1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga - For U >
  3. Capítulo 55

História Imagine Suga - For U - Capítulo 55


Escrita por: domitrouble130

Notas do Autor


HELLLOOOOO PESSOINHASSSSS!
EU VOLTEI !
TRAZENDO CAP NOVO, NÃO SABEM NEM DA METADE DO QUE TÁ PRESTES A ROLAR AMORES, CEIS TÃO FUDIDA KKKKKKK
ATÉ EU QUE ESCREVO ME ODEIO AS VEZES, PQ EU MSMA ME ILUDO É TRISTE KKKKKKKKK
~BOA LEITURA! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Capítulo 55 - Capítulo 55


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - For U - Capítulo 55


Eu confio demais nele,mas tenho ciúmes, e fico imaginando coisas, coisas boas? Péssimas! Daquelas que você quer levantar pegar seu casaco e correr até o trabalho dele,eu não sou louca assim!! Ainda...Não! 

Suga, ele gosta de mim, não iria me trocar,e se fica lá...um bom motivo tem.Mas que tão boa desculpa, justifica uma semana inteira, meu celular vibra. 

  Sugar Free ( Dscp ) : Oi Amor, trabalho casativo,vou passar na casa do Vernon agora !

  EU NEM VOU RESPONDER EU MESMA VOU LIGAR PARA O VERNON! Porque se ele dizer que é verdade, concerteza ficarei menos preocupada.

~ Ligação para Vernon ON ~

________:-Alô?

Vernon :- Alô ! Quem fala?

_______:- _______!!

Vernon :- E eu sou o Yudi!!!

Woozi :- E eu a pricilaa!!

_______:- Meu GD! 

Vernon- PLAYSTATION!!!PLAYSTATION! !!

Woozi :- Jogo da vidaa!!

Vernon :- Valeu pela sua participação ________,Sayonara!!!


______:-Mas...Mas...

Vernon :- Não vem jugar nosso passa tempo de casal!!!! VOCÊS TEM O SEUS A GENTE O NOSSO! RESPEITO!! E SAIONARA.

~Ligação OFF ~

Tá , não sei do Suga , mas que caralha foi aquela? Bom Dia e Companhia? POR QUE JOGO DA VIDA? ! (A vida é injusta)

 Vernon me ligando.

~Ligação ON ~

________:- Onde vou agora? Para qual programa de TV? 

Vernon :- Tô sem idéia! 

_______:- Vernon tenho que falar com você! 

Vernon :- Parece séria...o que aconteceu? 

_________:- Suga...ele vai dormir aí hoje ?

Vernon :- Acho que sim...

_______:-Por que acha?

Woozi :- ELEE VAIII!!!! ACABO DE ME LIGAR!!

Vernon :- Então,vai sim _______, Tchauuuu!!!

~Ligação OFF ~

  Okay! Tá tudo bem...Suga vai dormir lá, foi apenas coincidência, não é suspeito,não é que não confio no Suga,não confio nessas Putas oferecidas,neides,romeo aquela puta,claudia,lucys (se eu for dar crédito a todas as referências minha fanfic iria se chamar WTF BANGTAN)

Suga não atende, apenas da na caixa postal,eu sairia mas talvez eu seja uma trouxa total,mas eu acredito nele.

 Deveria esquecer essa bobagem,e comer alguma coisa, fora não seria uma má idéia! (CLARO QUE NÃO 22:38,SAIR SOZINHA DE CASA PARA JANTAR,DEPOIS DE TUDO QUE ROLOU NESSA HISTÓRIA(PERDOEM A REVOLTA) DPS EU SOU LOKA )

 Tomei um banho,calça jeans um moletom, e um tênis qualquer, estava meio (ou muito) sem ânimo, talvez seja pela minha preocupação com ele, em minha cabeça está a passar a milhares coisas.

Fui andando,e parei num restaurante próximo daqui.

 Vejo alguém me observar, deve ser apenas expressão minha!(como eu to muito comentárista hoje me aguentem, ASSIM MOÇA SE VOCÊ ACHAR QUE TÃO TE OLHANDO VOCÊ TEM QUE CORRER,NÃO SEJAM UMA _______ NESSAS SITUAÇÕES, PRESERVEM A VIDA DE VCS)

 E a moça me trás suco,mas eu não pedi suco!

_______:- Moça, você se enganou,mas não pedi suco...

Moça :- Aquele rapaz mandou te entregar. 

 Não pude ver ele direto, ele estava de longe...tudo bem então, apenas fiz um gesto de agradecimento,será que conheço ? Eu deveria beber? Ele se aproxima e se sentou na mesa.

   Fazia tempo que não via aquele rosto. 

________:-KIHYUN!!!??

Kihyun :- É bom te ver novamente também _____ ! "








Notas Finais


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TEM QUE RIR PARA NÃO CHORAR
:')
KKKK KIHYUN ESTÁ DE VOLTA!!!!
O CUZAUM DA HISTÓRIA VOLTOU!
KKKKKKKKKKK COMO EU COMPLICO AS COISAS.
ELES PODIAM SER UM CASAL NORMAL,QUE SAEM SEMPRE,TOMAM CAFÉ NUM CAFFE CHIQUEEM PARIS E FALAM COISINHAS FOFINHAS.
KKKKKKKKKKKKKKKK MEU NÍVEL DE ILUSÕES ALTA?
QUE NADA........ :')
KKKK
ATÉ PRÓXIMO CAP.
~ BJUS DA OMMA ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...