1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine sobrenatural (Kpop) >
  3. Pesquisa de historia

História Imagine sobrenatural (Kpop) - Pesquisa de historia


Escrita por: AyumiiSuzuno

Notas do Autor


mas um capitulo dessa fic '-' espero que gostem, e dsclp pelo titulo do cap, tava sem criatividade, e pela demora a postar capitulos ..

Capítulo 7 - Pesquisa de historia


Fanfic / Fanfiction Imagine sobrenatural (Kpop) - Pesquisa de historia

 Acordei  e logo senti os braços do Yoongi envolvendo minha cintura, sorri fofa e virei pra ele, ele parecia um anjo dormindo, beijei sua testa e ele sorrio, me levanto e vou tomar banho.

 

Sai do banheiro com a toalha enrolada no meu corpo, olhei pra cama e ele já estava acordado, logo ele olha pra mim e sorri.

Yoongi- Bom dia – faz aegyo.

(s/n)-  Bom dia

Coloco minhas roupas intimas e tiro a toalha, coro quando percebo o olhar dele, coloco uma bermuda e uma blusa preta de mangas, sinto ele me abraçando por trás e sorrio fofa,

Yoongi- Dormiu bem?

(s/n)- Sim e você?

Yoongi- claro, dormir com você...

(s/n)- owwwn – abraço ele

Yoongi- como eu vou trocar de roupa?

(s/n)- tem roupas do hoseok aqui, ele ta na casa do Tae então ele não vai se incomodar.

Ele sorri, vou ate o guarda roupa e pego umas roupas do hoseok, coloco elas na cama e o olho.

(s/n)- tem algumas aqui, espero que sirva...

Yoongi- obrigado

Ele beija minha bochecha, saio do quarto e desço, vejo minha mãe fazendo bolo e vou ate ela.

(s/n)- quer ajuda?

Mae- quero sim

_yoongi on_

Logo ela sai do quarto, pego uma toalha e vou pro banheiro, penso em tudo que ta acontecendo, saio do banho e coloco uma roupa, me arrumo e saio do quarto, desço e vejo (s/n) com a mae dela cozinhando, vou ate elas e abraço (s/n)  por trás.

Yoongi- Bom dia amor, bom dia sogra...

(s/n)- bom dia amor.

Mae/(s/n)- bom dia yoongi..

As duas sorriem e eu tbm, sinto o cheiro do bolo e dou pulinhos.

Yoongi- eu quero bolooo.. - falo manhoso

(s/n)- Calma, daqui a pouco tá pronto.

Yoongi- ta bom então – faz biquinho

Logo o forno começa a apitar, o bolo tava pronto, a mae da (s/n) tirou o bolo do forno, tirou dois pedaços e começamos a comer, logo fomos pra escola, encontramos Hoseok e Tae no caminho.

­_(s/n) on_

Tava há caminho da escola com o yoongi ate que vejo tae tae e hoseok, puxo yoongi ate eles a gente vai pra escola juntos, vejo que o tae estava com um chupão no pescoço, rio baixo.

(s/n)- a noite foi boa em.- bato na raba no Hoseok

Tae- pq acha isso?

(s/n)- teu pescoço te entregou

Hoseok- cora

Tae- eu falei que tu ia deixar marcado

Hoseok- para taehyung.

Yoongi- rindo alto no meio da rua.

Logo a ente chega na escola, fomos pra nossa sala, jimin me olha e sorri fraco, retribuo o sorriso e me sento ao lado de yoongi, kim senta na frente de yoongi e começa a conversar com ele.

Kim- não sei como você não ganhou a competição ontem, deve ter sido por causa da sua parceira..

Yoongi- não, minha namorada não tem culpa disso, ela foi tao bem quanto eu, a gente n ganhou o 1 lugar pq o Hoseok e Tae foram melhor que a gente.

Kim bufa e vai sentar com as amigas delas, yoongi me olha e eu dou um sorriso sem mostrar os dentes pra ele, o mesmo retribui do mesmo jeito, logo a professora chega e começa a aula...

Prof-  falta 5 minutos pra acabar a aula, eu vou passar uma pesquisa, em trio pra vocês.

Ela começa a escrever no quadro, a pesquisa era de historia, sobre  O Egito Antigo, ela falou que as duplas seriam sorteadas, ela colocou os nomes dos alunos em um potinho e foi sorteando, vão fazer comigo, Jimin e Yoongi,  logo a aula termina e a gente sai da escola, marcamos pra fazer o trabalho hoje, la em casa.

Yoongi- hoje eu vou pro casa- ele me dar um selar

Hoseok- e hoje eu vou pra sua casa- ele aponta pra mim

Yoongi- se bem que se eu fosse logo pra sua casa eu ia poupar tempo.

(s/n)- vai logo os dois pra minha casa, eu em

Fomos todos pra casa, chegando la, comemos e fomos pro quarto jogar alguns jogos, depois de um bom tempo o Jimin chega..

Yoongi- já querem fazer o trabalho?

Jimin- to cansado

(s/n)- eu n quero, to com preguiça

Hoseok- eu nem vou fazer hoje mesmo.

Ficamos jogando ate um certo tempo, logo fomos fazer o trabalho, jimin vivia me olhando..

(s/n)- já volto vou beber agua.

Levanto e desço, logo ouço alguém descer, olho pra tras e vejo jimin.

(s/n)- oie

Jimin- onde e o banheiro?

(s/n)- pera ae

Termino de beber agua e vou mostra o banheiro pra ele, ele me puxa pra dentro  do banheiro, e me coloca contra a parede.

Jimin- eu preciso falar uma coisa pra você....

 


Notas Finais


joguei a bomba e sai correndo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...