1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Apaixonada sera ?

História Imagine Suga - Apaixonada sera ?


Escrita por: sofia2002

Notas do Autor


Esperem que gostem desse capítulo

Capítulo 3 - Apaixonada sera ?


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Apaixonada sera ?

Acordo super ansiosa e cansada pois não consegui durmir direito, mas logo me levanto da cama vou para o banheiro fasso minha higiene pessoal, coloco uma calça jeans de cintura alta um cropped, uma blusa por cima branca e solta, e uma bota curta de salto, desso as escadas dou bom dia para o meu irmão e vou direto para bighit quando entro vários homens passavam por mim e me olhavam com cara feia, me senti encomodada com tudo isso, fui ver os resultados quando eu vi eu abri um enorme sorriso comecei a pular no meio da sala, até que Bato em um cara fiquei morrendo de vergonha. 

-Olá eu sou o manager do bangtan boys, pode vir comigo vou apresentar a eles. - Eu estava super nervosa, será que eles eram legais. Até que entramos numa sala e havia sete garotos todos eles eram lindos, fiquei até sem palavras, até que eu vejo o mesmo garoto que tinha esbarrado ontem ele ainda me parece muito familiar .

-Bom (SN) esse são Jin, Najoon, Jungkook, jimin, Tae, e Yoongi. -Quando ele falou o último nome eu fiquei estática, meuo acredito que aquele garoto era o mesmo garo que  estudava comigo, e que fazia bullying comigo. Mas eu não liguei eu era diferente não era mais aquela garotinha endefeza, até que ela me olhou com uma cara e falou comigo. 

Yoongi-(SN) é vc, uau vc tá bem diferente ta mais bonita nem parece aquela menininha da escola. - Poha era o Yoondi ele estava diferente mais bonito que antes mas ainda não acredito que ele lembra de mim. 

(SN) -haha…é oi pra vc também Yoongi quanto tempo. - Não queria falar isso mas ele estava lindo, sempre tive uma quedinha por ele, mas nunca entendia porque ele me maltratava. 

Manager - Vcsjá se conhecem?

Yoongi -Claro eu  e ela estudávamos juntos eramos melhores amigos.- Gente que garoto falso. 

Manager - Que bom que se conhecem agora vou deixar vcs todos se conhecerem. - Quando manager saiu  da sala Tae veio até mim. 

Tae - Oi vc é bem bonita. - Quando Tae falou isso eu corei na hora 

Jimin - para Tae vc ta deixando a menina envergonhada , então (SN) fala sobre vc. 

(SN) - Então tá bom tenho 22 anos sou brasileira, moro com meu pai e meu irmão mais velho… .- Enquanto contava um pouco sobre mim para os meninos, Yoogi não parava de olhar para min oque será que ele tinha. 

                Yoongi on:

Quando a SN apareceu, não sei o que deu em mim nunca tinha sentido isso antes, bom já tinha sentido na escola e esse amor foi por ela por isso que eu sempre pegava no pé dela para ela me notar. Mas ela agora tava mais bonita será que estou me apaixonando de novo, mais eu não posso com certeza eu vou esquecer ela. 

                    SN on:

Terminei de falar com os meninos e fui para minha casa a pé não tirava da minha cabeça o olhar do Yoongi  nunca tinha visto esse olhar antes nem na época da escola. Estava passando por uma praça cheia de casais e fiquei pensando será que alguém vai se apaixonar por mim. Ninguém nunca me amou de verdade bem teve um garoto na faculdade que me apaixonei por ele ficamos juntos por um tempo mas logo acabou depois que ele fez comigo nunca vou esquecer. Cheguei em casa meu pai e meu irmão não estavam, então comi uma pizza e fui dormir porque amanhã eu iria para o meu novo trabalho. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...