1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Felizes

História Imagine Suga - Felizes


Escrita por: sofia2002

Notas do Autor


Esperem que gostem desse capítulo.

Capítulo 20 - Felizes


Estava eu e Yoongi estavamos no carro conversando e cantando até que chegamos na escola da Aninha .

SN - Vai lá ela vai adorar te ver. 

Yoongi -Então ta. - Quando a Aninha vio o Yoongi ela ficou tão feliz que correu para abraçá-lo fiquei tão feliz que ela gosta dele eles entraram no carro e aninha me deu um oi. 

Yoongi - Pronta para conhecer o Mark. 

SN - Sim eu estou. 

Aninha - Mamãe ele vai ser meu novo papai.  - Quando Aninha disse isso eu jurava que Yoongi tinha soltado uma lágrima. 

SN - Se vc quiser ele pode ser seu papai. 

Aninha - Ebaa agora vc é meu papai. - Aninha deu um beijo na buchecha do Yoongi e ele deu um grande sorriso e eu achei super fofo o que ela fez, depois disso pegamos o Mark e quando a Aninha o viu ela o abraçou bem forte, quando chegamos em casa Yoongi chamou Mark paa conversar. 

                     Yoongi on

Estava com medo de Marnão aceitar a SN como sua segunda mãe mais eu não podia esconder isso dele. 

Yoongi - Mark eu e a mamãe não vamos mais ficar juntos. 

Mark- Por que papai ?

Yoongi - Porque eu não gosto mais da mamãe. Ela não faz o papai feliz. 

Mark -Então a mamãe da Aninha te faz feiz? 

Yoongi - Sim filhos ela me faz feliz e muito e eu quero que ela também te fassa feliz. - Ele me deu um abraço e falou

Mark - Se ela vai te fazer feliz então eu fico feliz. - Quando ele falou aquilo fiquei feliz de ele ter aceitado, descemos e SN estava desenhando encima da mesa,  Mark sentou do lado da Aninha e els ficaram brincando eu fui até a SN e a abracei por trás e dei um beijo ne sua bochecha. 

Yoongi - Agora somos uma família feliz. 

SN -Muito. 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...