1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Tirando do tedio

História Imagine Suga - Tirando do tedio


Escrita por: sofia2002

Notas do Autor


Esperem que gostem e me perdoam por demorar para postar é que ontem eu fiquei arrumando uma festa com umas amigas da escola para a gente fazer festa a fantasia, mas agora eu vou conseguir a postar o capítulo.

Capítulo 21 - Tirando do tedio


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Tirando do tedio

Yuna on 

Até parece que eu vou assinar esses papéis do divórcio eu não vou perder o meu Yoongi para aquela vadia ele é meu e sempre vai ser, eu tenho que bolar um plano para ela sumir de vista para sempre .

SN on 

Ja era de manhã e levamos a aninha e o Mark para a escola fomos para a empresa e os meninos estavam na sala produção para eles gravarem o novo album as músicas eram incríveis eles estão ótimos nós terminanamos de gravar as músicas e eu voltei para a minha sala sem fazer nada estava a coisa mais chata então eu descidi sair fui numa loja de lingerie e comprei uma,(lfoto de caps), voltei para big hit e fui correndo para a minha sala coloquei a lingerie e mandei uma mensagem para o Yoongi. 

MENSAGEM ON

SN — Mor vc pode vir na minha sala para me ajudar em uma coisa porvafor. 

Yoongi — Ta mais o que vc quer que  eu te ajude? 

SN —  Vem aqui que eu te conto. 

MENSAGEM OFF

Desliguei meu celular e fiquei esperando o Yoongi, até que ele bateu na porta. 

SN - Pode entrar. 

Yoongi - Qual é ajud…Unão! 

SN - Sabe eu to bem edentiada,  quem sabe vc não me ajcuidando beijos e chuporar essaroupa para mim e a gente aproveita e faz outras coisas. 

Yoongi - Eu adorei a ideia. - Ele trancou a porta e começou a me beijar a intensamente ele me colocou em cima da mesa e foi dando beijos e chupoes no meu pescoço, depois eu ele tirou meu sutiã e começou a beijar meu seios,  ele foi descendo osbeijos até chegar na minha intimidade tirou minha calcinha,  e deu uma lambida em minha intimidade e eu soultei um gemugo baixo ele masageava meu clitóris enquanto fazia movimentos de vai e vem com seus dedos dentro de mim estava quase chegando ao meu ápice quando ele retirou seus dedos de dentro de mim e eu soltei um gemido de reprovação ele tirou sua roupa e ficou so de box. 

Yoongi - Me chupa vai - Quando ele falou aquilo me ajoelhei em frente ao se membro, que já estava duro, tirei sua box e comecei a fazer movimentos de vai e vem. 

Yoongi - Para de me torturada e mechupa logo SN. - Quando ele falou aquilo eu abocanhei seu membro, até que ele segurou no meu cabelo e começou a ditar os movimentos até que ele gozou dentro da mnha boca e eu engoli,  ele me pegou me deitou na minha mesa. 

Yoongi - Vamos fazer isso logo que eu não tenho muito tempo. - Sem eu falar nada ele colocou seu membro dentro de mim começou de vagar até que começou a ir rápido até que ele gozou dentro de mim mais algumas estocadas eu gozei também. Depois nós dois nos vestimos

Yoongi -Então eu te tirei do tédio .

SN - É claro que sim. Agora vai se não os garotos vãoficar desconfiados.

Yoongi - Ta tchau e eu te amo. - Eu nunca vou me esquecer dessas três palavras. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...