1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga - Love Dream >
  3. Capítulo 26

História Imagine Suga - Love Dream - Capítulo 26


Escrita por: Suesilvino

Capítulo 26 - Capítulo 26


Já era 12:00 e até agora eu e Lisa não dormimos quando dissemos que íamos terminar de assistir nossa série não estávamos brincando, quando acabamos eu dormi já Lisa eu não sei mas eu fui acordada com os meninos gritando, sim os meninos a Lisa chamou eles aqui.

Kook: Vamos jogar verdade ou desafio - todos se sentaram em volta da mesa.

Namjoon: Bom vamos fazer assim, quem não quiser responder ou cumprir o desafio vai ter que tomar um shot de whisky.

- Mas...

Lisa: Fechado. - encarei Lisa mortalmente, giraram a garrafa e caiu Jin x Jimin.

Jin: Verdade ou desafio?

Jimin: Verdade.

Jin: E verdade que você já dormiu com duas garotas ao mesmo tempo? 

Jimin: Sim - todos riram e Jimin girou a garrafa, Lisa x Tae

Lisa: Verdade ou desafio? - perguntou e logo mordeu o lábio inferior sensualmente.

Tae: Desafio.

Lisa: Me beija - Tae soltou uma risada e se aproximou de Lisa a puxando para um beijo calmo que logo se intensificando.

Suga: Separa ai o casalzinho - eles se afastaram e Tae girou a garrafa, Namjoon x Eu.

Namjoon: Verdade ou desafio?

- Verdade - todos me vaiaram - Me deixa.

Namjoon: De todos os sete quem você pegaria?

- Eu não vou responder isso - todos comemoraram.

Namjoon: Você vai beber e fica maluca - ele disse cantarolando (Imagina que e a música vai embrazando com outra letra) e colocando whisky para mim beber, olhei para todos.

- Eu nunca bebi.

Todos: BEBI, BEBI, BEBI - virei o shot de uma vez - AAEE.

- Idiotas - girei a garrafa e caiu Hobi x Eu - Ta de sacanagem.

Hobi: Verdade ou desafio?

- Desafio - eles comemoraram.

Hobi: Te desafio a beijar a pessoa que você gosta.

- Não!

Todos: VAI BEBER DE NOVO, VAI BEBER DE NOVO - novamente me serviram um shot.

- Eu odeio vocês - virei tudo novamente, depois de várias partidas caiu Namjoon x Suga.

Namjoon: Verdade ou desafio?

Suga: Desafio.

Namjoon: Sete minutos no quarto com a S/N.

- O QUE?

Suga: Tudo bem - ele se levantou mas eu fiquei parada - Vamos logo - ele me jogou por cima de seu ombro e fomos até meu quarto, Namjoon atrancou a porta e Suga me jogou na cama e se sentou no chão.

- O que vamos fazer? - ele me encarou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...