1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Gravidá e termino

História Imagine Suga - Gravidá e termino


Escrita por: sofia2002

Capítulo 10 - Gravidá e termino


Um mês depois :

Se passar  um mês e os enjôo passaram mas eu ando Me sentindo um pouco inchada, e essa tarde eu estou indo para o médico, mas antes eu estou vendo as gravações do novo álbum solo de Yoongi ele esta incrível e conseguimos terminar de fazer as músicas.  Eu e ele já estávamos conversando sobre bebês e ele falou que queria ser muito pai e sobre eu estar me sentido inchada eu acho que estou grávida por isso que vou ao médico e fazer os exames e se eu tiver grávida vou fazer uma surpresa para ele acho que ele vai ficar super Feliz que vai ser pai e eu vou ficar super feliz de sr mãe. 

Yoongi -Então vamos sair hoje a tarde?

SN - Não da amor eu vou ao médico hoje lembra. 

Yoongi -Então tá ,vou te esperar em casa para a gente tentar fazer aquele bebê o que acha. 

SN - Para Yoongi, agora eu vou para o médico tá tchau. - Dei um selinho demorado nele. 

Yoongi - Eu te amo muito. 

SN - Eu também e muito, muito e muito - Peguei  taxi e fui para o médico estava super ansiosa para ver se eu estava gravida ou não cheguei lá o doutor me chamou e eu fui fazer  um exame de ultrassom. 

Doutor -Parabéns senhorita SN a senhora vai ser mãe. - Quando ele falou isso eu fiquei tão feliz eu tenho um filho e é da pessou que eu mais amo nessa vida, sai do hospital e fui para casa quando cheguei em cass fui correndo direto para o quarto so Yoongi. 

SN - Amor eu tenho uma …

Yoongi - SN eu quero terminar. - Quando ele falou isso meu coração se quebrou em milhões de pedaços. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...