1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. É tão bom

História Imagine Suga - É tão bom


Escrita por: sofia2002

Notas do Autor


Esperem que gostem desse capítulo

Capítulo 15 - É tão bom


Acordei fiz minhas higiene pessoal me arrumei e é minhaui acordar Aninha para ir para a escolinha. Depois de levar Aninha vou pra a bighit, bom agora eu sou a produtora chefe musical, estava andando pela bighit e vejo Yoongi e uma mulher se beijando devia ser sua esposa eu senti um pequena dor no coração ate que ele parou o beijo e eu fui paa minha sala passei por elea e dei um bom dia. Quando entrei na minha sala ouvi alguém bater na minha porta mandei entrar até que vejo Yoongi.

SN - O que vc quer .

Yoongi - Eu quero falar com vc

SN - Sobre o que? 

Yoongi - Eu sei que a Aninha é minha filha. - Quando ele falou aquilo meu corpo gelou eu não tinha contado para ninguém só para o meu irmão.

SN - Como vc sabe? 

Yoongi - Quando vc foi embora vc dixou cair su teste de gravidez e eu vi. Por que foi embora e com a nossa filha?

SN - Nossa filha ela é  minha filha, primeiro eu tenho direito vc que me abandonou vc não sabe o quanto eu tava feliz por ter um filho com vc e vc me joga no lixo como se eu fosse udoce e amargoda, vc não sabe o que eu passei a tristeza que eu sinto todo os dias,  não é para vc que ela pergunta cade o papai e vc não sabe o que falar porque o pai dela largo a mãe  enquanto ela tava na minha barriga, vc não sabe o que é ver a pessoa que vc ama se casando com outra pessoa.  Eu te amo tanto Yoongi.

                 Yoongi on

Quando ela falou que amava eu fiquei tão feliz queria pegar ela e a beijar eu amo tanto. 

Yoongi - Eu também te amo .- Fui chegando perto dela e a beijei, como senti falta desses lábios do beijo dela era tão bom. 

               SN on

Quado ele me beijou fiquei mais apaixonada por ele seu beijo era tão era doce e amargo ao  mesmo tempo era a melhor coisa,  mas isso tinha que parar porque ele tinha uma esposa e um filho. 

SN - Eu não posso.

Yoongi - Por que? 

SN - Porque vc é casado e eu não posso e tem seu filho. 

Yoongi - Mas eu te amo e vc também. E eu quero vc. 

SN -Não,  você vai me omilhar de novo. 

Yoongi  -Não  eu não vou. 

SN -Promete?  

Yoongi -Prometo. - ficamos nos beijando, mas será que eu estou fazendo a coisa serta ele ta trainda a mulher dele. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...