1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine sehun- HIATUS >
  3. PRAIA PT2

História Imagine sehun- HIATUS - PRAIA PT2


Escrita por: UnnieSeung

Notas do Autor


Hahahahah hj teve

Capítulo 4 - PRAIA PT2


Fanfic / Fanfiction Imagine sehun- HIATUS - PRAIA PT2

Quando olhei pro lado era o...

HUNNIE-OPPA GOSTOSO LINDO.

-H-hunnie oque faz aqui?.

O mesmo deu um sorriso e sussurrou no meu ouvido

Hunnie- Bom Baek tava quase destorcendo seus ossos então resolvi vir te ajudar, minha presença te encomoda, bebezinha?-fez um biquinho mt amorzinho vontade de morde aquela boca, fiquei até pensando oque ela poderia fazer.....AISHI SEUNGWON PARA DE BESTEIRA.

- Não hunnie claro que não eu a-adora a sua p-presença.

Hunnie ia falar algo mais lay grita.

Lay- OOH CAMBADA CHAGAMO VAMO LA

€QUEBRA DE TEMPO PSSON 

Estava eu tirando altas fotos até que um sehun e um suho aparece lá igual um totem tirei uma.foto ficaram lindos(imagem do cap lá em cima ;)) até que sinto um tapa na minha bunda, era o Lay, agora eu não vou deixar barato.

-LAY SEU FILHO DUMA SANTA, AGORA VOCÊ VAI MORRE E VAI PERDE SEU PAU PORQUE EU VO INFIA ELE NO SEU CU E FAZE UM CHURRASCO E MANDA TU COME

Logo eu peguei um pedaço de pau e comecei a corre atrás dele com toda a fúria.

Logo sinto alguém me pegar no colo e me levar para o mar, ele sussurrou em meu ouvido.

???- faz mais de 5 anos que eu espero por isso pequena.

Me viro e era sehun ele me levou até a parte funda e eu perguntei com a maior inoscencia.

-oque você esta fazendo?

Hunnie- você vai ver amor

Logo ele me beijou, um beijo calmo , nescecitado, parecia saudade.

Ele pediu passagem com a língua e eu cedi, esperava isso a 5 anos, já que o exo debutou em 2013, em 2012  eles eram trainnes e amigos, teve uma janta do  debult,sehun estava lindo, me apaixonei por ele naquele estante, tentei esquecelo mais tudo foi em vão , agora esse beijo eu não sei se vou aguentar.




Notas Finais


Bom obrigado por verem agora vou mostras a roupa que a Seung foi na praia e como o sehun estava no dia da janta



BIQUINI DA SEUNG-https://goo.gl/images/BDRxRz


Roupa da janta(sehun)-https://goo.gl/images/6NHzP1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...