História Imagine- Seokjin (BTS) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin
Tags Cute, Imagine, Kimseokjin
Exibições 12
Palavras 601
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Parte 1.


Fanfic / Fanfiction Imagine- Seokjin (BTS) - Capítulo 1 - Parte 1.

Era a vespera de ano novo, e eu sabia que ela estava em casa me esperando (ela não tinha familiares, era uma menina praticamente sozinha) eu amava isso dela, sempre em datas especiais eu tinha compromissos mas, ela sempre me esperava pra comemorar com ela tsc. 

Enquanto nós gravávamos uma live de vespera de ano novo para as ARMYS, a única coisa que eu pensava era: sair daquela empresa, ir para o nosso apartamento antes da meia-noite, dar um abraço nela e falar um ''feliz ano novo minha pequena''... 

- Hyung, você concorda? -- Kookie perguntou, e na hora que eu reparei eles já tinham parado de fazer a live-- Hyung?-- Me balançou.
- O que? --Perguntei rindo, achei graça eu estar mongando. 
- Jin Hyung, nós estavamos planejando de passarmos a ano novo juntos, o que acha? nós podemos te ajudar na cozinha, diz que sim..-- Tae perguntou com aquele sorriso retangular, nenhum deles e nem ninguém desconfiava que eu estava em um namoro praticamente há 1 ano .
- Não vai dar, tenho meus compromissos. --Eu falei já me levantando, e vi o sorriso de Taehyung murchando na hora, comecei a rir. -- Dia 3 eu volto. 

Já comecei a vestir a minha jaqueta e peguei a minha touca (eu nem era muito de usar toucas, mas foi um presente dela e só de pensar no rosto triste que ela fez quando eu disse que não iria usar *risos*) 

- Vai visitar a sua familia Hyung? -- Jimin perguntou enquanto dançava uma música com o Hobi.
- Quase isso... ér.. eu vou indo, annyeong. --Falei.
- Annyeong.. --disseram todos. 

-----Jin of-----


- Vocês também desconfiam do Hyung?-- Perguntou Jungkook para Taehyung e Namjoon.
- Esses meses ele andou muito estranho, mas eu não acho que ele esteja escondendo algo de nós.-- Namjoon falou com a mão no queixo, como se estivesse pensando em algo de errado com o mais velho.
- Mas se ele não vai visitar a familia, pra que a pressa? -- Tae falou, e começou a pular do nada.-- Tive uma ideia...

Os cinco garotos olharam pra ele na hora já imaginando o plano de Taehyung.
-E se...

------Ela ----- 40 minutos antes.

 

A única coisa que eu pensava era ''O que eu faço e dou de presente para o Jin?''... Já estava quase entrando em desespero, até pensei em comprar as coisas para preparar a comida, esperar ele chegar é nós dois prepararmos juntos.. Mas, ai ele iria me achar uma inútil. Tipo, eu tenho capacidade para fazer sozinha certo? é talvez  ¬¬

Eu andava no corredor do apartamento de um lado pro outro. Era 23:10, o mercado 24h ainda estava aberto e algumas lojas também. Era isso, eu iria ir apé (isso mesmo, apé) até o mercado que era uns 10 minutos daqui.. O Jin odeia que eu saia essa hora da noite, mas eu só chego da faculdade 22:50, não tinha outra opção! Vesti uma calça preta rasgada a minha coturno preta com a blusa xadres do Jin, foda-se, ninguém manda deixar jogado u.u 

Fui o mais rapido pra quele mercado, já com todas as coisas que eu iria comprar na cabeça, Jin nunca comeu uma lasanha, era isso. Eu iria preparar uma lasanha, comprar um vinho e encomendar uma costela de porco (já que não iria dar tempo de preparar). Ele vivia reclamando que fazia tempo que não comia costela de porco. 

Depois de uns 10 minutos no mercado, eu comecei a passar nas lojas, para dar um presente para ele (sem toucas *risos* descobri inútilmente que ele não usava)

.. continua 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...