1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga - For U >
  3. Capítulo 49

História Imagine Suga - For U - Capítulo 49


Escrita por: domitrouble130

Notas do Autor


HELLLOOOOO PESSOINHASSSSS!
CARAI EU NÃO TÔ ACREDITANDO AINDA
401 FAVORITOS!!!!♥♥♥♥
GENTE AI MEU CORAÇÃO!
EU SOU CARDÍACO
KSKKSKSKSKSKSKSKSK
OBG : 3
OBG POR TUDOOOO!!!
SEM VCS ISSO NÃO ERA POSSÍVEL! ♥
ENT ESPERO QUE GOSTEM DO NOVO CAP QUE ESTA DIFERENTE ,DIGAMOS ASSIM...
SOBRE A DEMORA ,ESTAVA REALMENTE SEM IDÉIA, E NÃO QUERIA QUE A FIC ACABASSE,MUITO MENOS UM FINAL MUITO CHICHEZINHO,SEM GRAÇA...QUE SERIA O COMEÇO DO NAMORO E FIM DA FIC.
AI VAI TER SEGUNDA TEMPORADA? ACHO QUE SIM♥
VAMOS VER NO QUE VAI DAR
FE NO GD
~BOA LEITURA! ♥

Capítulo 49 - Capítulo 49


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - For U - Capítulo 49

Eu finalmente depois de um tempo pude comer bolo,e podíamos ver os garotos dançando na sala, e eu estava no sofá junto com Suga.

Suga :- Devíamos dançar? 

_____:- Ah...Não! 

Suga :- Aqui esta um tédio! 

______:- A onde quer que eu vá ?

Suga :- Calma,não me apressa não !

______:- Aí tem coisa! 

Suga :- Pronto surpresa não vai ser mais! Ou vai? Do que você sabe?

_______:- Sei de o que ?*ri*

Suga :- Ninguém te falou nada?

_____:- Era para ter falado algo?

Suga :- Não era! Por que isso iria causar a morte de certos amiguinhos meus!

______:- Orra... *ri*

Suga :- Vem comigo! 

_______:- Onde estámos indo?

Suga :- vai logo logo descobrir...

 Estávamos andando , e chegamos em um lugar que parecia um jardim ,onde ele fica de mãos dadas comigo.

Suga :- Lembra quando a gente...começou o namoro falso?

______:-Sim...

Suga :- Lembra daquela história falsa?

_____:-Lembro...

Suga :- Ela pode ser verdadeira?...

 E vejo o mesmo que estava bem nervoso no momento, ele ia se aproximando, e me beijou,num beijo calmo e suave,ele separa e abre um sorriso tímido. Suga :- Eu te amo...! Somos compatíveis de certa forma...meu coração acelera só da forma que você sorri...seja minha namorada!Só minha! Aceita ?...

  Eu estava corada, travei,sem palavras, e eu gosto muito dele, desde de sempre! 

_______:- Sim...eu te amo Yoongi!!!

 Digo o abraçando-o e o beijando.

Suga sorria,me pega nas costas. 

Suga :- Você é pesada!!

_______:- Você é um idiota *ri*

 E fomos indo daquele jeito até a praça onde relembravamos nossos encontros, e ríamos de tudo,estranho como tudo vai voltar a ser como antes mais melhor,realmente estou curiosa pelo que está por vir...

  _Um bom tempo depois_

 Acredito e ou não, eu e Yoongi ainda estamos juntos, acabamos fazendo a mesma faculdade, e já trabalhamos,e a poucos dias teremos nossa própria casa,Eu e Suga na mesma casa,esses dias atrás estávamos em um jantar fora,e ele estava muito distraído, com algo,últimamente anda tão avoado,ele só cresceu ainda e o mesmo pervertido, idiota *ri*, as vezes me pergunto se ele cresceu mesmo,eu acho que não posso falar nada, porque sou praticamente a mesma.

   Estava chegando as férias do meu trabalho e era fim de semana,estava na casa dos pais do Yoongi, onde iam também os meus,acho que vão falar sobre o assunto do casamento, mas esse é o problema, eu e Yoongi estámos iguinorando isso a um tempo, talvez porque seja complicado, bem ainda não falamos sobre isso ,no passado talvez, mas e o nosso futuro? Casamento, filhos, eu sei que Yoongi mais que tudo quer um filho e fica me tacando aquelas indiretas kkkk,acho que uma hora ou outra vamos resolver quanto a tudo isso...


Yoongi :- Eu não estou n-ervoso...

_______:- Não imagina...tá preocupado ? Não é a primeira vez! *ri*

Yoongi :- Você acha que eles vão me matar?

________:- Te matar?

Yoongi :- Faz anos e nada de casamento! Eles devem estar putos.

________:-Nem tanto açúcar! 

Yoongi :- Açúcar...*ri*

E entro com Yoongi, todos se comprimentam e vamos para mesa.

 Eu e Yoongi estámos um do lado do outro na mesa esperando as perguntas. 

Omma :- Que bom que vieram!

Yoongi :- Que...nada é sempre bom vir aqui...

Appa do Suga :- Já estão morando juntos?

Yoongi :- Falta pouco! *ri*

Omma do Suga :- Que bom!!!

_______:- Sim...*sorri *

Omma :- Suga tá tão diferente , não falou nenhuma merda até agora, descobriu que é pai?

Suga :- Sou pai?

Appa :- Ele pai?

______:- Não ! Não! Não! Não invente coisas Omma!

 Realmente não estava grávida.

Suga :- Se fosse era para eu saber né? *sorri*

Omma:- Suga está de volta !

_______:- Percebi... * ri *






Notas Finais


KKKKKKKKKK
A TENHO CADA IDÉIA ,PARA ESSE CASAL,MEU DEUS,TO RINDO KKKKKKKKKKKK
JSKSHDKDJSLDJDKJDKK
ENT ATÉ PRÓXIMO CAP.
~ BJUS DA OMMA ♡ ♡ ♡ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...