1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine seu k-idol( bts, got7, monsta x, exo, big bang etc) >
  3. I

História Imagine seu k-idol( bts, got7, monsta x, exo, big bang etc) - I


Escrita por: maryeduds e jul1anafagundes

Notas do Autor


Espero que gostem, prometo dar o meu melhor, para vocês gostarem!!!!
bjooooo. Aproveitem a historia!

Capítulo 1 - I


Depois de 2 logos anos de exército, kim Taehyung, finalmente iria voltar para os braços de sua amada, a unica pessoa que pensou todas as noites, todos os dias, todos os segundos.

Ao chegar em sua estação correu apreçado em direção ao seu apartamento, seu único pensamento sem sombra de duvidas era:"Estou louco para abraçar minha princesa."  Estava tao ansioso que nem mesmo prestava atenção no transito, quando esbarrava em alguém, pedia desculpas apressadas e voltava a seguir seu percurso.

Chegou, ele finalmente havia chegado ao seu destinho, suspirou lentamente, abriu as portas do prédio e se deparou com o porteiro, que o fintava com um olhar de pena.
_Olá senhor king_ disse o rapaz com um grande sorriso no rosto, que sumiu quando reparou o olhar assustado do velho porteiro_ Porquê está me olhando assim senhor King? Achou que eu tinha morrido? sou lindo de mais para isso, não acha?_ Voltou a sorrir
_Senhor Kim... Porquê não sai para beber com alguns amigos?_ perguntou o porteiro preocupado.
_Não se preocupe, beberei com meus amigos, mas agora eu só queria ver a mi..._ Taehyung finalmente entendeu a preocupação do porteiro, no fundo preferia nunca ter entendido, seu sorriso sumiu como se ele jamais tivesse existido, ele jamais ia esquecer a sena que o fez perder todas as palavras, um rapaz muito bem vestido de cabelos molhados e penteados para traz, saiu do elevador abraçando a unica mulher que que Taehyng realmente amou depois de sua mãe, o casal, ao perceberem o garoto que tinha lagrimas escorrendo em seu rosto, também pararam de sorrir.
_Tae... Você voltou_ disse a mulher forçando um sorriso no rosto_ Este é o.._ ela n conseguiu terminar pois o rapaz a interrompeu
_Porquê?PORQUÊ? PORQUÊ FEZ ISSO COMIGO? EU TE DEI MAIS DO QUE EU PODIA..
_EU ME SENTIA SOZINHA, eu precisava de alguém..._ o garoto se aproximou da mulher com um olhar que jamais havia tido, a raiva o dominara, mais o rapaz bem vestido segurou seu braços e o jogou para longe da mulher.
_ Você é louco? ela está gravida _ disse o homem que agora acompanhava a mulher para fora do prédio.

A cada segundo, a cada paço, ele se lembrava de como seu coração fora esmagado, como se não fosse nada, ele não parava de dizer ah si mesmo  " Você irá sentir a dor que um dia eu senti." aqueles foram os últimos pensamentos do jovem rapaz que um dia foi um dos mais sorridentes, a morte do garoto foi fria , ele simplesmente se jogou de um penhasco, o mesmo que o garoto usou pára pedir sua amada em noivado, aquela noite foi uma das mais chuvosas do ano, talvez as nuvens se lamentassem de terem perdido um dos garotos mais felizes que haviam visto.

                                                                     19 anos depois 

S/n caminhava entre as ruas da cidade, havia acabado de chegar da escola ou o " inferno" como ela chamava, mesmo com todos os problemas que estavam acontecendo, ela continuava sorrindo, colocou seus fones de ouvido e caminhou pela cidade, que estava vazia por sinal, enquanto continuava caminhando, observou um lugar com uma bela vista, caminhou e se deparou com um grande penhasco, o seu medo de altura fez ela dar alguns paços para traz, pensou em voltar a caminhar, mas por algum motivo estava paralisada com a paisagem da cidade.
_ É muito bonito, não acha?_ Disse um garoto que parou de repente ao seu lado, seu sorriso de lado e seus cabelos bagunçados a fizeram sorrir 
_ Sim... é bastante bonito._ Disse a menina voltando a encarar a paisagem
_ A proposito, me chamo... kim taehyung
_ S/n_ Sorriu mais uma vez a garota.

    


Notas Finais


Oque acharam? espero que tenham gostado!
como será que vai ser a vingança de kim Taehyung?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...