1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Lua de mel 2 : Hot

História Imagine Suga - Lua de mel 2 : Hot


Escrita por: sofia2002

Notas do Autor


Tomarem que gostem de mais um capítulo.

Capítulo 30 - Lua de mel 2 : Hot


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Lua de mel 2 : Hot

Quando chegamos no quarto  o Yoongime prendeu na parede e começouum Beijo rapé cheio de desejo mais logo eu parei.

Yoongi - Por que parou?

SN - Lenbra da sua surpresa então eu vou colocar ela.

Yoongi - Então tá. - Eu fui para o banheiro e coloquei uma langerie branca( foto de capa) Quando eu sai do banheiro o Yoongi estava no celular.

SN - Então agora vc vai me trocara pelo seu celular.

YoongIsso - Não é que eu... - Uoo vc tá muito gostosa.

SN - É vc gostou, uma  fã sua  que me deu.

Yoongi - Legal que as minhas fãs pensam nosobre meus desejos. - Ele veio até mim e me pegou no colo e eu entrelassei minhas pernas na cintura dele, ele me jogou na cama e começou a beija e chutar meu pescoço logo ele foi descendo até o meus ceios cobertos pelo sutiã que logo foi tirado por ele, que começou a massagear o seio esquerdo e o direito ele chupá ver e eu dava leves gemidos.

SN - A- amor.

Yoongi - Que foi.

SN - Deixa eu te chupar. - Eu troquei as posições ficando em cima dele e começei um beijo rápido cheio de desejo, eu tirei sua camisa eu fui descendo até o seu abs dando beijos, até que cheguei na sua cintura tirei sua calça deixando ele só box, e apertei se membro ainda coberto pela boX e ele soltou um gemido, logo tirei sua box e começei a fazer mivimenos de vai e vem com as mãos enquanto ele gemia.

SN - Me chupa logo SN - Eu coloquei seu membro na minha boca e ele gemia alto até que ele pega no meu cabelo e começa a ditar as regras até que ele gozá na minhá boca e eu engulo tudo, ele troca de posições e fica  cimagem de mim tira a minha calcinha, e sem aviso ele coloca seu menbro dentro de mim ele começa a estocar rápido e eu gemia mais alto.

SN - Oppa me fode mais forte eu quero sentir vc.

Yoongi - Como quiser princesa. - Ele.começa e estocar mais forte e eu gemia loucamente até que ele gozá dentro de mim eais algumas estocadas eu gozá, ele cai no meu lado.

Yoongi - Eu te amo senhora Min.

SN - Eu também te amo senhor Min. - É depois dormimos de conchinha


Notas Finais


Esperem que gostem e me desculpem por demorar para postar esse capítulo, e eu vou pedir para vcs me mandarem perguntas nos comentários.
Obg bjj!!!💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...