1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Casa comigo?💍💍💐

História Imagine Suga - Casa comigo?💍💍💐


Escrita por: sofia2002

Capítulo 24 - Casa comigo?💍💍💐


SN on

Eu estava já fora do prédio enquanto Yoongi estava lá  dentro procurando a Aninha eu estava desesperada e Mark estava chorando muito até que eu ouço uma explosão vindo do prédio, eu tento correr para ver o que aconteceu mas o Jhope me segura. 

SN -Não ele não pode me deixar de novo - Eu falava entre soluços até que eu ouço uma voz. 

Yoongi - Eu nunca vou te deixar. - Eu vi ele e a Aninha em seus braços Mark correu para a braçar o Yoongi, eu fiquei tão aliviada por ele estar bem eu o abracei. Depois desse ocorrido fomospara o hospital para eu, e a Aninh , e o Mark fazermos alguns exames depois fomos para casa e descobrimos que a Yuna foi presa, fiquei aliviada não quero que ela fassa mais um mal a minha família. Tinhamos chegado em casa eu dei um banho na Aninha e depois tomei um banho, quando sai do banho Yoongi estava deitado na cama fui até ele e deitei em seu peito. 

Yoongi - Amor agora que esta tudo bem eu quero te fazer uma pergunta. 

SN - É claro que pode. - Ele se levantou pegou alguma coisa do criado mudo. 

Yoongi - SN quer casar comigo? - Quando ele falou aquilo eu fiquei tão feliz .

SN - É claro que.sim. - O abraçei e dei um beijo bem demorado, até que ouvimos alguém abrir a porta era a Aninha e o Mark. 

Aninha -Mamãe, papai a gente pode dormir com vcs. - Eu falei que sim eu eles se deitaram no meio da gente e depois dormimos. 





Notas Finais


Espero que gostem e desculpem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...