1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine sobrenatural (Kpop) >
  3. A Festa I

História Imagine sobrenatural (Kpop) - A Festa I


Escrita por: AyumiiSuzuno

Notas do Autor


mas um cap espero que gostem :3

Capítulo 2 - A Festa I


Fanfic / Fanfiction Imagine sobrenatural (Kpop) - A Festa I

Bom é hoje  a festa acordo cedo .. me arrumo e desço.

Mae- Acordou cedo hoje .. vc ta bem?

(s/n)- para mae .. claro que to

Mae- quer comer oque?

(s/n)-  qualquer coisa

Mae- ok

Me sento na mesa e minha mae tras um suco de laranja e um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate .. como e logo vou pra escola. (...)

Chegando la vejo Yan vindo em minha direção

Yan- então menina vai pra festa mesmo?

(s/n)- vou sim ...

Yan- ta, já ta sabendo da competição de dança em dupla que vai ter aqui na escola?

(s/n)- não... como assim ?

Yan- bom a prof de dança tava falando q vai ter uma competição geral de dança depois de amanha quem ficar entre os 3 primeiros colocados n vai precisar fazer prova

(s/n)- mas e obrigado ir ?

Yan- ela falou q sim

Depois disso fiquei pensando com quem eu ia .. o hoseok ia com Tae o Jin como Nam eu podia ir com uma amg minha  mas nenhuma tava livre ... 

depois de varias aulas chatas.. eu, Tae, Nam, Jin e Hoseok fomos em busca das fantasias .. entramos em uma loja super  fod*  la achamos a fantasia de hoseok e do Jin.

Andamos por um bom tempo ate chegarmos em outra loja Nam viu uma fantasia e se apaixonou kk logo comprou a mesma...

Por nossa sorte outra loja ficava umas duas quadras de la.. cheguei na loja e foquei em uma fantasia nada fofa então comprei .. e o Tae comprou outra..

Todos nos já tínhamos nossas fantasias então fomos para casa ... Hoseok ficou na minha casa pos sua mae n estava na cidade ele iria ficar la por algum tempo .. tadinha da minha mae kkk.

 

_Yoongi on_

 

Bom me convidaram pra festa de Yan eu aceitei pos n tinha nada pra fazer hoje .. eu chamei Jimin e Kook para ir comigo os dois aceitaram e combinamos de ir atrás das fantasias as 15:30 .. a aula toda tava chata então eu decidir matar aula ... tinha uma competição de dança na escola Kim me chamou pra ir com ela mas n aceitei .. como era obrigatório ir e eu nn queria fazer a prova tinha que arranjar alguém pra ir .. pensei logo na (s/n) mas tinha certeza que ela n iria aceitar pos ela nunca foi com a minha cara ..

As aulas acabaram e eu fui pra casa..

Pai-  Filho já chegou?

Yoongi- já sim

Pai- então me ajuda com uma coisa?

Yoongi- pode falar

Pai- amanha eu e sua mae vamos completar 20 anos de casado e eu queria uma dica sua, pra alegrar sua mae.

Yoongi- pq vc n faz um jantar romântico aqui em casa mesmo sabe, como a mamãe n gosta de coisas caras nem nada, seria legal você fazer algo fofo pra  ela, compra flores velas e vc mesmo faz a comida .. aqui atrás de casa e um local bonito.. tem piscina arvores plantas, ela gosta desse tipo de coisa, amanha eu seguro ela um pouco enquanto você prepara tudo pra ela, pode ser?

Pai- claro que pode filho .. nn sei como você ainda ta solteiro , você entende tudo sobre mulheres

Yoondi- e que ninguém sabe disso pai.

Beijo sua testa e vou pro meu quarto .. almoço e durmo ate meu alarme me acorda e me lembrar que era hora de tomar banho e ir atrás das fantasias ..

Me arrumo e vou esperar os meninos na frente de casa, eles logo chegam e fomos atrás das fantasias ... entramos em varias lojas e nada, nenhuma fantasia nos agrada.. entramos em nossa 6 loja e Jimin comprou uma fantasia ...andamos mas e achamos outra .. nada de fantasias legais .. entramos em outra loja e kook comprou uma fantasia e eu outra ... ficamos o dia todo bagunçando .. foi legal mas logo tivemos que ir pos a festa começa as 20:00 e já era 18:54.

_(s/n) on_

Eu fiquei o dia inteiro em casa com hoseok.. já tava quase na hora de irmos pra festa, eu e ele nos arrumamos e fomos esperar os outros na frente de casa, (...) logo eles chegaram no carro do Jin me despedir da mamis e fomos pra festa, chegamos la e tinha umas 11 pessoas acho.. q chegamos cedo demais.

Yan- Olhaa ellaa!!

(s/n)- Olha ele, fantasiado de super Mario? Amei

Yan- isso ae o lue vem de Luigi.( o irmão do super mario, eu acho q eh irmão)

(s/n)- que fofo

Nos dois ficamos conversando e foi chegando ,mais pessoas .. depois de um tempo vir Min Yoongi, kook e jimin chegarem... era mt coincidência yoongi  tava com  o ‘’par’’ de minha fantasia .. ele logo me olha e sorri eu retribui o sorriso e vou falar com Hoseok.

(s/n)- hoseok olha o Yoongi

Hoseok- mds .. fala serio que sorte a sua vai la beijar ele .. casal perfeito- começa a rir

(s/n)- hahaha mt engraçado você .. ele ainda e o peste de sempre

Nos dois ficamos conversando e bebendo refrigerante.

_Yoongi on_

Logo eu e os meninos  chegamos.. vejo (s/n) com o par de minha fantasia .. eu sorri bobo e ela retribui o sorriso logo vejo ela indo falar com Hoseok ele olha pra mim .. acho q estão falando de mim.

Jimin- Yoongi aquela e (s/n) ?

Yoongi- sim ela mesmo

Jimin- ata ...

Ele nn fala mas nada pego uma bebida e logo vejo kim de bruxa vindo em minha direção-reviro os olhos- pego meu refrigerante e começo a beber.

Kim- ola Yoongi –sorri maliciosa

Yoongi- oi

Kim- ai mds você ta tao sexy

Yoongi- essa fantasia combinou com você e sua personalidade.

Kim- cala a boca .. ou melhor deixa q eu calo

Ela veio me beijar e logo vejo (s/n) passando em meu lado e puxo a mesma pra perto de mim.

Yoongi- desculpa to acompanhado

Kim- fala serio, você e ela ? prova

(s/n)- qual e Kim e verdade.

Kim_ eu sei q e mentira

Logo vejo que não tem alternativa e dou um selinho em (s/n).. ela se assusta mas desfarça..

_(s/n) on_

Fui pegar  uma bebida e yoongi me puxa falando esta cmg na festa eu vejo que ele ta fugindo de kim e entro na brincadeira ate ele me surpreender com um selar.

_Yoongi on_

Kim vai embora.

Yoongi- desculpa e obrigado-sorri

(s/n)- e cada uma que eu me meto,  de nada

Yoongi- sai dai anã

(s/n)- cala a boquinha.

Ela logo vai embora e eu confesso.. gostei do beijo eu sei foi so um selar mas sabeeu gosto dela.. pena que ela nn ver .. acho q n gosta de mim nem 


Notas Finais


obgd por ler ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...