1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga - Love Dream >
  3. Capítulo 27

História Imagine Suga - Love Dream - Capítulo 27


Escrita por: Suesilvino

Capítulo 27 - Capítulo 27


Suga: Faça o que você quiser - ele voltou a encarar a porta.

- Chato - me joguei na cama e fechei os olhos, senti um peso em cima de mim e vi o mesmo em cima de mim me encarando - O que está fazendo?

Suga: Fazendo alguma coisa - ele juntou nossos lábios, coloquei minha mão em sua nuca puxando de leve seu cabelo, sua linguá adentra minha boca, ele ficou  no meio das minhas pernas e começou a fazer movimentos como se estivesse me penetrando me fazendo gemer baixo - Você gosta disso?

- Sim - ele começou a beijar meu pescoço.

Suga: Se você pedir eu posso fazer coisa melhor - senti uma de suas mãos apalpar meu seio, ele ergueu minha blusa até meu sutiã ficar amostra - Peça - ele apertou meus seios com força me fazendo gemer - Vamos peça.

- Por favor Yoongi - ele apertou com mais força.

Ele abriu meu sutiã e então sentia sua boca começar a chupar meu seio esquerdo, segurei meus cabelos e fechei os olhos aproveitando a sensação, sua mão adentrou minha calcinha e começou a me masturbar me fazendo gemer mais alto, ouvimos passos então ele se afastou e abaixou minha blusa, a porta foi aberta por Namjoon que tinha um sorriso malicioso.

Namjoon: O tempo acabou - ele saiu e eu comecei a fechar meu sutiã até que Suga me estendeu sua mão.

- O que?

Suga: Sua calcinha.

- OI?

Suga: Anda logo - eu me levantei para pegar no guarda roupa - Eu quero a que você está vestindo.

- Yoongi!

Suga: Vai logo - eu abri o short que eu vestia, Suga fechou a porta, o short caiu no chão e eu comecei a descer minha calcinha até que ele se aproximou e segurou minhas mãos - Deixa que eu tiro - ele se abaixou e começou a retirar minha calcinha, eu senti sua respiração perto da minha parte intima - Obrigado - ele se levantou com a calcinha na mão.

- O que vai fazer com isso? - perguntei vestindo meu short.

Suga: Guarda de lembrança - ele colocou a calcinha no bolso e saiu do quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...