1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga - My sweet >
  3. You are my ice cream

História Imagine Suga - My sweet - You are my ice cream


Escrita por: jjkdtae

Notas do Autor


Olá my sweet ♡♡ ~
Sei que devia estar atualizando minhas outras fics, mas essa oneshot do Yoongito falou mais alto, mas já podem esperar cap novo até segunda ♡
Essa é a minha primeira one shot e particulamente não me dou muito bem com fic assim pois sempre fico querendo mudar ou acrescentar algumas coisas depois.
Mas vou arriscar né ^-^
Espero que gostem ♡
Ps: Leiam escutando Eyes, nose, lips do Taeyang
E Youre Pretty do JungHo ♡

Capítulo 1 - You are my ice cream


Estava ansiosa para começar a entrevista, já se passava das 17:00 e logo o programa de rádio ao vivo começaria, eu, Jissie, Tiffy e Tae nos sentamos nessa ordem e os dois apresentadores na nossa frente, começou como uma entrevista normal, nos apresentamos, falamos sobre o nosso novo álbum, cantamos uma das músicas novas, estava tudo indo muito bem até começarmos a responder comentários de fãs.

- Próxima pergunta vai para ______ ! – A apresentadora falou e leu a pergunta em seguida. - _____ todos sabemos que o contado que vocês tem com o Bangtan Boys e muito intimo já que trabalham na mesma empresa, mas ultimamente reparamos na intimidade de você e Yoongi que vem crescendo muito, até se encontraram no Rio Han a noite semana passada – Quando ela falou isso congelei, como sabem ? Fomos muito discretos e não tinha ninguém lá. – Isso quer dizer algo na relação de vocês dois ? – Ela finalmente terminou de falar e me deu espaço para responder.

- O-o que ? Claro que não, somos só bons amigos, nós ajudamos um ao outro quando estamos confusos sobre alguma coisa, mas fazemos isso sempre por ligações, exceto quando é algo pessoal, e em todos esses anos isso aconteceu apenas na semana passada, nada demais, coisas que amigos comuns fazem ! – Tentei parecer calma, porém falei tudo num suspiro pesado deixando obvia a minha frustação.

Flashback on

Depois de passar a tarde toda chorando tomei coragem e liguei para Yoongi, bom tentei já que o mesmo não atendeu, mandei uma mensagem para ele.

Eu: Yoongie me ligue assim que puder temos que conversar por favor.
21:32 hrs.

Oppa: _____ Me desculpe estava ensaiando, posso ligar agora?
21:39 hrs

Eu: Yoongi eu preciso te ver pessoalmente podemos nos encontrar em algum lugar calmo ?
21:40 hrs

Oppa: Claro, que tal o rio Han ? É bem calmo nesse horário.
21:40 hrs

Eu: Estou indo, te encontro lá!
21:41 hrs

Eu estava péssima, sempre pedia ajuda a Yoongi quando precisava colocar os pensamentos em ordem, ou quando precisava de ajuda com alguma música, sempre conversavamos através de ligações, nunca achamos necessário conversar pessoalmente só se fosse algo pessoal, que precisasse de conforto, consolo um do outro, éramos assim desde que começamos a nos falar.

Um dia fiquei até tarde na sala de pratica ensaiando com meus fones de ouvido, quando Yoongi entrou totalmente frustrado jogando vários papeis para o alto sem notar a minha presença, o ajudei aquele dia e desde então temos essa amizade, melhores amigos, estranhos, mas melhores amigos.

Não liguei para a minha aparência, apenas peguei uma blusa por conta do frio e sai do dormitório que dividia com as meninas, chamei um taxi e em pouco minutos estava na ponte do rio Han, paguei o motorista e fui para perto da margem do Rio, não demorou muito e Yoongi apareceu também.

- ____ Você está bem ? Sabe, só nos encontramos assim quando é al... – Quando ele sentou do meu lado e começou a falar um pouco envergonhado, apenas o interrompi o abraçando muito forte como se minha vida dependesse disso.

- D-desculpe Yoongi, podemos só ficar assim por um tempo ? – Perguntei tento minha voz abafada por estar com a cabeça afundada na curva de seu pescoço, senti ele concordar com a cabeça e o apertei ainda mais forte.

Já não segurava mais minhas lagrimas e me deixava vez ou outra suspirar cansadamente contra seu corpo, ele rodeou meu corpo com seus braços e apoiou seu queixo no topo na minha cabeça, apenas ficamos assim enquanto as minha lagrimas não cessavam, enquanto eu sentia seu doce perfume de hortelã e seu peito subindo e descendo pela sua respiração.

Flashback off

A apresentadora apenas ignorou a noticia de ser apenas amizade e perguntou descaradamente.

- Então você não tem sentimentos a mais com seu Oppa Yoongi ?

- Ahn, é impossivel não gostar do Yoongi ele é uma pessoa incrivel ma... – Ela me cortou e começou a falar.

- OH, então temos aqui a revelação dos seus sentimentos ! – Falou rindo ironicamente e mudou de assunto para que eu não pudesse desmentir, não que eu não goste de Yoongi, mas não é algo que todos devem saber.

- Céus, espero que Yoongi não esteja ouvindo isso – Sussurro e volto minha atenção para as perguntas.

Já depois de tudo finalizado agradecemos aos apresentadores e fomos para o camarim pegar nossas coisas, pego meu celular que havia deixado dentro da minha bolsa e vejo que recebi uma mensagem de Yoongi

Oppa: ______ Me ligue assim que puder, quero conversar com você
18:01 hrs

Ele parecia serio, peguei minhas coisas e procurei um lugar mais silencioso para ligar para ele, achei um banheiro, entrei e tranquei a porta, já com o telefone no ouvido chamando pelo número dele.

- Alô ? – Sua voz denunciava que estava dormindo

- Yoongie você mandou uma mensagem dizendo que queria falar comigo, o que aconteceu ?

- Eu preciso conversar com você pessoalmente _____ - Ele pareceu mais serio ainda.

- Wow, é algo pessoal ? Yoonie Oppa tem sentimentos ? Quem é você e o que fez com o Yoongi ? – Brinquei um pouco só para irrita-lo.

- Haha muito engraçado, me encontre no café que tem perto do nossos dormitórios – Ele disse e desligou em seguida.

Nós tínhamos nossos dormitórios no mesmo prédio, que apesar de serem grandes, não dividíamos, o que era uma pena já que eu amaria comer a comida de Jin toda manhã ( n/a: AHAN COMIDA DO JIN, é uma pena apenas por isso claro, vamos fingir que nossos pensamentos impuros não entram aqui “ aquela carinha” )

Sai do banheiro e fui direto embora sem avisar ninguém, já que todos estavam combinando de sair para beber soju e eu já havia avisado que não iria, falei com algumas fãs que estavam esperando na porta do estúdio e peguei um táxi até o café, paguei o motorista e de fora já pude ver Yoongi sentado em uma mesa de frente para a janela com um bloco de notas escrevendo algo, entrei e me sentei no banco de frente para ele, eu sinceramente não sei o que está acontecendo, o horário de final de expediente não ajudava para que fossemos discretos e nem o local, provavelmente não era um assunto pessoal já que estávamos assim em público apenas confirmando as suspeitas de todo mundo.

- Yoongie o que você está pensando ? – Perguntei mais para mim mesma já que ele não havia reparado que eu havia chegado, ele levantou o olhar até mim e sem dizer nada soltou o bloco que escrevia e limpou a garganta.

- É, eu ouvi a sua entrevista no rádio algumas horas atrás. – Ele falou e desviou o olhar, droga! Agora ele sabe que gosto dele.

- Yoongi a-aquilo foi um mal...- Ele me cortou falando rapidamente.

- Eu também gosto de você _____ ! – Ele não me deixou terminar, espera.

- O-o que ? Você está falando serio ?- Perguntei ainda não acreditando.

- Sim eu gosto de você, bom, isso é novo para mim então eu não sei se estou fazendo certo ou ah, apenas aceite meus sentimentos por favor. – Ele disse corando e voltando a olhar para mim, ai meu deus, Yoongi está corado!

- Yoonie Oppa, é claro que eu os aceito, isso é novo para mim também – Falo pegando em suas mãos e me levantando – Apenas vamos para o mesmo lugar de antes ok ? – Ele assenti e se levanta.

Fomos andando de mãos dadas pela grande Seul iluminada até o rio Han, apenas nós dois e o silêncio que nunca foi um incomodo para ambos, mas sim com trocas de olhares que eram como palavras, seus olhos brilhavam e seu sorriso ficou estampado em seu rosto a todo momento, nós não nos importávamos mais se alguém nos visse, agora era eu e Yoongi e só isso era maravilhoso demais para ser desperdiçado com outras coisas, quando chegamos Yoongi viu um vendedor de sorvete e comprou duas casquinhas para nós, e isso me fez sorrir ainda mais, pois ele lembrou que eu amava tomar sorvete no frio, sentamos na margem do rio e observamos os barcos passado, as águas calmas brincando umas com as outra formando uma leve correnteza, estava tudo perfeito.

- Aqui – ele esticou o bloquinho que antes escrevia até mim – Eu compus uma música para você sweet.

Desde algum tempo, eu venho chamando por você mais e mais.

Eu já chamo por você, baby, nos lugares que você não está, é muito engraçado pra mim, também.

Você é meu chocolate, meu mais doce chocolate, eu realmente quero ter você.

Você, que é tão doce, eu quero ter você, quero ter você.

Assim que você ser capaz de confiar em mim.

Assim que você poder sentir uma felicidade atraente, eu te darei o meu tudo.

Você é meu sorvete, meu mais doce sorvete, eu realmente quero ter você.

Você, que é tão doce, eu quero ter você, quero ter você.

A única que me deu o dom de amar, sim, essa é você.
A única pessoa que me deu esse amor deslumbrante.

Essa é você, oh sim.
Para você, que está olhando pra mim, vou cantar uma música apenas para você.

Você é meu doce, um pirulito
Eu realmente quero te beijar, eu realmente quero te amar.

Quando terminei de ler, olhei para
Yoongi que estava com o sorriso mais doce que já havia visto nos lábios, agora entendo o por que de Suga.

- ___ Tem um pouco de sorvete aqui – Ele disse se aproximando e limpando o canto da minha boca, sem tirar os olhos dela.

Senti ele se aproximando cada vez mais e agora variando o olhar dos meus lábios para os meus olhos, quando eu já podia sentir sua respiração contra a minha, apenas fechei meus olhos como um sinal de que ele poderia me beijar, e em seguida sinto seus lábios macios contra os meus, sua mão agora estava na minha nuca e a minha que estava livre foi para seus cabelos macios, começou com um beijo calmo e inexperiente, até que ele pediu passagem com a língua e eu rapidamente cedi, era um beijo calmo, apaixonado, e sem malicia nenhuma, nossas línguas dançavam em um ritmo viciantes e se o ar não fosse necessário, nunca nos separaríamos, mas antes que nossos pulmões pudessem pedir por oxigênio, sentimos gotas tímidas contra nossas peles, sorrimos sem nos separar e sentimos então as gotas piorarem e se tornarem gotas estraga prazeres, Yoongi se levantou e me deu a mão para me ajudar a fazer o mesmo.

- Temos que ir antes que peguemos um resfriado. – Ele alerta com um tom um pouco triste, eu também não queria ter que ir embora, antes que ele pudesse falar mais alguma coisa peguei meu celular e coloquei uma música qualquer.

- Yoonie Oppa, nós já tomamos aquele sorvete mesmo, vamos aproveitar em enquanto pudermos – Falei o puxando para um lugar onde a chuva caia mais, e começamos a dançar.

Aproveitamos o máximo que que podíamos, tendo sorrisos, risadas e inocência para todo os lados, não podia pedir para ser melhor, ver o Yoonie feliz assim era raro e eu queria aproveitar tudo isso, como se não houvesse um amanhã cheio de surpresas nos esperando, nada podia estragar isso e eu não permitiria que acabasse, quando a música estava prestes a acabar me deito no chão puxando Yoongi junto comigo e me aconchegando sobre seu peito.

- Eu te amo my sweet.


Notas Finais


Meus amozinhos foi isso ♡
Se tiver algum erros me desculpem eu sempre reviso várias vezes, mas semore deixo alguma coisa passar
EU TE AMO VOCÊS MY SWEET ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...