1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Just a dream..

História Imagine Suga - Just a dream..


Escrita por: gamiin

Notas do Autor


BOA LEITURA ❤

Capítulo 1 - Just a dream..


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Just a dream..

Mais uma vez ele me beija , em passos cegos ele me leva até a cama , me poem deitada sobre ela , ele deita sobre mim e volta a me beijar. Ele desliza suas mãos até minha cintura e enfia por dentro da minha blusa , sua mãos vão em direção aos meus seios ainda cobertos pelo sutiã , sem perder tempo ele tira minha blusa e a jogando em uma canto do meu quarto. Ele olha meus seios e sorri , ele leva as mãos nas minhas costas abrindo o feixo do meu sutiã , ele o tira e joga no mesmo sentido da minha blusa , ela abocanha o meu seio direito e quanto ele massagea o esquerdo , depois ele troca de seio e faz o mesmo processo. Depois ele vem descendo seus beijos pela minha barriga até chegar no cos da minha calça jeans , ele tira minha calça junto com a calcinha me deixando mais um vez exposta a ele. Sem perder tempo ele abocanha minha intimidade , ele começa a passar a língua em meu clitóris , ele enfia um dedo em minha entra me fazendo gemer , ele enfia mais dois dedos fazendo que eu gemesse mais alto. Eu sinto meu corpo estremecer.

- YOONGI...EU...EU... - Me desfaço em sua boca e dedos , ele se levanta e me beija , me beija como se fosse o ultima vez de sua vida. Ele desce os beijos até meu pescoço aonde ele dá chupões e algumas mordidas. Com rápido movimento eu troco nossas posições , me sento e começo a rebolar em sua ereção ainda coberta pelo jeans. Eu ouço ele começar a gemer baixo e eu sorrio com, ele me beija de novo e pede passagem com a língua e eu cedo , nossas línguas travam um batalha por espaço , aos poucos vou cessando com selinhos , desço os beijo pela sua mandibula e pescoço aonde deixo vários chupões. Tiro sua blusa deixando seu tronco branco exposto para mim , desço de leve minhas unhas sobre sua barriga até chegar no cos de sua calça jeans. Tiro sua jeans deixando a mostra sua box preta com certo volúme , passo a mão em seu membro ainda coberto com pano da box , sem perder mais tempo e a tiro e jogo em canto qualquer do quarto. Seguro seu membro com as duas mãos e dou um leve selar em sua glande. Fico fazendo menções de por na boca mais eu não ponho , fico só o masturbando com a mão.

- __-________ vamos l-logo com i-isso - diz ele suplicando.
- Tisc tisc hoje não quero - digo sussurando em seu ouvido - quero só brincar - digo e olho nos olhos
- A senhorita quer ser punida ? - diz me olhando.
- Uma vez só não faz mal a ninguém - digo e sorrio travessa. Ele troca nossas posições me deixando por baixo , e me beija. Ele se levanta e me deixando sozinha na cama.

- Aonde vai ? - pergunto
- Daqui a pouco você vai ver , melhor você não vai ver - diz de costa para mim , ele mexe em uma das minhas gavetas do guarda-roupa e tira de lá dois lenços. Ele sorri para mim e vem em direção da cama e deita sobre mim

- Para que isso ? - digo e aponto para os lenços. Ele não me responde nada, ele amarra meus braços por cima da minha cabeça, depois me venda. - Yoongi..- falo manhosa.

Ele não fala mais nada , sinto ele posicionar entre minhas pernas , sem aviso nenhum ele me penetra fazendo que nois dois gemessem. Ele começa estocar devagar , com o tempo ele vai aumentado o ritmo mais depois começa a estocar devagar de novo.

- Yoongi..- digo - por favor...mais rápido - digo e ouço e rir baixo
- Não é só você que gosta de brincar mocinha - diz - se você gemer ou falar algo vou te punir - diz perto do meu ouvido , fazendo que eu arrepia-se. Eu solto um pequeno gemido em resposta. Sinto ele dar um tapa em minha coxa esquerda - Te avisei ! - ele disse

Ele começa estocar com rápidez e força , eu mordo os lábios tentando segurar os gemido , ele se abaixa perto do meu ouvido e começa a gemer baixinho. Eu mordo com mais força os meus lábios, mais não aguento e solto um gemido , sinto logo em seguida outro tapa em minha coxa. Ele fica ocilando as estocadas uma hora tá rápida e outra hora tá devagar , isso tava me levando a loucura.

- Yoongi por favor não me torture assim - digo baixinho , sinto ele dar outro tapa em minha coxa
- Eu disse sem falar nada - ele disse - você quis assim , agora aguente a consequencia - ela fala me dando beijos no pescoço
- D-desculpe...- digo com a respiração rápida
- vou pensar , mais agora você pode gemer meu amor - disse

Ele começa a estocar de novo , sinto ele soltar meus braços , sem perder tempo eu levo minhas mãos a suas costas e começo a arranhar, ouço ele gemer no meu ouvido mais uma vez, me fazendo gemer também.

- De quatro ! - ele me manda e eu faço sem pensar duas vezes , ele me pentra de novo , ele começa a estocar com força. Depois de um tempo assim sinto meu corpo estremecer de novo , sem demorar muito me desfaço de novo , logo em seguida sinto seu corpo estremecer também , sinto seu liquido me preencher.

Ele cai ao meu lado na cama , ficamos assim até recuperarmos nossas respirações. Sinto ele tirar o lenço dos meus olhos. Olhos em seus olhos e ele dá um sorriso para mim.

- Espero que você faça isso mais vezes ! - disse
- Fazer o que  ? - pergunto
- Brincar comigo - diz ele - porque eu gostei de te punir - ele disse e começa a rir
- YOONGI ! - digo e bato em seu braço - É , quem sabe eu faça isso mais vezes - digo e começo a sorrir e dou um selar demorado nele. Começamos a conversar coisas aleatorias , ele me contava como é ser diretor de um grande empresa famosa.

- ___________! ____________!  - ouço alguem me chamar .
- Yoongi você tá ouvindo isso ? - pergunto a ele , mais ele não me responde - YOONGI - o chamo mais uma vez.

Tudo fica escuro , vou poucos a brindo meu olhos acustumando com a claridade , me sento na cama e coço meus olhos. Olho para o lado na minha cama não vejo ninguém , olho para outro lado vejo ________* me olhando com uma cara de malicia .

- Você sonhou com ele de novo né ? - disse ela - NÃO precisa responder , porque seus GEMIDOS já responderam isso. - ela diz
- Serio ? Eu gemi de novo ? - abaixo minha cabeça
- Relexa eu já me acostumei com isso - ela começa a rir e se vira para sair do quarto - bom , e melhor você ir se arrumar logo para o trabalho - diz antes de sair do meu quarto.

Me levanto e vou fazer minhas higienes , me visto e desço , tomo meu café da manhã e depois saio para o trabalho.

Mais uma vez estou na minha sala observando meu lindo e gosto chefe , relembrando do meu sonho da noite passada. Sou despertada dos meus pensamentos.

- _________ o Sr. Yoongi quer tiver na sala dele - um das secretarias dele veio me chamar , eu concordo com a cabeça e vou até sua sala

- O senhor queria me ver ? - pergunto
- Olá senhorita ________, queria sim te ver - diz ele , ele se levanta da sua mesa e vai até em direção dá porta e a tranca e logo depois para de frente para mim.

- O queria comigo ? - digo começando a ficar com a respiração desregulada por conta da sua aproximação.
- Eu tive um sonho com você..- ele começa a beijar meu pescoço -..e eu quero ele se realize..- disse , e depois começa a me beijar - aqui e agora - foi a ultima coisa que ele disse e me beijou.


Notas Finais


Espero que tenha gostado ❤ desculpe algum erro 😣😣 até o próximo xoxo 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...