1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Prova para o vestido

História Imagine Suga - Prova para o vestido


Escrita por: sofia2002

Capítulo 26 - Prova para o vestido


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Prova para o vestido

2  Meses depois 

Estava tudo pronto para o casamento ele iria acontecer daqui a duas semanas e agora eu iria com todos os meninos menos o Yoongi para eu ir provar os vestidos de noiva estava ansiosa, e eu era bem indecisa com as coisas, agora eu tenho que escolher um vestido de noiva. 

Yoongi - Ond vc vai?  - Falou me abraçando por trás. 

SN - Hoje eu vou escolher um vestido para o nosso casamento. 

Yoongi - Posso ir com vc. 

SN -Não é uma surpresa, eu quero ta bem bonita só para vc. 

Yoongi -Então tá , mais a onde nós vamos passar nossa lua de mel? 

SN - A gente não pode tem o Mark e a Aninha esqueceu .

Yoongi - Mais a gente pode deixar com os meninos. 

SN - Mais vai atrapalhar. 

Yoongi -É claro que não vai vai porfavor. 

SN - Ta eu posso pensar.  - Eu desci para a sala e logo tocou a campainha era os mininos eu dou um beijo no Yoongi, e logo fomos para a loja de vestidos de casamento eu estava super ansiosa. Logo chegamos na loja quando entramos tinha cada vestido bonito o meu desejo era levar a loja inteira os vestidos eram incríveis, os meninos sentaram e ficaram me esperando. Eu tinha experimentado vários vestidos e nenhum ficou bom ate que experimentei um ele era lindo ficava bem em mim. ( foto de capa) 

JM - Uau esse ficou incrível o Yoongi vai adorar.

SN - Vcs tem certeza ?

Todos -SIM!! - Eu paguei o vestido eu falei que ia deixar na casa dos meninos por que eu não queria que o Yoongi espionase agora estava super ansiosa para o meu casamento estava tudo perfeito. 





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...