1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Falando a verdade

História Imagine Suga - Falando a verdade


Escrita por: Lete002

Notas do Autor


Oi gente voltei com mais um capitulo antes da sexta talvez eu n escreva mais com tanta frequência pq amanhã começam minhas aulas ,mas eu to amando escrever a fic .

Capítulo 20 - Falando a verdade


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Falando a verdade

                     Hope p.o.v's on 

     Confesso que me assustei quando o Nam e a Ha Ri voltaram sozinhos mas depois o Suga chegou com a Yuri e fomos para a casa do Jin, hj todo mundo ia dormir lá, assim que chegamos o Suga e a Yuri foram para um dos quartos que haviam para conversarem sobre tudo oq aconteceu. 

Yoongi p.o.v's on 

   Assim que eu e Yuri ficamos sozinhos comecei a falar sobre oq eu fiz há muito tempo quando terminei pensei que ia ficar brava mas ela simplesmente me abraçou e afundou a cabeça em meu pescoço ela levanta o rosto e sorri : 

   - Talvez vc ja tenha sido cruel sim ,mas n é mais agora vc mudou vc agora é o meu Suga - falou logo após me beijando, foi um beijo calmo, mas intenso e necessitado. Assim que nos separamos decemos e fomos para a sala ficar com os outros  (hj iriamos dormir todos juntos na sala ) .

      - Como foi ?- perguntou Jin Hyung . 

       - Bem. Estamos melhor do que nunca - respondeu Yuri sorrindo - E oq vamos fazer? 

     - N sei quem sabe assistir um filme ? - falou Namjoon se levantando e indo pegar filmes na gaveta.

     Todos concordamos e assistimos a Invocação do Mal , de vez em quando a Yuri me dava um selinho ou algo do tipo ate que todos nós acabamos dormindo. 


Notas Finais


Foi isso gente dps ( sexta acho) eu posto mais deixem o número de vcs quem quiser entrar no grupo do Wattsap e quem entrar pode mandar o número para eu colocar outras pessoas tbm enteressadas .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...