1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine sehun- HIATUS >
  3. Altas zueiras

História Imagine sehun- HIATUS - Altas zueiras


Escrita por: UnnieSeung

Notas do Autor


Hoje foi só pra zua mermo, só espero que gostem do final ;)

Capítulo 5 - Altas zueiras


Fanfic / Fanfiction Imagine sehun- HIATUS - Altas zueiras

Bom nós tínhamos acabado de chegar na casa de praia do vovô e da vovó Byun, altas nostalgias naquela casa, tinha fotos minha e do Baek , eu na banheira pequena ai , altos nuds(risus), o mais importante foi ver a foto dos meus avós, tinha saldade deles , cuidaram de mim e do Baek fizeram de tudo por nós dois, pena que os seus se foram, sorte que estão em um lugar melhor.

Olhando uma foto da minha família, onde era: eu, Baek, Omma, Appa , vovó Byun e o vovô.

Lembrar que nesse dia, eu e Baek nos aventuramos, e eu caí com tanta força que quebrei o braço e um dente e o Baek quebro o braço também , lembrar dos momentos mais felizes da minha vida com eles, fez uma lágrima cair de meus olhos, logo lembrei que sempre depois da morte dele eu ia no túmulo deixar rosas e pensar lá.

Lembro quando vovó disse.

Vovó Byun- Seung queria que você arrume um homem maravilhoso para você , você e incrível , quando eu e seu avô morrermos, nos interre no lugar mais bonito que você é o Baek achar, foi isso que fizemos.logo fui no jardim e peguei várias rosas .

Todos estavam na cozinha eu cheguei para avisar Baek onde iria, nem precisei falar onde ia pois ele sabia já.

-Baek, eu vou sair agora você sabe onde vou , não sei se volto antes do jantar. Prometi que iria visitá-los sempre que viessemos, vou falar de você também para eles. Beijos

Baek- okay Seung, tenta não vai na vala e quebra a cara de novo. Antes dele terminar sua frase já fui correndo até lá.

POV"S SEHUN

Seung disse que sairia e não voltaria cedo, oi?

-Baek onde ela vai?

Channy-queria saber o mesmo.

Lay, suho, Kai e xiumin- também

Kyungsoo-sera que ela foi se encontrar com alguém?

Baek- claro que não, ela foi visitar o túmulo dos nossos avós

-ahh por isso as flores.

Baek- sim.disse rindo

Kai-mais por que você disse que era pra ela tomar cuidado e não cair em uma tal vala?

Baek- bem quando éramos crianças , fomos nós aventurar no meio do mato, ai ela tava com um dente mole, ela tropeço na vala vai de boca no chão quebro o braço e o dente caiu,  e eu fui ajuda quebrei o pé. Todos riram do modo que ele disse , realmente foi bem engraçado.

Baek- Tem até foto desse dia venham ver.

Sim tinha , Seung estava toda ferrada , achei que ela era.uma criança mais afeminada mais não kkkkkk,  ela é encantadora, aquele sorriso desde pequena (obs:ela não cresceu ainda kkakakkqka).

Passou algumas horas, ela chegou e foi falar com o Baek, eles ficaram um bom tempo falando acho que era dos avós

POV"S Seung

Algumas horas atrás​

 Estava caminhando para o túmulo dos meus avós , tinha escrito o nome deles , sentia tanta falta não aguentei e comecei a chorar , deixei as flores e falai oque estava acontecendo , meu ex-namorado o trabalho do Baek, falei sobre o sehun mais ai tudo bem , depois fui para casa e fui em um lugar ",reservado," falar sobre eles com o meu irmão.

Logo depois kyungsoo estava dividindo quem iria ficar  nos quartos

Quarto 1 - Chanyeol,Lay, Kai, Kyungsoo e suho

Quarto 2- Chen, Baek, Xi.

- E EU?!. Sehun e eu gritamos .

Suho- vocês dois vão dormir no quarto da Seung, já que são boa mais novos não vejo problema.

-ahh então tudo bem

(Vai dá muita bosta- pensei-puta que pariu)



Notas Finais


Bom fru fria e isso bjs até a prox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...