História IMAGINE SHIPPS - BANGTAN s2 - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bangtan Sonyeondan, Bts, Fluffy, Hoseok, Jeungguk, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Lemon, Namjoon, Shipps, Shipps Bts, Shipps Gay, Suga, Taehyung, Yoongi
Visualizações 16
Palavras 356
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu acho q o certo seria pro Jin, mas o dia é do Chimchim......... Resolvi postar a meia noite pq, sla. Sorry :/

AMO SA FOTINHA <3

Capítulo 22 - Semana Jin - JINMIN S2


Fanfic / Fanfiction IMAGINE SHIPPS - BANGTAN s2 - Capítulo 22 - Semana Jin - JINMIN S2

❤️ MOCHI DAY ❤️

Era aniversário do Jimin e Jin teve a grande ideia de fazer uma festa surpresa. E como em toda festa surpresa, o aniversariante não deve nem suspeitar da surpresa! Por conta disso ninguém o deu um ''feliz aniversário'', a não ser as suas fãs, é claro. E com isso, ele se sente um pouco decepcionado. “Porra, estamos juntos a quatro anos... Não é possível que não se lembrem! Estou mais decepcionado com o Jin hyung..... Ele lembra de todos e eu sou o seu namorado!!” Pensa o pequeno bolinho e se remexe na cama novamente. Bufa.

– Hey, Jiminnie! – Suga o chama.

– Hyung – Jimin fala desanimado e sem olha-lo.

– Me olha ou não ganha presente! – Suga brinca e Jimin o encara não entendendo. – Sério? Você achou mesmo que eu não ia lembrar do seu aniversário? Que tipo de hyung eu seria, Jiminnie? – Jimin abre um sorriso fazendo seus olhos virarem dois risquinhos.

–...... Pensei que ninguém ia lembrar.... Ah não ser os ARMYs, claro! – Se levanta.

– Então eu sou ninguém, haha – Suga tira de trás das costas uma caixinha embrulhada. – Saeng-il chughahae – Diz e a da para o Jimin que a abre no mesmo instante.

–.... Você 'tá brincando? Hyung você é o melhor, hahaha – Jimin puxa Yoongi e fica o ''sufocando'' em um abraço. 

– Ai, ai! Para! Além de estar muito gay você está me sufocando! – Jimin novamente ri e encerra o abraço. – Bom, nem vou perguntar se gostou da pulseira. – Yoongi sorri doce e Jimin assente com a cabeça – Bom, vamos á sala. – Fala e puxa o mais novo.

– Para quê? – Pergunta confuso.

– Para você também sufocar eles – Ao chegarem na sala Jimin abre a boca em um perfeito ''O''.

– SAENG-IL CHUGHAHAE!!! – Todos gritam.

– Vai lá! Sufoca eles também! – Jimin ri de seu hyung e vai abraçar e agradecer á todos.

– Sério, vocês são de mais! –

– Ué, o seu querido hyung não era o melhor de todos, Jimin? Hum? – Jin diz atuando estar com ciúmes, oque faz todos rirem. – Saranghae, mochi! – Jin o abraça e o beija. – Seu presente – Entrega o kit completo da pulseira com o colar.

– Kamsahanmida! – Jimin murmura


Notas Finais


Alguém quer terminar de editar o vídeo q eu tô editano? Huhasuhsuahsau. S.O.S 'q.q

Oiá o kitzin: https://www.elo7.com.br/kit-colar-masculino-pulseiras-masculinas/dp/8071D5?pp=7&pn=1 DO SITE MEMU! Dei pro meu amigo de presente :3

Pra quem na sabe ''Saeng-il chughahae'' é ''Feliz aniversário'' :3. APRENDENDO COM A CRAZYNHA! AHUSAHUSAH. Bye, bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...