1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Lua de mel

História Imagine Suga - Lua de mel


Escrita por: sofia2002

Capítulo 29 - Lua de mel


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Lua de mel

SN on 

Depois da cerimônia de casamento fomos se para a festa, estávam todos felizes depois da festa eu e o Yoongi íamos para o caribe onde ia ser  a nossa lua de mel, e os meninos ia ficar com o Mark e a Aninha eu não acho uma boa idéia deixar sete crianças cuidando de duas crianças mais tido bem né.  Quando a festa acabou eu deixei as malas do Mark e da Aninha com os meninos e é claro que o Tá e já começou a bagunçar com Aninha, Eu e o Yoongi demos Tchau para os meninos e fomos para o aeroporto, ficamos no avião por horas até que chegamos, pegamos um táxi e fomos até o hotel que íamos ficar, ele era enorme e ele ficava para a frente do mar que era maravilhoso, pegamos a chave do quarto que íamos ficar. Quando entemos no quartô ele era enorme.

SN - Então o que vamos fazer agora.

Yoongi - Que tal isso .- Ele me pegou pela cintura e colou nossos corpos e começou um beijo de desejo é luxúria até que eu paro.

SN - Não só a noite eu comprei uma roupa para vc.

Yoongi - E eu posso ver?

SN - Não é surpresa só vai ver hoje a noite. Agora eu quero dar uma voluta na praia vamos.

Yoongi - Tá mais eu juro que eu vou te punir por me fazer esperar tanão. 

SN - Então tá, agora eu vou tomar um banho.

Depois que eum tomei um banho eu coloquei um vestido longo e fomos parazão a praia que era linda as águas cristalinas era muito lindo eu e o Yoongi ficamos caminhando até anoitecer.


Notas Finais


Esperem que vcs gostam o capítulo ficou curto e meio bosta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...