1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga - For U >
  3. Capítulo 41

História Imagine Suga - For U - Capítulo 41


Escrita por: domitrouble130

Notas do Autor


HELLLOOOOO PESSOINHASSSSS!
VORTEI, COM SHIPP ♥
AINNNN TÔ AMANDO , MAN :33
ESSE SHIPP AI MEU KOKORE!

SHSKGSKSJSSKDHKSSUOS

_BOA LEITURA ~ ♡

Capítulo 41 - Capítulo 41


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - For U - Capítulo 41

    

   Eu estava preocupado com Woozi, desde aquilo ele anda estranho,ele fala gaguejando e olhando para baixo, dando Desculpas essa semana inteira,  o que está havendo ?

Queria realmente saber, seria culpa minha?
  Talvez esteja com vergonha...
  Mas não sei ao certo para dizer essas bobagens ainda mais dizer "Woozi gosta de mim !"

  Então resolvi ir até a casa do Yoongi, onde estava ficando Woozi.

  Só estava a mãe do Yoongi, ele havia saído disse para ela que estaria andando pela praça ou algo do tipo.

E fui andando, para encontra-lo, vejo logo o mesmo andando sem rumo nas laterais da calçada com um equilibrista com aquelas blusas largas maiores que ele , e um peque guarda-chuva de cor transparente, ele era muito fofo, dava vontade de abraça-lo e colocar num potinho.

Eu sorri, e apenas observava e resolvi fazer o mesmo de um lado até nós encontrarmos.

Começo de um canto e fui andando distraidamente como o mesmo, até nós encontrarmos, Woozi corou imediatamente.

Woozi :- Vernon..!?

Vernon :- Hã...bem sou eu ! Oi...Woozi !

*sorrio*

Woozi :- Bem...como v-ai ?

Vernon :- Bem e você ? Aconteceu algo ?

Woozi :- T-udo bem ! Por que ? Eu estou normal, nada de diferente...

Vernon :- Ah...fiquei preocupado com você...e você estava me evitando a semana inteira...aí eu resolvi te procurar e pedir desculpas...

Woozi :- Ah...sobre isso...

Vernon :- Se te fiz algo...me desculpe!  Desculpa m-esmo, por favor volte a ser meu amigo Woozi...Você sempre esteve presente comigo mesmo eu sendo um completo idiota, e eu já lhe bati e nunca vou me perdoar por isso...*choro* Eu lhe machuquei tanto...eu...eu não sei o que faço...eu posso fazer algo ? Por favor !! Eu estou desesperad....
 
Ele estende os braços e me apertando em seu abraço quentinho e confortante onde chorava e ele começa a chorar comigo...eu não entendi direito o motivo apenas continuei naquele Abraço um tanto acolhedor.

   Woozi pega em minha mão e vamos em direção a um canto da praça conversar,  nós sentamos.

Woozi :- V-ernon...Não! Não! ...você entendeu errado , e por favor, não se culpe tanto !! É de partir o coração...Você não é tão ruim assim , como diz !! Você tem mais qualidades que defeitos ! Me ouça ! V-ocê é lindo, legal , meu primeiro amigo, e você não era daquele jeito que diz, apenas vejo aquele garotinho assustado com o mundo quando lhe conheci deve ter sido duro se virar sozinho , eu estarei disposto a te ajudar no seu sonho, ambos vamos daqui para frente ser aqueles músicos famosos que tanto falávamos, e nunca sairei do seu lado ! *coloca sua mão em cima da minha* eu te conheço mais bem que qualquer pessoa e você como nenhuma pessoa neste mundo ! *sorri*

Enchugo minhas lágrimas e tomo coragem , seria hoje, que me confessaria a ele...

Vernon :- Você...com certeza foi o meu raio de luz , com seu sorriso me fazendo superar momentos difíceis , apenas me dizendo "vai ficar tudo bem!" Era suficiente para me motivar, te admirava por ser tão inteligente, bonito,e feliz , eu queria ser feliz daquela forma...mas meus pais haviam se separado quando menor estava deprimido ao ver todas aquelas crianças com seus pais juntos se divertindo e te conheci , num parque onde balançava sozinho , parecia não precisar de ninguém !  " Woozi é forte, devia ser assim !" Pensava...achava que não me entendia até ouvir que você também era como eu, mas era pior não tinha seus pais um garotinho órfão, eu senti um aperto no coração mas também que não era o único...quando você olhou para mim naquele parquinho chorando e me abraçava forte , o seu "Vai ficar tudo bem! " Foi tão importante para mim, e ficou tudo bem com você ao meu lado...as vezes agia como idiota , mas queria ser forte para te proteger...soa idiota mas...ainda sinto tanto por você...mas que antes! Me perdoe por ser um idiota...!

Woozi :- Sabe Vernon , se chama de idiota mas quantas vezes me defendeu , me ajudou e esteve comigo quando mais precisava...seu sorriso era realmente tudo! E por favor não saia do meu lado !

Vernon :- Vou sempre estar...Você sempre vai ser meu melhor amigo...!

Woozi:- Preciso te dizer algo que estou adiando à um tempo...sobre estar realmente te evitando...vai achar idiotice , por favor não ache !...

Vernon :- Não...por favor diga..!..
*sorri fraco*

Woozi :- Bem...por onde começar ?...na festa...o beijo não foi...

Vernon :- Um acidente ?

Woozi :- Eu gosto muito de você Vernon !

Gritou olhando para baixo com as mãos fechadas e seus olhinhos podia ver que estava nervoso, e fiquei chocado.

Vernon :- Também  gosto de você Woozi !!

Disse o mesmo, imitando-o ,com um sorriso.

Woozi :- Você entendeu errado não é como você pensa!!...

Vernon :- Eu penso como um casal...mas de que forma você pensa ?

Essas palavras saíram da minha boca, me senti envergonhado e minhas bochechas queimarem, mas se...Não for dessa forma,outro motivo para me odiar.

Woozi :- Bem...eu também penso assim,por que eu te amo Vernon de verdade! ...

Vernon :- Eu te amo Woozi!

Logo começa a chuviscar , e começa a engrossar a chuva.
   Woozi abre seu guarda-chuva e nós cobre , e logo nós lenvantavamos  andando enquanto a chuva caía.

Eu jogo seu guarda chuva no chão e o beijei , a chuva caia e eu ainda beijava-o , um beijo quente,  o mesmo retribui o beijo,  eu sentia uma euforia meu coração alterado batimentos cardíacos tão rápidos e o sorriso do garoto me deixava louco , ele sorria bobo para mim...eu já sabia o motivo.
 
Woozi :- Isso...eu entendi !...*riu*

Vernon :- Hã ? Tipo o que ?
*sorri*
Enquanto me fazia de desentendido.

Woozi :- Ah...aquela conversa em baixo da árvore...sobre como queria beijar na chuva...e você dizia que "a hora um dia chega" sobre isso você demorou bastante!  *ri bobo*

Vernon :- Mesmo ? Demorou tanto assim ?

Woozi :- Vejamos foi anos , então tem uma dívida enorme em beijos na chuva.

Vernon :- Posso pagar eles agora ?

Woozi :- Agora ?...Não sei...mas também não vou empedir...!

Nós beijamos até a falta de ar.

Woozi :- Vernon quer namorar comigo ?

Vernon :- Minha resposta é simples,  Sim !
* ambos sorriem *

Woozi:- Vamos acabar doentes assim !
  Se referia a chuva que não parava de cair.

Vernon :- Se acontecer algo cuidarei de você até melhorar ! Só mais um pouquinho!  *sorri*

Woozi :- Ah...tudo bem então!  *sorri*

Nós abraçamos e brincavamos como crianças na chuva eu levantava ele do chão e corria,e riamos, foi concerteza o melhor dia de todos, e melhores momentos por esse estavam por vir, porque Woozi estará sempre ao meu lado daqui em diante e sempre vai ser meu pequeno garotinho com um sorrisinho raio de sol , que vou cuidar dele...e amar ele , minha vida vai ser concerteza mais colorida não é mesmo ? *sorriso*

      *VERNON OFF*















Notas Finais


AIIIIIIN MEU SHIPPPPP!!!!!♥
ESPEREM A MINHA FIC JIKOOK
MUAHAHAHAHAHAHAHAH

DJDJDKDHDDJDDKDJDKJD
SOBRE O SHIPP:
"Quer coração ? O meu parou de repente! "

ATÉ PRÓXIMO CAP.
~ BJUS DA OMMA ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...