1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine seu k-idol( bts, got7, monsta x, exo, big bang etc) >
  3. III

História Imagine seu k-idol( bts, got7, monsta x, exo, big bang etc) - III


Escrita por: maryeduds e jul1anafagundes

Notas do Autor


Mais um capitulo! espero que gostem !
gente se poderem leiem escutando a musica " DEMONS"

Capítulo 3 - III


_Taehyung...?

Perguntou a garota ainda assustada, mais não havia ninguém lá,” foi apenas um sonho” pensou a garota.

 

Eram exatamente 19:00, e estava chovendo muito, mais do que o normal, S/n corria contra chuva em direção a sua casa, tinha comprado chocolates e outros tipos de doce, como sua mãe havia pedido, enquanto corria sem parar, tentando não ficar mais encharcada do que estava, como se fosse possível, se esbarrou em um garoto, era Taehyung.

_ Oie..._ disse a garota mais o rapaz apenas a encarava, ela ficou paralisada com seus olhos que a fintavam, ele se curvou ficando com seu rosto próximo de S/n, e ainda em silencio, segurou o braço da garota, e a encostou no muro de uma loja de conveniência_ Taehyung aconteceu alguma coisa_ perguntou a garota disfarçando seu nervosismo.

_ Não... eu queria apenas sair com você novamente_ disse o garoto passando as mãos nos cabelos molhados

_ Bom, eu tenho que levar estes doces para minha mãe, se você não se importar de ir comigo...

_ eu não me importo_ respondeu o garoto.

               

         Eles finalmente tinha chegado, a garota adentrou sua casa junto com o rapaz que a acompanhava.

_ Quer alguma coisa? _ o garoto apenas negou com a cabeça_ Mãe trouxe seus doces_ disse a garota em voz alta.

_ Deixe no balcão, tenho que ir em uma reunião urgente do trabalho. _ respondeu sua mãe que estava em seu quarto se arrumando, para a tau viagem.

_ Mãe, posso sair com um amigo hoje? _ perguntou a garota, piscando para Taehyung que sorriu

_Está chovendo, chame para vir aqui_ respondeu a mãe.

A garota deu de ombros, e puxou o garoto para seu quarto

_ gosta de videogames? _ perguntou S/n

_ Gosto, mais faz muito tempo que não jogo.

_ tenho certeza que você ainda é bom.

 

                                       Quebra de tempo.

 

                 Já eram 21:00 da noite, os garotos continuavam sorrindo e conversando sobre assuntos aleatórios

_ Você é muito caladão, já te falaram isso. _ Tae apenas sorriu com a pergunta da garota

_ Acho que não, bom não que eu me lembre.

_ você é maior de idade? _ perguntou a garota sorrindo

_ sou... para que quer saber?

_ minha mãe tem algumas garrafas de vinho, não é a bebida mais forte que ela tem, mas é a única que ela me deixe beber. _ a garota foi a cozinha e voltou com duas taças e um vinho branco em suas mãos colocou a bebida nas taças e brindou com o rapaz, virando a taça de vinho de uma só vez_ não vai beber_ perguntou S/n

_ Não e meu hobby. S/n.... Você tem namorado?

_ Não, porque, está gostando de mim é? _ perguntou a garota sorrindo

_ Estou_ S/n não esperava aquela resposta, achava que Taehyung estava apenas brincando.

_ Quando se e bonito assim como você, não pode brincar assim com garotas como eu.

_ Garotas como você? Pode me explicar um pouco melhor?

 _ Bom garotas assim como eu, que não adianta como se arruma, não costuma ouvir muitos elogios, garotas que são vistas mais como amiga do que qualquer outra coisa_ disse a garota abaixando a cabeça.

_ Eu conheci uma garota uma vez, ela era uns 3 anos mais velha, acho que todos os garotos tinham olhos para ela, menos eu, estava na estação de trem, e ela apareceu, tentava chamar minha atenção de qualquer jeito, mais eu apenas fingia que ela não estava ali, até ela apertar meu bumbum, algumas semanas depois me apaixonei pela garota, ela fez meu coração bater de uma forma extraordinária, parecia até que ia sair para fora, muitos anos de namoro se passaram e não sei o porquê ela me trocou por outro, e você está conseguindo me fazer sentir sensações que eu não consigo explicar, sempre que eu penso nisso eu me sinto mal, mais quando estou com você e como se nunca estivesse acontecido_ S/n estava sem palavras, seu coração estava muito acelerado, e suas bochechas estavam vermelhas, ela se aproximou do garoto, que estava sentado ao seu lado, e o beijou, era um beijo calmo, eles não queriam se apreçar, porque não queriam que acabasse.

_Eu também gosto de você Tae_ e se beijaram novamente, o frio que a chuva trazia não existia mais, os corpos dos garotos se tocavam, esquentando o local, tiveram que parar o beijo pois a garota estava com falta de ar_ como você não ficou sem ar?

_ Muitos anos de pratica _ os dois riram, S/n deu um tapinha no braço de Taehyung

_ Seu idiota.

_ Você ainda está molhada_ disse o rapaz, fazendo a garota arregalar os olhos

_ SEU pervertido

_ eu disse que você estava molhada da chuva, meu Deus. SE eu fosse pervertido, o que eu não sou, te pediria para tomar banho comigo.

Enquanto se beijaram Tae sentia uma sensação estranha, como se estivesse sumindo, não sabia explicar, se sentia com o estomago embrulhado, abriu lentamente seus olhos e viu algo que só havia visto no momento que se jogara daquele penhasco, se afastou da garota com os olhos arregalados, saiu da casa da garota a deixando sem entender, e voltou para onde nunca tinha saído desde que conheceu a S/n, tampava seus ouvidos, tentava segurar as lagrimas mais elas caiam sem parar.

 ~você irá machucar aquela garota~ dizia a voz que Taehyung temia ouvir

_ Por favor me deixe em paz
 

~olhe para mim Taehyung~

O garoto se virou e se deparou com um homem alto com enormes asas negras.

~ vamos, vou te levar para o lugar de onde você deveria estar a muito tempo~

 

 

 

 

 

                     

 

 


Notas Finais


Oque sera que vai acontecer em??? continuem ligadinhos ai para saberem!!!!!
beijinho a todos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...