1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Tristeza sem fim

História Imagine Suga - Tristeza sem fim


Escrita por: sofia2002

Capítulo 11 - Tristeza sem fim


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Tristeza sem fim

SN - NÃO, NÃO PORVAFOR YOONGI NÃO TERMINA COMIGO.

Yoongi - Me desculpe SN eu não amo vc e nunca amei vc eu só usei vc. - Ele falava enquanto chorava. Quando ele falou aquilo eu senti ódio e tristeza ao mesmo tempo. 

SN - Yoongi eu te odeio e sempre te odiei numca mais olhe para mim, eu vou sair da sua vida,eu tinha achado que o jogo já tinha terminado. - Peguei minhas coisas  sai daquela casa fui para big hit e pedi demissão, e fui para os Estados Unidos trabalhar na empresa do meu irmão, nunca mais quero ver a cara o Yoongi  e esse filho que eu tenho dele vou criar sozinha. 

                Yoongi on :

Quando ela saiu por aquela sala eu me senti um lixo até que eu um envolope no chão abri ele e vi a SN tava grávida e eu terminei com ela mas foi pelo bem dela. 

               Flashback on:

Estava indo para casa a pé para casa quando sinto alguém segurar me braço e me colocar em um beco. 

Yoongi - Vcé loca ou o que .

Army louca -Não fale assim com sua fã número um. 

Yoongi - O que vc quer ?

AL - Eu quero que vc termine com aquela vadia que vc chama de namorada. 

Yoongi - Ou vc fai fazer o que? 

AM- Eu matoporfavorc fica com migo. 

Yoongi - Oque não .

AL-Então vc não vai se importar se ums amiguinhos meus buscarem ela no hospital. 

Yoongi -Não porfavor eu término com ela e fico com vc  .

AL - Então ta nos encontramos amanhã onde vc vai falar para todo mundo que esta namorando comigo . 

            Flashback off:

E foi assim que aconteceu agora eu estou me sentindo um lixo sem a mulher que eu amo aqui e meu filho. Então vi meu celular tocar e vi que era o manager. 

Yoongi -Alô 

Manager - Oi Yoongi eu to te chamando para vc vir aqui no big hit para a gente fazer os teste para novo produtor musical. 

Yoongi - E a SN? 

Manager - Ela se despidiu disse que iria para os Estados Unidos. - Desliguei o celular e caí no chão e comecei a chorar não sei o que vou fazer sem ela, o jeitinho dela, o sorriso dela os toques dela nunca deveria ter terminado eu a amo tanto. Isso que eu to sentido é uma tristeza sem fim. 




Notas Finais


Esperem que não fiquem bravas comigo esperem os próximos capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...