1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Agora ele tem uma família

História Imagine Suga - Agora ele tem uma família


Escrita por: sofia2002

Notas do Autor


Esperem que gostem .

Capítulo 14 - Agora ele tem uma família


Quando ele deu aquele sorriso eu queria tanto  beijar ele, mas ele agora é feliz e eu também sou, passei pela frente dele até que um menininho super fofo ficou na frente da Aninha.

???- Quer blincar comigo? - Logo depois Yoongi aparece do lado dele .

Aninha - Posso mamãe?- Fiquei pensando mas eu deixei.

SN -Tá mas Aninha toma cuidado 

Aninha - Ta bom mamãe. - Ela me da um abraço e sai com o filho do Yoondi . 

Yoongi -Não se preocupeeu tomo conta dela.A propósitovc está linda.

SN - Hum isso é ótimo não. - Não posso me entregar tão fácil a ele não vai ser que nem três anos atrás afinal ele é csado agora tem uma famlia. Cheguei ma sala junto com Jackson e começamos a falar de negócios da empresas.

                 Yoongi on

Tava vendo meus dois filhos brincando eles eram tão lindos e a Aninha era tão fofa queri tanto pergar ela e abraçar.

Aninha - Vc é amigo da minha mamãe. 

Yoongi - Sim eu e sua mãe somos grandes amigos. E sua mãe é muito bonita que nem vc. E cade seu papai.

Aninha - Mamãe disnãompo

Yoongi - o meu papai fez uma coisa muito malvada e que machucou muito ela . - Ela disse e saiu para brincar com o Marck fiquei pensando no que ela falou, nunca vou me esquecer do dia que a SN e eu terminamos mas fui para o própio bem dela. A SN tinha saído da sala e foi até a Aninha, pegou ela e foi embora ela tinha um sorriso tão lindo até que um cara de cabelos loiros apareceu do lado dela pegou a Aninha no colo e saiu andando fiquei triste será que ele é o verdadeiro pai da Aninha.

       Quebra de tempo

Chegui em casa e Yuna estava fazendo o jantar ela veio ate mim  e me deu um beijo os bijos delas nunca vão ser iguais aos da SN os beijos da SN são doces e apaixonados e o da Yuna são amargos e não tem a mesma paixão.

Yuna - Como foi o dia meu amor.

Yoongi - Foi muito bom até demais .

Yuna - O que teve de bom ?

Yoongi - Encontrei uma pessoa que eu queria ver fas muito tempo.

Yuna - Posso saber quem é essa pessoa?

Yoongi - Um amigo, olha eu to cansado eu não quero comer ta eu vou dormir. - Fiquei na cama pensandona SN no seu sorriso e na minha filha e acabei dormindo.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...