1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Indo para Coréia

História Imagine Suga - Indo para Coréia


Escrita por: sofia2002

Capítulo 12 - Indo para Coréia


3 Anos depois 

Se passaram três anos desde aquele terrível dia que o Yoongi terminou comigo, e sim eu ainda o amo mas ele não pelo que eu vi ele se casou e tem um filho quando vim para os Estados Unidos eu contei pra meu irmão, e o meu filha ela é linda é a cara do Yoongi eu amo tanto ela é unico vestígio do meu amor e do Yoongi, eu quase perdi ela porque na hora do parto teve complicações mas ela esta bem.  Bom agora eu estou indo para a apresentação de balet dela. Ela é estava linda ela é a princesinha da mamãe, ela sempre pergunta sobre o pai e eu sempre fujo do assunto. Aapresentasão termina e eu vou falar com ela. 

Aninha -MAMÃE!!!

SN - Aninha vc tava linda tava uma verdadeira princesa. - Ela vem correndo até mim. 

Aninha - Mamãe vamu tumar sorvete. 

SN -Vamos lá então. 

Aninha - Mas pode chamar o tio Jackson. - Ela amao Jackson meu irmão .

        Quebra de tempo: 

Chegamos na sorveteria até e aninha estava se sujando toda e era muito fofo .

Jackson -Então SN eu queria falr com vc é qu vai ter que voltar para a Coréia .

SN - O que vc sabe que eu não  quero encontrar ele de novo, principalmente com a Aninha.

 Jackson - Eu sei mas eu prometo vai ser só por um ano. 

SN - Ta bom a gente vai para Coréia, quando que vai ser o vôo?

Jackson - Amanhã. 

SN - O que amanhã.  Vamos Aninha a gente bai para a casa. 

Aninha - Puque mamãe? 

SN -Amanhã eu vc e o tio Jack vamos viajar. 

Aninha -EBA!!!  Vamu viajar. - Chegamos em casa Aninha tava dormindo enquanto arrumava as coisaspara a gente ir viajar. DDepois tomei banho deitei na minha cama e fiquei pensando seranque vou ver ele de novo será que ele lembra de mim, fiquei pensando nisso e acabei dormindo. 

              Yoongi on : 

Passaram três anos e eu sinto muita falta dela eu ainda a amo muito Yuna (AUTORA: Ela é a army louca)  agora ela é minha esposa eu nunca a amei era para a SN ser minha estaremos felizes com a nossa filha, sempre entro nas redes sociais da SN e vejo nossa filha ela é linda, eu também tenho um filho ele se chama Mark eu o amo muito mais eu queria muito que tivesse eu a SN, Mark, e nossa filha, ela ia ser a princesinha do papai. Toda vez que eu penso nelas eu choro. 

                   


Notas Finais


Desculpem os erros tomarem que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...