História Imagine Suga - The Universe moved to us - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Personagens Originais, Suga
Tags Drama, Imagine, Romance
Visualizações 15
Palavras 1.222
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiee amoress!!
Desculpem pela demora é que estou sem tempo escola, trabalho, curso, provas, etc..
Vou começar a postar todo final de semana então...
Boa leitura❤

Capítulo 7 - Diante de meus olhos


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - The Universe moved to us - Capítulo 7 - Diante de meus olhos

EP 7

S/n on

S/n: JA SEI!! AGORA EU ENTENDO E SEI QUE ESTOU APAIXONADA POR ELE!! TENHO CERTEZA DISSO. EU REALMENTE ESTOU APAIXONA POR.....PELO SUGA...mas espera.. provavelmente ele não sinta o mesmo, e porque fui perceber isso agora que estou com Jin? Se ele souber que não gosto dele vai ficar arrasado agora que finalmente estamos juntos.. meu Deus !! O que eu estou fazendo da minha vida?? Atss.... É melhor eu descansar e amanhã eu resolvo isso.

Coloco uma música baixa e deixo na cama logo após deitar acabo dormindo.

Suga on

Depois que me cansei de pensar em tudo aquilo escuto me levanto e pego os pedaços que sobrara do banquinho que havia quebrado, coloco os em uma caixa velha e os deixo no canto da sala, saio daquele quarto que estava e desço as escadas indo para a cozinha pois estava com fome e precisava tomar um remédio para dor de cabeça que depois daquilo tudo que passei fiquei com muita dor. Jin havia deixado para mim lasanha que tinha preparado antes de sair, ele sempre se preocupa comigo e ele sempre cuida de mim por isso ele não pode saber que estamos apaixonados pela mesma garota isso com certeza mudaria muito na nossa amizade , mas enfim, enquanto a lasanha estava esquentando vejo Jin entrando no apartamento todo alegre, provavelmente ele é s/n estão muitos felizes agora que estão saindo.

Suga: Oh Jin, já chegou?

Jin: Sim , que milagre fez com que você ficassem acordado até a essa hora Hyung?

Suga: bem... 

Jin: estava pensando naquilo que conversamos neh? Vocês devia me falar , tenho certeza que tem alguma garota envolvida, eu queria saber quem é a única pessoa que consiguiu fazer você se sentir assim.

Suga: sim estava pensando nisso , deixa isso pra lá Hyung não tem nada a ver. E mesmo se tivesse não é da sua conta.

Jin: nossa.. tá bom então..- ele olha pra mim e vê que estou com um remédio na mao - está doente suga?

Suga: só com um pouco de dor de cabeça.- escuto o barulho do microondas apitando e então tomo o remédio rápido e pego a lasanha que estava no microondas, coloco sobre a mesa e coloco um pedaço em um prato e começo a comer- não vai comer Jin?

Jin: não estou com fome obrigado.

Suga: parece contente, aconteceu algo entre você e s/n? - sim eu estava muito curiosa para saber o que aconteceu entre eles e eu não era de perguntar essas coisas e nem de se importar mais a curiosidade era grande demais eu só tinha que tomar cuidado para que Jin não descobrisse que eu estara gostando dela.

Jin: ohhh você percebeu???? Sim estou muito contente!!! Você não sabe o que aconteceu!!

Suga: o que?- disse isso meio sem muita empolgação para que ele não percebesse minha curiosidade.

Jin: Foi muito romântico com s/n!! Foi o melhor dia da minha vida!!! Ela é realmente uma menina maravilhosa a melhor de todas que já saí e pude confirmar que ela é a mulher dos meus sonhos!!

Suga: oh..sério?- abaixei a cabeça e fiquei com muito ciúmes dele a ter,  e ter o amor dela só para ele.- aconteceu mais algo?

Jin: Hoje você está realmente querendo saber das coisas... Esta curioso ou feliz por mim Hyung?

Suga: os dois.

Jin: ahh.. bem vou contar você não vai acreditar a s/n aceitou.

Suga: aceitou? O que? - comecei a pensar na hipótese dele ter a pedido em namoro , mais estava torcendo para que aquela hipótese estivesse errada porque se aquilo fosse verdade é ela tivesse aceitado minhas chances de a ter seria 0%.

Jin: S/n aceitou namorar comigo!!! Eu a pedi em namoro hoje e ela aceitou!! Ahhh Hyung estou tão feliz!!!- ao ouvir isso fiquei triste na hora meu coração se partiu ao meio.

Suga: oh..sério Hyung? Estou feliz por vocês!

Jin começou a me contar detalhes e eu não estava nem um pouco interessado em saber . Após ele terminar eu subi para meu quarto e dormi, não quis nem parar pra refletir em tudo que estava acontecendo já estava cansado de pensar naquilo .

Estava andando em um jardim quando me encontro com Jin e S/n, eles estavam de mãos dadas quando vi fiquei com ciúmes mais não pude demonstrar. Quando eles me viram vieram em minha direção e eu fiquei parado eles chegaram até mim e nisso s/n veio até mim e ficou me olhando, ela me deu um selinho e logo depois começamos a nos beijar e quando o beijo foi começar a ficar intenso Jin me empurra tirando nos dois um dos braços do outro , eu quase cai no chão então eles me olham e começam a rir e logo em seguida começam a se agarrar na minha frente. Não estava entendo mais nada. De repente eu estava em um quarto amarrado em uma cadeira e a minha frente uma cama e nela estava deitada s/n só de langeri e me olhando  com o seu olhar sedutor , percebi que estava só de cueca, ela começa a me provocar e a dançar em cima da cama vem até mim me provocando e me dando selinhos , passando a mão por todo meu corpo, e eu não podia fazer nada pois estava amarrado então, vejo a porta se abrindo e Jin entrando só de cueca, fiquei sem entender novamente, e então ele vai até s/n e eles começam a se beijar na minha frente se agarrando, passando um a mão no outro, Jin beijando todo o corpo de s/n, e ela gemia , ele dando chupões em todo seu corpo e então ele tira a langeri dela é ela tira sua cueca, ele a penetra.... Tudo aquilo acontecendo na minha frente a mulher que amava agarrando outro, fazendo amor com meu melhor amigo e eu vendo tudo e não podendo fazer nada, não podendo toca-la .

De repente acordo com Jin me chamando assustado, gritando em meu ouvido e me sacudindo.

Jin: SUGA!!! SUGA!! ACORDE!!

Acordei assustado, vi Jin assustado me olhando todo palido, quando ele me vê acordando ele abre um sorriso e solta um suspiro.

Jin: Ohh...finalmete .. achei que você nunca ia acordar!! Você está bem??

Suga: Jin??? - estava confuso, depois de um tempo percebi que aquilo que parecia real na verdade havia sido um pesadelo que havia tido, me sento aliviado mais ao mesmo tempo estranho, após ver aquilo em um sonho...

Jin: sim sou eu Hyung, você estava dormindo acho que estava tendo um pesadelo escutei lá do meu quarto você se debatendo e então corri aqui e vi você todo suado , se debatendo foi quando tendeu te acordar e só depois de dez minutos você acordou.. está bem???

Suga: sim, eu acho... Obrigado Jin!!

Jin: denadA.. bem agora que está melhor acho que devia ir tomar banho e depois de ver para tomar café, daqui a pouco segue/n vai estar aqui.

Suga;: ok..

Jin sai do quarto e eu coloco a mão na testa realmente eu estava suando muito, me levanto e vejo uma roupa,entro no banheiro e tomo meu banho. Saio e não sabia se estava preparado para ver s/n , e ainda ela com Jin.. bem após aquele pesadelo. Mas não tive escolha terminei de me arrumar e desci , quando cheguei lá na cozinha não havia ninguém, então fui para sala ver se encontrava Jin porém, quando cheguei lá me deparei com algo que não gostaria de ter visto.



Notas Finais


Oiii amores!!
Me desculpem se não ficou tão bom mais prometo que estou treinando para melhor espero que me perdoem pelos erros e pela história que não está sendo uma das melhores...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...