1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Sonho realizado

História Imagine Suga - Sonho realizado


Escrita por: gamiin

Notas do Autor


BOA LEITURA ❤

Capítulo 2 - Sonho realizado


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Sonho realizado

- Eu tive um sonho com você..- ele começa a beijar meu pescoço -..e eu quero ele se realize..- disse , e depois começa a me beijar - aqui e agora - foi a ultima coisa que ele disse e me beijou.

Ele me poem sentada em cima da sua mesa e começa a beijar , ele começa a desabotoar minha blusa social branca , mais nos dois primeiros botões ele perde a paciência e puxa minha fazendo os botões saissem com a força.

- Eu gostava dessa blusa..- digo , vejo ele sorrir
- Depois compro quantas você quiser.. - agora ele beijava meu pescoço aonde ele dava chupões que provavelmente que ia deixar marca. Ele desçe os beijos para meus seios ainda coberto pelo sutiã de renda vermelho.

- Espero que seja um conjunto..- diz , ele olhando meus seios
- Continua para descobrir - digo com o sorriso sapeca. Ele tenta abrir meu sutiã mais não consegue

- Droga ! - ele resmunga
- Deixa que eu faço isso - eu mesmo tiro meu sutiã , ele olha tudo atento. Sorrio e mostro para ele o sutiã em minha mãos , ele tira da minhas mãos e joga ele longe.

Ele abocanha meu seio direito passando a língua e os dentes de leve no bico do meu peito já rigido , quanto ele massagiava o meu seio esquerdo com a outra mão . Depois ele faz o mesma coisa no outro seio. Ele desçe os beijos pela minha barriga até chegar no cos da minha saia social cinza , ele desçe o zíper lateral da minha saia fazendo que ela se soltasse do meu corpo.

- Olha só é um conjunto mesmo ! - ele me olha e sorri

Sem perder tempo ele enfia a mão por dentro da minha calcinha , e passa o dedão em meu clitóris e enfia dois dedo em minha entrada fazendo eu gemer um pouco alto , ele começa a fazer movimentos circulares em meu clitóris e fazia movimento de vai e vem com os dedos , eu começo a gemer mais alto , ele poem a mão na minha boca.

- Shhhhh ! Você não quer que ninguém descubra o que estamos fazendo aqui certo ? - pergunta e eu concordo com a cabeça.

Ele continua fazendo os movimentos até ele parar , eu o olho para ele confusa , vejo ele tirar minha calcinha , fazendo eu ficar nua em sua frente , ele desçe o rosto até minha intimidade e depois abre mais minhas pernas , ele segura as minha coxas e começa a passa a língua em meu clitóris , ele passa de leve os dentes fazendo eu ir a loucura e gemer como se não ouvesse amanhã , eu jogo minha cabeça para atrás e aberto minhas mãos contra a mesa , que nessa altura já tava com tudo no chão. Sinto meu corpo tremer , vejo que ele percebeu e começa a intensificam os movimentos até eu me desfazem seu sua boca , puxo ele para cima e começo a beijar ele , e sentir um pouco do meu gosto.

Desço minhas mãos até o cos e começo a desabotuar sua calça social e desço vendo sua box vinho, fico olhando para seu membro  vejo que ele está olhando tudo que eu faço. Sem perder mais tempo eu começo a fazer carinhos em meu membro já duro ainda coberto pela box. Ele começa a gemer , enfio minha mão dentro da box e começo a fazer movimentos de vai e vem , ele tira minha mão de lá , me olha e morde os lábios. Ele se vira de costas e vai em direção a um sofá preto da sua sala , ele se vira para mim e tira sua box na minha frente, depois se senta no sofá e bate em suas pernas eu entendo seu recado , me desço de cima da mesa e vou em sua direção me ajoelho de frente para ele e seguro seu membro já ereto em minha frente , começo a dar selinhos em sua glande e depois vou descendo os beijos por toda a sua expensão , sem demorar mais eu abocanho seu membro , começo a sugar e passar a língua  em sua glande ouvindo ele gemer , faço movimentos com a mão e boca , fico um bom tempo assim até sentir seus músculos se cotrairem e seu membro ficar mais duro em minhas mãos , logo sinto seu líquido preencher minha boca me fazendo engolir tudo , me levanto limpando o canto da minha boca , continuo a joelhanda em sua frente , começo a desabotuar sua camisa social preta , vou desabotoando botão por botão. Vejo que ele já tá começando a ficar sem paciência.

- Vamos logo com isso __________ ! - ele diz sem paciência - Deixa que eu faço isso ! - ele tira minhas mãos de sua e fica de pé na minha frente , ele faz a mesma coisa que fez com minha blusa.

Ele puxa meu braço fazendo eu ficar de pé , ele me poem deita no sofá e se encaixa no meio da minha perna me penetra sem aviso , fazendo eu gemer alto. Ele começa estocar com foçar , entrando rápido e forte e tirando de vagar , ele fica um bom tempo fazendo isso , até ele trocar , ele começa a entrar de vagar e sair rápido. Ele sai de dentro de mim e se senta no sófá , bate de leve em sua perna esquerda , eu sem pensar duas vezes sento em su membro fazendo que nos dois gemessemos , começo a rebolar , ele poem suas mãos na minha cintura me ajudando com os movimentos , depois eu vou aumentando o  ritmo até perceber que eu já cavalganava nele. Sinto mais uma vez meu corpo se estremecer e minha intimidade aperta seu membro.

- Yoongi....- me desfaço gemendo seu nome.

Ele ainda continua a estocar até chegar no seu prazer também , ele me poem deita de novo no sofá e começa a estocar rápido , não demora muito sinto ele sair de mim e gozar no chão. Ele cai sobre mim , mais sem por o peso em mim , ficamos assim até recuperassemos as nossas energias e o fôlego.

- Foi melhor do que no meu sonho ! - diz ele se levando e pondo a sua box e depois sentando no sofá.
- É foi melhor que os meus sonhos também - digo sussurando , e vestindo sua blusa e sentando também no sofá
- Que você disse ? - ele me olhava
- Nada...- digo olhando ele e depois te dou um selar

Ficamos em silêncio olhando para o nada , até eu sentir ele pegar em minha mão , e o olho assustada pelo seu ato.

- O que você tá fazendo ? - pergunto olhando nossas mãos
- Eu estou segurando a mão da minha NAMORADA - ele diz, eu o olho surpresa
- Eu sou sua namorada ? - pergunto
- Se você fala sim , então você é ! - ele diz sorrindo para mim
- SIM ! - digo e pulo em seu colo e começo a beijar ele de novo. Começo a sentir seu membro ficar duro novamente.

- Que tal um segundo round ? - ele pergunta e eu sorrio. Assim começamos tudo de novo.


Notas Finais


Desculpe algum erro 😣 Xoxo 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...