História Imagine- Suga BTS - Impossible Love (long) - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Amor Impossivel, Bangtan Boys, Bts, Drama, Impossible Love, Min Yoongi, Romance, Suga
Visualizações 373
Palavras 1.150
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii !!! Que saudades meus pequenoss ❤

Capítulo 41 - ~Olhos azuis~


Fanfic / Fanfiction Imagine- Suga BTS - Impossible Love (long) - Capítulo 41 - ~Olhos azuis~


Vivemos uma realidade diferente , já parou pra pensar que tem pessoas agora , morrendo , sendo vendidas , tudo por causa de dinheiro? Ganância? Depressão? .. entre outros. Esse mundo nunca foi um lugar puro , então aproveite que você tem sua liberdade , você não sabe por quanto tempo ela irá durar.

~Varanda.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

-S/N On-

Resmungo baixo ao sentir o sol no meu rosto , me levanto sentando na cama e vejo que Suga não está , arrumo meu cabelo num coque bagunçado e esfrego meus olhos com as mãos , uma dor de cabeça dava sinal e isso não é bom .. Aish.

Assim que aceitei que tinha que levantar , vou pegar meu celular para ver a hora é o mesmo tinha um bilhete em baixo .. Suga.

Pego a pequena carta na mão .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi pequena .

Me desculpa por sair , o antigo assistente do meu pai me ligo e tive que sair bem cedo e não queria te acordar anjo, nos vemos na escola , eu prometo .

Te amo , Suga.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um tempo se passou desde que o próprio me pediu em namoro , e geralmente não vem tendo tanto tempo pra mim , anda muito ocupado com a empresa é isso me incomoda mas fazer oque né? Logo vai ser eu.

A empresa do meu pai está em um processo complicado no qual eu ainda não entendi muito bem , serei a próxima dona da grandes empresas N ( S/ "N") , me irrita não poder saber o que é mas tudo que me dizem é para esperar pois meu pai está em processo e assim como a empresa , está em "perigo", basicamente mais um problema pra eu resolver depois e mais um problema pra minha cabeça.

Bufo triste , mas tenho que aceitar , logo, logo , tudo estará em seu devido lugar.

Quebra de tempo.

Encarava uma árvore de cerejeira por trás de uma enorme janela de vidro no qual a mesma estava aberta , o cheiro bom como de um primavera , o sol fraco como se logo logo fosse chover , lembranças de minha infância vinheram em minha mente..

Pisco algumas vezes vendo cada detalhe da enorme árvore , levo alguns segundos para identificar uma sombra atrás da árvore , encaro a mesma mas não consigo nem ver o rosto , forço mais a vista e esfrego os olhos para ver se não foi ideia da minha cabeça. A sombra sumiu.

O sinal toca para meu alívio.

P- devo estar imaginando coisas..

Me levanto assim como todos os alunos , Niky já havia saído .. o motivo ? Não faço ideia e isso  de certa forma me preocupa.

Ela simplesmente estava mexendo no celular do meu lado(escondida do professor ) e do nada levantou dizendo que ia no banheiro e até agora não voltou.. óbvio que eu perguntei se eu poderia ir atrás dela mas a professora não deixou.. minha dor de cabeça continua e estou com um pseudo mal humor ..

Saio da sala distraída e caminho procurando Suga e meus amigos ..olhando pra baixo e resmungo baixo assim que bato em alguém sem querer, olho para pedir desculpas e a pessoa já estava um pouco longe.. cabelos pretos de olhos azuis ? .. piscou seu olho direito para mim , dando um mini sorriso de lado , um estranho arrepio corre por meu corpo enteiro.

Quando o mesmo sumiu no meio da multidão de alunos alvoroçados, eu balancei a cabeça e continuei a andar.

 Respirei fundo pensando no próprio , quem é ele ? Aish.. olho pra frente e bufo , vejo mais uma menina encima de Suga , sim isso é comum , geralmente estão entrando muitos alunos (Novos) e isso vem me incomodando bastante , Suga é lindo e rico e assim chama atenção de muitas meninas idiotas por aí .

Fiquei parada na frente do meu armário olhando para ele e  assim ele me viu saiu de perto da menina e veio na minha direção.

P-Embrulha essa piranha.(arqueei o a sobrancelha)

O mesmo veio para perto de mim e me deu um beijo doce e romântico porém rápido, sorri depois disso ,ele não se importa com quem viu , muito menos eu , Suga consegue mudar meu humor em dois segundos .. Amo esse garoto.

 Vejo por cima do ombro do Yoongi a menina , loira, alta, salto alto e uma saia curta demais , olhos azuis .

Suga- mor ?

 Saio de meus pensamentos.

 S/n- o-oi desculpa tava pensando

Suga me puxa pela cintura e me dá um Celinho

Suga- tava pensando em quê?

S/n- em como matar essas meninas que dão encima do que é meu. ( Reviro os olhos )

 Suga arqueia a sobrancelha e da um sorriso de lado.

Suga- e oque é seu ?

S/n- Você (Mostro a língua)

Suga ri e eu faço uma careta de emburrada.

S/n- tá bom só por causa disso eu não te beijo mais seu convencido

Reviro os olhos em negação e me solto de seus braços me viro fingindo que ia sair

Suga- eiii

 Ele me puxa pelo pulso fazendo eu colar no seu corpo

 Suga- não fale isso nem brincando

Arqueiro a sombrancelha com cara de deboche, me esforço ao máximo para não rir.

S/n - quem disse que eu tava brincando?

 Suga- aish (bico) pfv , eu vou adoecer

Eu riu nasalado não querendo ceder a tamanha fofura.

 S/n- vai lá pedir pras suas amiguinhas (bico)

 Suga- aish

Ele me beija e eu cedo , não consigo fingir nada com esse garoto , eu n me "importo" , eu confio nele, afinal acho que nem eu conseguiria viver sem ele .

O beijo se extensa por um tempo .

Suga explora cada canto da minha boca, me sentia um mundo misterioso sendo descoberto por um curioso.

 Calor

Frio

 Amor

Paixão

Uma verdadeira explosão

Suga aperta minha cintura , enquanto eu estou com meus braços entrelaçados em seu pescoço.

 Niky - Eiii quero ficar de vela pra sempre não! ( Resmunga )

Yoongi para o beijo e eu riu da sua cara emburrada e com raiva Para Niky.

Boca inchada e vermelha , era óbvio que ele tinha beijado alguém mas sei que ele tá pouco se fudendo pra isso , porém é engraçado seu estado .

Não tinha visto ele desde .. madrugada e sei que sentiu saudades pois o tempo é curto quando estamos nos dois juntos e é esse o motivo que ele mais briga com a Niky.

 Enquanto Niky "brigava" com Suga , eu simplesmente me distraia pegando minhas coisas para a próxima aula no armário , fecho o mesmo e olho para Suga com um sorriso no rosto , minha cabeça avuada por aí enquanto os dois brigavam por besteira.

Um menino distante me chama a atenção , o mesmo de olhos azuis abraça a loira , a mesma me encara com um sorriso de deboche assim que percebe que estava encarando , mesmo que sem querer .

Balanço a cabeça e viro o rosto .

S/n- Vamos ? 

Chamo atenção das duas crianças que tanto amo ❤

Atenção nas notas finais !





Notas Finais


Oiii , primeiro de tudo me desculpem se fico ruim é pq faz muito tempo que eu não escrevo int me perdoem de verdade e desculpem eu realmente tô sem tempo para escrever mas prometo que vou tentar postar com mais frequência , semana de provas e problemas , me perdoem ! Amo vcs e obrigada pelo apoio na história :3
Vou tentar postar um capítulo amanhã mas não prometo ! Provavelmente um na sexta e sábado ! ❤
Amo vcs meus pequenosSS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...