História Imagine Suga - O colar do príncipe


Escrita por: ~


Sinopse:
Depois de vinte três anos se escondendo, final o rei resolve procurar seu filho, colocando milhares de cartazes por toda a vila, mas a _____ e Suga estranha tal comportamento, afinal só resolveram procurar agora? Min Yoongi é o principe perdido, ou melhor: abandonado.O rei acabou se apaixonando por uma criada e assim tiveram Yoongi atrás das costas da rainha, mas quando a própria descobriu, além de ter seu coração cortado ao meu se vigou com um guarda, e foi assim que ela teve Hoseok.Mas depois desse alvoroço finalmente o rei e a rainha tiveram um filho, no qual o chamaram de Taehyung.Mas voltando a Yoongi, ninguém sabia o certo que aconteceu com o príncipe perdido, mas _____ sabia, a rainha subordinou alguns guardas para mandar o bebê para longe, mas uma coisa que ela não sabe: o príncipe é seu melhor amigo, e como ela é filha da criada, ou seja: meia-irmã do mesmo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 318
Comentários 66
Listas de Leitura 0
Palavras 0
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lee Jihun "Woozi", Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Principe, Reino, Suga, Taehyung

Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - O colar do príncipe
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possue nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.