oh Sehun... Você não pensa que ela também pode estar preocupada com nós dois juntos? Ela nunca faria uma besteira de te trair. - Tem razão. - Pelo menos eu acho, né. - É oque.


Notas Finais


Desculpem a demora, é que eu estava me preparando para as audições de 2017 #SmMeDebuta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...