História Imagine Sehun AKAI ITO - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Girls' Generation
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Taeyeon, Tiffany, Xiumin
Tags Imagine Sehun
Visualizações 34
Palavras 1.553
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente esse capítulo ficou pronto bem antes mas só estou conseguindo postar agora, desculpem ❤️❤️ Boa leituraaa 😘😘
*leiam as notas finais*

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Imagine Sehun AKAI ITO - Capítulo 5 - Capítulo 5

S/n POV 


Eu estava na costureira ajeitando tudo para minha fantasia, eu queria que Sehun se apaixonasse por mim, mas sei que isso pode ser impossível, hoje teria uma festa no condomínio pra comemorar o comeback do Exo e o nosso Debut, por isso não teria nada na empresa hoje.
Eu estava a caminho do condomínio pra começar a me arrumar e encontro Kai chegando no mesmo também, chamei ele pra entrar pra gente conversar, eu precisava conversar com Kai, ele ja tinha se tornado muito de confiança pra mim, meu melhor amigo e irmão.
-Vou pegar algo pra gente comer, senta aí na sala.
Voltei com um pacote de salgadinhos e refrigerante, coloquei refrigerante no seu copo e comecei a contar pra ele tudo que tava acontecendo. 
-Kai, olha eu sei que parece que tá cedo pra isso mas eu sinto que me apaixonei pelo Sehun, sei que ele é um babaca por isso não sei o que fazer.
-S/n, fica tranquila, Sehun não é de se apaixonar mas também não é coração de gelo, eu vou conversar com ele e ver se arranco alguma coisa dele a seu respeito!!
Kai saiu do apartamento e eu fui me arrumar, coloquei um short e um cropped de paete preto com dourado, eles eram um conjuntinhos na verdade, fiz alguns cachos no cabelo e fiz uma maquiagem um pouco sexy.

Kai POV 
-Sehun precisamos conversar!!
-Fale, estou ouvindo.
-A s/n gosta de você, espero que você também, não é certo ficar brincando assim com os sentimentos dela.
-A Kai me poupe né, eu gostar de alguém? Eu só quero comer sua adorável "irmãzinha", fazer o que né.
-Cara eu só não te bato porque você é meu melhor amigo, espero que você pelo menos tenha a capacidade de ser sincero com ela, ela não merece isso! 
-Fique tranquilo que sua querida princesa vai parar de gostar de mim em um piscar de olhos!
-O que você tá pensando em fazer? 
-Você vai ver.

Sehun POV 

Eu estava me apaixonando por ela sim, mas eu não posso, meu orgulho é maior, não posso perder minha fama por causa de uma menina ridícula que se apaixonou por mim, eu preciso acabar com isso logo, talvez eu vou ser sim um babaca, mas eu preciso, não quero me envolver com ela.

S/n POV 
A festa já havia começado e as garotas já estavam todas lá, a música estava alta e eu vi ele, ele estava totalmente incrível, totalmente sexy, diferente do que ele faz sempre, ele me ignorou, antes ele vinha até mim tentar arrancar um beijo mas foi diferente e aquilo me decepcionou, eu esperava que nessa festa eu iria conseguir conquista-lo mas isso só me fez ter menos esperança, ele me olhava com desprezo e eu o olhava triste, eu não queria mais ficar ali, eu tinha o visto se esfregando com outras vadias e aquilo foi horrível, é impressionante o quanto ele gostava de foder alguém e não se interessava nenhum pouco por nenhuma delas.
A festa já tinha acabado e Sehun tinha vindo me fazer um convite, achei aquilo perfeito!!
-S/n, desculpe por hoje, fui um idiota, vamos sair um pouco juntos? 
-O que deu em você Sehun? Ou você é mesmo o Sehun? 
-Sabe S/n eu percebi que eu gosto mesmo de você, você é incrível e se preocupa com todos, inocente de mais e ao mesmo tempo a pessoa mais provocante que eu já conheci, você é perfeita pra mim.
Aquelas palavras arrancaram sorrisos de mim, o que deu nele? Por que tão de repente isso? Eu havia tantas perguntas pra fazer mas decidi aceitar seu convite pra sair.
Ele me levou a praia, o barulho das ondas era incrível e o vento gelado estava batendo em nossos corpos nos causando arrepios, ao mesmo tempo o calor quente de nossos corpos faziam a harmonia perfeita, eu nunca imaginaria que isso aconteceria comigo, ele entrelaçou nossas mãos me arrancando suspiros, logo me puxando pela cintura para perto, estávamos a poucos centímetros de distância um do outro, eu não conseguia mais esperar por aquilo, eu o desejava só pra mim, desejava seus beijos e suas carícias em mim, sua mão foi pra minha nuca assim quebrando todo espaço entre nossas bocas, aquilo era incrível, seus beijos eram a melhor coisa do mundo, viciantes e fantásticos, suas mãos deslizavam por meu corpo logo chegado em minha bunda e apertando a mesma, ele segura em minhas coxas assim me pegando no colo, seus beijos foram descendo até meu pescoço e me causando diferentes sentimentos e arrepios, ele me possuía por completo e ele sabia disso, até que ele parou nosso beijo e se ajoelhou na minha frente, logo tirando uma caixinha de seu bolso, era um colar, o colar mais lindo que eu já havia visto, ele tirou da caixinha de veludo preta logo colocando em meu pescoço.
-Não podemos assumir nosso namoro pro mundo, você está no auge da carreira e um namoro poderia gerar muitas críticas ruins e eu não quero isso, mas esse colar vai simbolizar isso-Você quer namorar comigo? Eu farei de você a pessoa mais feliz do mundo e eu te prometo!
-Sehun, é claro que sim, você não tem nem o que perguntar.
-Em vez de aliança vai ser esse colar, eu te amo muito minha princesa-diz me beijando novamente, com calma e luxuria, logo pedindo passagem com sua língua que rapidamente cedi, aquilo era o momento perfeito, eu poderia viver assim o resto da minha vida.

Dois dias depois~~~

Hoje seria a festa de Halloween da SM, eu e Sehun estávamos ótimos, seus amigos e as meninas já sabiam do nosso namoro, mas nada que se espalhasse pra mídia. 
Eu estava me arrumando pra festa e logo minha campainha toca, abro a porta e vejo Diana, eu e ela nunca nos demos bem principalmente pelo fato de eu ter feito amizade com os meninos e namorar Sehun, mais especificamente ter virado amiga do Kai, eu não entendi o que ela queria mas a convidei pra entrar.
-Olha aqui, é bom você ficar longe do Kai, se não as coisas não irão acabar bem pra você lindinha!!
Logo após ter dito aquelas palavras sem sentido algum saiu do meu apartamento e eu fiquei sem entender nada, que merda ela bebeu? Eu não ia me afastar de Kai, Kai era a pessoa que eu podia contar na minha vida, não vou fazer nada só porque Diana me obrigou. 

Diana POV 
Eu a odiava por completo, ela ser a líder então só me faz ter certeza de acabar com aquele rostinho lindo, eu era apaixonada por Kai e ela sabia e mesmo assim me provocava, mas eu não vou deixar barato, ou ela ficava longe do meu Kai ou ela poderia dar adeus ao seu namoro "secreto". 
Eu tive uma ideia brilhante e sei que Sehun não ia negar, só ia dar mais fama e dinheiro para o mesmo, e eu iria ganhar meu Kai e de brinde a infelicidade daquela vadia. 
Hoje seria a festa e era hoje que eu ia agir. 

A festa já estava acontecendo e vários paparazzi estavam lá fora, Sehun já estava na festa e nada da vadiazinha, era agora!!
-Sehun, venha cá um instante, quero falar com você.
-Fala logo, daqui a pouco a S/n chega e eu quero dançar com ela.
-O que acha de participarmos de um programa juntos, um programa meio diferente? 
-E que programa seria esse? 
-We got married, qual mais seria? 
-Por que diabos eu participaria disso com você? 
-Por que? Por que eu quero ver a vadia da S/n sofrer por ter roubado Kai de mim, quero que vocês terminem logo. 
-primeiro que ela não roubou ele de você, ele nunca foi seu, segundo o que é que te levou a achar que eu toparia isso?
-Se você não topar, pode dar adeus ao seu namoro "secreto" eu vou contar para a mídia e eu acho que não é isso que você quer, s/n está no auge da carreira as Exo-Ls não a deixaria em paz já que você é um dos mais desejados do grupo.
-Cara pra que fazer isso? Ela não te fez nada vadia.
-Ela fez muita coisa pra mim, roubou minhas posições no grupo e tirou Kai de mim e se caso você não topar fazer esse programa eu vou revelar o seu namoro, mas você ainda vai ter que fazer algumas coisinhas.
-Tá louca garota? Jamais faria isso!!
-Então tá, os paparazzi estão lá fora e eu posso muito bem revelar seu segredo é Ainda humilha-lá na frente de todos.
-Volta aqui, quais as outras condições? 
-...

Sehun POV 
Eu não acredito no que Diana pediu pra mim fazer, aquilo ia a machucar profundamente e eu sei, mas o que eu queria era ver a fama da S/n crescer e isso só vai acontecer se eu obedecer Diana e fazer o programa com ela, pra que s/n se decepcione comigo e termine comigo só pra Diana sentir o gostinho da felicidade por ver s/n sofrer. Aquilo estava me matando por dentro e eu só tinha 3 dias pra fazer as outras coisas que Diana pediu. 
Eu já começaria hoje pra não ter que sofrer mais com isso, eu sei que eu seria um babaca.

 

 


Notas Finais


Gostaram???
Vou esclarecer prováveis dúvidas que ficaram no decorrer do capítulo!!
*Sehun é meio bipolar né, em uma hora fala que vai fazer com que s/n não se apaixone por ele e na outra está a pedindo em namoro, isso vai começar a se encaixar na história mais pra frente 😂😂 tudo vai fazer sentindo por conta da atitude dele.*
*We got married é um programa em que dois Idols começam a agir como um casal até mesmo morando juntos e sendo gravados em tudo que fazem, já vi notícias de que alguns Idols são forçados a fazer para que talvez a empresa consiga fazer algumas coisas no secreto enquanto as atenções estão todas no Idol, ou até mesmo fazer com que falsas ideias de namoros entre os mesmos Idols das empresas acabem*

Diana é uma Filha da P*** né kkkkk mas ainda não acabou não, isso vai ser só o começo de tudo que ela irá fazer.
Espero que tenham gostado ❤️❤️ Desculpem pelas notas finais grandes 💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...