1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine SF9 >
  3. A Viagem A Coréia Do Sul (Seul)

História Imagine SF9 - A Viagem A Coréia Do Sul (Seul)


Escrita por: Tia_Hosekiie

Notas do Autor


Eu trouxe aqui. A minha segunda Fic! Que felicidade :3
Espero que gostem, pois fiz com bastante carinho ^3^
Bjs e boa leitura :3

Capítulo 1 - A Viagem A Coréia Do Sul (Seul)


Fanfic / Fanfiction Imagine SF9 - A Viagem A Coréia Do Sul (Seul)

_____ Pov's On

Em casa...comendo pipoca, é claro porque #pipocamelhorpessoa :3. Foi legal o passeio com a Anna, no parque de diversões mais eu não queria sinceramente ter saido de casa...
    Nada como assistir Click Your Heart meu dorama favorito *--* numa tela enorme... A situação fica linda. Depois é só tomar um banho e ficar ouvindo SF9..
   O celular toca.
Ligação On....

- Alô? - disse com um pouco de pipoca na boca

- Que falta de educação viu (S/N)! Oque esta fazendo? - Era a Anna. Ela e é uma K-Poper também e minha melhor das melhores amigas ^^

- Me ligou pra ficar enchendo o saco? - Digo prestando atenção na TV onde se passava Click Your Heart.

- Aish! Você ao menos se lembra onde é Seul?

- Uhum? Por que a pergunta? - estava um pouco curiosa no momento

- Tenho 2 passagens! - ela grita feliz

- AI MEU DEUS DE CUS PISCANTES! VOCÊ VAI ME LEVAR NÉ? SE NÃO LEVAR MÓ MANCADA VEY!

- É claro que eu vou levar! Bom. Eu te ligo quando for pra arrumar as malas!

- Ok...annyeonghigaseyo!

- Annyeonghigaseyo! - ela desliga

Ligação Off..

— Já que eu moro sozinha...nada para se preocupar..- subo as escadas em direção a meu quarto - Malas...vamos arrumar malas..

Pego uma mala em cima de meu guarda roupa e começo a tirar toda a roupa fo guarda roupa.

— Não tenho muita roupa..- digo com a mão na nuca - Mas fazer oque..

Termino de arrumar as malas e desço com elas pra sala. Depois subo novamente pra tomar um banho, entro no banheiro tiro minhas e roupas e tomo meu banho. Depois de banhar, passo um creme hidratante em meu corpo e ponho uma roupa (uma calça jeans, uma blusa cinza de manga comprida um colete jeans e um tênis da Nike)

Eu achei que nunca iria pra Coréia Do Sul (nota:no caso você mora no Brasil. E seus pais são coreanos assim como os pais de sua amiga). Mas agora que eu vou. Vou ficar feliz vai ser legal!

A Anna chegou assim que desci pra sala, eu achei que ia ser mais emocionante sabe...me enganei total..

No aeroporto...
— Eai pronta? - ela disse sentada no banco de espera

— Uhum...sabe, vai ser bom pra min ficar longe daqui por um tempo..

Vôo 9 destino Coréia Do Sul em Seul..- diz a moça que falava no microfone.

— Somos nós agora..- falei me levantando do banco

AEEE FINALMENTE LONGE DAQUI. POR BASTANTE TEMPO. Eu e Anna ainda estamos na faculdade. Mas que sorte a nossa a nossa faculdade, tem uma ligação com a de Seul!
   Ufa...não iremos ter que comprar ou alugar casa..
Quando chegamos no avião estávamos dentadas com um menino que parecia ter 15 ou 16 anos..peguei meu fone, e o celular coloquei uma Playlist onde tinha música de K-Pop.


Notas Finais


EI! NÃO FICA TRISTE COMIGO PORQUE ELA AINDA NÃO CHEGOU EM SEUL! CALMA AI!
Próximos capítulos serão legais, o máximo possível :3
Espero que tenham gostado e bjs..

~~~~~~~
Obs: Annyeonghigaseyo é "Adeus" em Coreano


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...