1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Já vi esse garoto em algum lugar?

História Imagine Suga - Já vi esse garoto em algum lugar?


Escrita por: sofia2002

Capítulo 2 - Já vi esse garoto em algum lugar?


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Já vi esse garoto em algum lugar?

Estava indo para a Big Hit estava super nervosa, mas também confiante queri muito ganhar esse emprego esta entrando, quando vejo a recepcionista 

(SN)— Colicensa posso saber onde fica a sala para produzir músicas.— A mulher me olha com uma cara de assustada.

Mulher— Ter certeza que quer fazer esse teste só tem homen na qulala sala, parece ser muito bons. — Qando ela falou aquilo eu fiquei assustada, isso quer diser que uma mulher não pode ser produtora de músicas.  

(SN): Mas eu não te perguntei se eles são bons ou não,  eu so quero saber onde fica a sala. Então ela me responde, fui andando até que eu esbarrei em um garoto, ele era lindo tinha uma pele branca, e cabelos negros, Parecia que eu checia ele de algum lugar mas não sei de onde.

(SN) : Me-medesculpe eu não queria…

(?) : Olhe para onde anda. Ele saiu ,que cara mau educado mass aquela grosseria eu conhecia mas não me lembrava. Bom deichei isso de lado eu fui para a sala de gravação, quando entrei dentro daquela sala e havit muito homem fiquei aÉs sem graça, mas não liguei, estava super ansiosa,  até que me chamaram quam o homem me viu ele ficou com uma cara de assustado. Nem liguei e comecei a fazer as batidas de música.  Quando terminei o homem soltou um Uau, fiquei nervosa, será que ele gostou, ele me pediu para eu ir para casa. Conversei um pouco com meu pai e meu irmão e fui para cama super nervosa eu queria muito aquele emprego. 

         


Notas Finais


Esperem que gostem .
Desculpe os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...