1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Sehun - Love From The Star >
  3. Imagine Sehun - Falso?

História Imagine Sehun - Love From The Star - Imagine Sehun - Falso?


Escrita por: LaylaYixing

Notas do Autor


Eu preciso urgentemente de alguém de confiança que lembre a senha do meu Spirit, pq ta tenso...

Capítulo 23 - Imagine Sehun - Falso?


Fanfic / Fanfiction Imagine Sehun - Love From The Star - Imagine Sehun - Falso?

     Taeyeon - Oh Sehun... Você não pensa que ela também pode estar preocupada com nós dois juntos? Ela nunca faria uma besteira de te trair. - Tem razão. - Pelo menos eu acho, né. - É oque.

Sehun - Eu não acho que ela seria capaz de fazer isso comigo... Não mesmo. - Era intrigante duvidar de S/n.

Taeyeon - Depois de tudo que você acabou fazendo com ela, tudo que ela sofreu por sua causa... Eu não duvido mais de nada! Olha.. Ela é uma excelente pessoa... Mas essa sua história está muito mal contada! - Pior que ela realmente tinha razão.

Sehun - De qualquer maneira... Devemos dormir porque já vai dar 5 horas da manhã... Esquece esse assunto, por favor. - Me virei e deitei, logo em seguida ouço passos de Taeyeon se retirando do quarto.

[Sehun Pov Off]

[Kai Pov On]

~ Ligação on ~

Kai - Barcelona? Mas porquê?

? - Sim... O mais rápido possível! Preciso de você aqui pra ontem...

Kai - Eu vou tentar... Mas seja oque for, fique tranquila... Eu irei o mais rápido que puder... Até logo.

~ Ligação Off ~

Kai - Vamos acordar! - Grito no corredor para que eles me ouçam.

Sehun - Oque foi cara?! - Ele levanta assustado.

Kai - Temos que ir para Barcelona, agora mesmo! - Ouço eles levantarem ainda assustados, mas obedecem e logo começam a arrumar as malas.

(No caminho ao aeroporto)

Sehun - E então? Não vai nos contar oque aconteceu? - Como eu iria explicar?

Kai - É que... Não sei se vai me entender, mas eu tenho uma namorada em Barcelona...

Sehun - NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TA FAZENEDO ISSO KAI, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE OS AVÓS DO CHANYEOL MORA LÁ, VOCÊ QUER MATAR A GENTE? - Ele fica indignado, como se fosse me bater.

Kai - Mas, Sehun, me ouça...

Sehun - KAI EU NÃO QUERO SABER, PARA ESSA DROGA DESSE CARRO QUE EU E TAEYEON IREMOS EMBORA, NÃO ESTAMOS AFIM DE ARRISCAR NOSSAS VIDAS POR CONTA DE UMA GAROTINHA AI. - Paro o carro e ele desce, Taeyeon fica sem saber oque fazer.

Kai - Você vai comigo? - Pergunto e a mesma fica mais indecisa ainda.

Taeyeon - Bom, por parte ele tem razão, não devemos nos arriscar... Porém o Sehun não sabe tanto quanto você, e também é arriscado ficarmos sozinhos... - Droga.

Kai - Olha, eu preciso muito ir, mas ele também não pode ficar sozinho, ele é cabeça dura, por favor, fique aqui com ele e cuide dele, prometo que voltarei amanhã. - Ela fica meia receosa, mas logo desce e corre atrás de Sehun, que pelo visto estava furioso.

{Kai pov off}

{Taeyeon pov on}

Corri igual uma condenada atrás de Sehun, que nem se importou de olhar para trás e ver se eu iria com ele, Sehun não dizia nada, apenas andava em passos longos, nos quais eu tinha que correr para alcançar.

Depois de um silêncio profundo entre nós, ele finalmente para e se vira para mim, que estava prestes a dizer algo... Até que... Infelizmente... O pior aconteceu. Parecia até mesmo uma miragem, mas não.

Taeyeon - SEHUN ABAIXA - Na mesma hora, nos abaixamos e ficamos atrás de um carro, tentando nos esconder, oque parecia ter dado certo.

Taeyeon - Eu não acredito... Como... Isso... Vamos pra algum lugar seguro agora, mas tem que ser longe daqui. - Ele me olhava confuso, ele não fazia ideia de quem estava ali.

Sehun - Quem está aí? - Preferi não responder, apenas peguei uma de suas mãos e o puxei para um ponto de táxi, e por sorte, havia um prestes a sair, entramos no carro.

Motorista - Olá, aonde irão? (Em chinês) - Ficamos olhando um para cara do outro, pois não sabíamos falar a língua chinesa, e por muita sorte, o motorista sabia falar em inglês, e perguntou novamente onde iríamos.

Taeyeon - Um lugar bem longe daqui, um lugar que poucas pessoas conhecem, por favor. - Ele me olha estranho e então dá partida, indo em direção a um destino que eu não sabia.

(30 minutos depois)

Motorista- Chegamos. - Quando olho para os lados, vejo tudo deserto, no meio do nada, o único movimento que tinha, era o mercado e uma padaria que havia ali perto.

Taeyeon - Sehun, acorde! Chegamos. - Ele acorda meio "Ãnn?", mas logo desce do carro.

Sehun - Vai me dizer quem estava lá ou está difícil? - Ele puxa um de meus braços fazendo com que eu mantenha meus olhos fixados nos dele.

Taeyeon- Se eu contar você não acreditará. - Ele me olha já impaciente.

Sehun - Já aconteceu tanta coisa comigo, que se fosse minha mãe abraçada com o Chanyeol eu não me surpreenderia. - Ele fala sério.

Taeyeon - Xiumin... - Ele revira os olhos.

Sehun - Não estou acreditando que você me fez vir pra puta que pariu por causa do Xiumin... Se você ainda não se tocou, estamos correndo perigo, existe uma pessoa querendo matar nós dois, existe uma pessoa querendo roubar minha garota, você não entende isso? - Ele fica nervoso.

Taeyeon - Entendo melhor que você, mas o problema é que... Quando o Chanyeol tentou me matar, eu consegui escapar porque a companhia tocou e ele foi atender... - Ele balança a cabeça em sinal de "sim" - E então, na hora que corri, imediatamente ouvi a voz de Xiumin, achei que ele seria minha salvação, mas ele parecia ser muito íntimo do Chanyeol. - De nervoso, a pensativo... E era assim que eu tinha que lidar com Bipolar Sehun.

Sehun - Não é possível, ele não é do mal... Eu ja fui na casa dele, ele mesmo admitiu que era apaixonado por S/n, mas que ela era mais feliz comigo. - Ele é burro, ele.

Taeyeon - Cara, me explica qual é o homem nesse mundo, que fala isso pro namorado da pessoa que você mais ama no mundo... Isso com certeza foi uma jogada... Você ainda não entendeu que não devemos confiar em mais ninguém nesse mundo? Acorda! - Ele permaneceu pensativo.

Sehun - Não acredito que dei ouvidos a esse babaca... E pensar que ele estava agindo falsamente comigo... Eu odeio... Gente falsa... - Ele fala pausadamente e bufando, ele ja estava muito estressado.

Taeyeon - Vamos para algum hotel daqui, não podemos ficar de bobeira na rua, como se fossemos as pessoas mais protegidas do mundo. - Ele concorda com a cabeça e fomos a procura de um hotel.

[Taeyeon Pov Off]

[S/N pov On]

S/n AAAAAAWWW LAY.... ( ° ฯ ° ) 


Notas Finais


Eai, oque vocês acham que aconteceu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...