1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Lua de mel: final

História Imagine Suga - Lua de mel: final


Escrita por: sofia2002

Capítulo 32 - Lua de mel: final



Se passaram algumas semanas e hoje era o nosso último dia nosso vôo ia ser daqui algumas horas e nossas malas já estavame prontas.

Yoongi - Então o que a gente vai fazer agora.

SN - Nada só faltam algumas horas para o nosso vôo.

Yoongi  - A mais a gente tem que aproveitar essas horas. - Quando ele terminou te falar isso ele começou a beijar o meu pescoço mais eu logo empurrei ele.

Yoongi - Por que fez isso? 

SN  - Lenbra eu tô de grever por vc ter ficado dando bola para aquelas vádia da praia.

Yoongi - A SN deixa de bobagem, vc sabe que eu só amo vc é esse seu corpo maravilhoso. - Ele começou de novo a beijar o meu pescoço, mais eu o afastei de novo.

Yoongi - Por que fez isso mais uma vez? 

SN - Porque eu quero te perguntar uma coisa.

Yoongi - O que é? 

SN - Se eu ficasse grávida de novo vc iria me abandonar? 

Yoongi - É claro que não eu te amo e nunca vou te deixar, e quando vc engravidar aí mesmo que eu nunca vou sair de perto  de vc porequer eu te amo. - Quando ele falou aquilo eu tomei seus lábios eum um beijo calmo que foi ficando quente.

Yoongi - Agora vc vai retirar essa greve?

SN - Concerteza.- Ele toma meus lábios e um geito rápido, ele começa a passar suas mãos em toda a parte do meu corpo até que eu troco as posições e eu fico em cima dele e começo a rebolar em seu menbro que já estava dando sinais de vida eu tiro minha camisa, e ele não tira os olhos de mim, depois eu tiro o meu sutiã e em um  só movimento troca as posições e ele fica em cima de mim ele começa a beijar e chupar o meu pescoço e eu soltava gemidos abafados, ele foi descendo até os meus seios que começou a lamber e chupar o seio esquerdo e o direito ele apertva, ele foi descendo e dando beijos na minha barriga até chegar a barra do me shorts e tirou, ele começou a estimular meu clitóris ainda com a calcinha, mais logo ele rasga e já joga em algum canto do quarto, ele começou a estimular meu clitóris e eu dava gemidos altos até que ele coloca dois dedos dentro de mim.

Yoongi - Tão quentinha. 

SN - Oppa...awww mais rápido. - Quando eu pedi para ele ir mais rápido ele foi mais devagar, aí é vi que ele pegou um vibrador colocou no máximo e colocou em cima do meu clitóris que me fez gemer mais alto ainda.

Yoongi - Então eu faria isso com aquelas mulheres da praia?

SN - N-Não awww. - Ele acelerou os movimentos do de do meu fazendo gemer alto, até que eu gozá e ele lambe minha intimidade e me beija fazendo eu sentir meu próprio gosto.

Yoongi - Eu sou seu e vc é toda minha. - Quando ele ia colocar seu menbro dentro de mim o alarme do celular toca.

Yoongi - Já deum a hora. - Eu ri da cara do Yoongi levantei da cama e coloquei outra  roupa.

Yoongi - E o que eu vou fazer com esse problema.- Ele falou apontando para o seu menbro duro.

SN - joga água gelada. - ele vai para o banheiro bufando até que eu ouvi gemidos vindo do banheiro e eu comecei a ri.

SN - Yoongi anda logo com isso se não a gente perde o vôo. - Logo que eu falei isso eu escutei um gemido alto e rouco e ele abriu a porta.

Yoongi - Agora a gente pode ir. - Quando ele ia pegar na minhá mão eu tiro ela.

SN - Vc lavou a mão né?

Yoongi - É claro que sim, agora vamos. - Nós pagamos o hotel e fomos para o aeroporto fomos para o lugar de embarque e entramos no avião. Nós ficamos não seia quantas horas no avião, quando chegamos na Coréia estava super frio porque já era dezembro então pegamos nossos casacos e quando estávamos saindo do aeroporto vimos várias Armys que estavam gritandoestavam falando um monte de coisa que eu não conseguia ouvir por causa da gritariaaté que vimos na porta estavam os meninos e a Aninha e o Mark, a Aninha e o Mark vieram correndo até nós e deram um abraço na gente peguei a Aninha no colo e dei ae o Yoongi estava abraçano o Mark de lado fomos até os meninos mas antes de irmos para a minha casa eu pedi para eles me levarem a uma farmácia.

Yoongi - Por que vc quer passar na farmáci?

SN - É que eu quero comprar um remédio para enjôo. - Ele mé olha conta uma cara de desconfiança, até que eles me deixaram na farmácia eu não queria que eles visem comprando um teste de gravidez então fui apé porque não era muito longe minha casa quando cheguei fui direto para o banheiro sem falar com ninguém é eu também não tinha visto o Yoongi elevantei deveria estar no escritório, euma entro no banheiro faso o teste e deu.



Notas Finais


Esperem que tenham gostado e me desculpe pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...