1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Lua de Mel parte 3: Grávida de novo?

História Imagine Suga - Lua de Mel parte 3: Grávida de novo?


Escrita por: sofia2002

Capítulo 31 - Lua de Mel parte 3: Grávida de novo?


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Lua de Mel parte 3: Grávida de novo?

  

Eu acordo com o Yoongi me dando um monte de beijos pelo meu rosto, quando eu abro meus olhos ele da um sorriso lindo.

Yoongi - Bom dia meu amor.

SN - Bom dia. - Quando eu me levantei tinha uma mesa cheio de comida.

SN - Foi vc que pediu tudo isso? 

Yoongi - Claro eum achei que vc ia estar com fome depois de ontem a noite, só uma perguntinha vc tá conseguindo andar.

SN - É  claro que sim seu idiota. - Quando eu vou tentarde levantar sinto minhas pernas bambas e caiu no chão ele vem até mim e começa e rir.

SN - Pra de rir e me ajuda. 

Yoongi - Tá bom mais vendo vc daqui de cima é uma vista perfeita. - Só quando eu percebi que eu estava completamente nua.

SN - É isso para de olhar e me ajuda. - Ele me levantou e colou os nossos corpos e apertou minha banda. 

SN - Ei seu safado.

Yoongi - Vc quer ajuda para tomar banho.

SN - Tá mais sem brincadeiras. - Ele me pega no colo e me carrega até o banheiro, ele segura na minha cintura de lado e liga o chuveiro, ele me ajuda a tomar banho, nós terminamos de tomar banho, ele me pegou no colo e me colocou na cama ele pegou uma roupa para mim e eu me troquei, minhas pernas já estavam Boas então eu e ele fomos para a mesa e começamos a comer e conversar coisas aleatórias.

Yoongi - Amor posão te perguntar uma coisa? 

SN - Pode.

Yoongi  - Vc gostaria te ter outro filho comigo.

SN - Outro mais tem a Aninha e o Mark.

Yoongi - Eu sei mais euma queria ver vc ficar gordinha, ver o bebê chutar, ver ele nascer ouvi ele falar suas primeiras palavras e ele dando seus primeiros passos, eu ainda me sinto muito culpado por não ter acompanhado tudo isso da Aninha.

SNão - Owww que fofo Yoongi talvez agente tente fazer isso mais não agora.

Yoongi - Tá bom. - Ficamos conversando mais um pouco até que eu comecei a sentir uns enjôo e fui correndo para o banheiro.

Yoongi - Amor tá tudo bem?

SN - Tá sim. - Eu lavei a minha boca e escovei meus dentes.

Yoongi - Vc tá bem mesmo.

SN - Sim eu estou, bom vamos aproveitar um pouco.

Yoongi  - Claroque sim. - Ele pegou na minha cintura e começou um beijo cheio de desejo.

SN - Não é para aproveitar assim seu bojo.

Yoongi - A não então é o que.

SN - Vamos a praia. - Eu peguei um biquíni( foto de capa ) e coloquei. 

Yoongi - Vc vai assim.

SN - Sim por que tem algum problema? 

Yoongi - Sim vc tá muito gostosa sabe o quanto de homens vão ficar olhando para vc.

SN - É daí só vc pode me tocar eu sou toda sua. Agora vamos. - Fomos para a praia e arrumamos um lugar para ficar um monte de caras ficaram me olhando e eu via que o Yoongi estava desconfortável maise eu nem liguei. Nos mergulhamos e depois de um tempo voltamos para o hotel e comemos alguma coisa mais logo eum senti outra vez enjôo e fui vomitar. Fiquei pensando será que  eu estou gravida de novo, quando eum voltar para a Coréia eu vou fazer um teste de gravidez.


Notas Finais


Esperem que gostem e me desculpe por não ter postado esses dias eu estava sem criatividade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...