1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Gêmeos

História Imagine Suga - Gêmeos


Escrita por: sofia2002

Capítulo 36 - Gêmeos


 

5 meses 

Se passaram cinco meses e eu e o Yoongi estamos indo para o médico fazer o exame de ultrassom para ver se era menino ou menina ele estava super animado ele falava que era gêmeos porque minha barriga estava um pouco grande nós já tínhamos escolhido ose nomes se fosse menina seria Choi In Ha e se fosse menino Choi Dal Po, ( AUTORA : Tirei esses nomes de um dorama que eu assisti o nome dele é pinóquio muito bom.) Quando chegamos no hospital ficamos esperando um pouco até que o médico nós chamou entramos na sala e ele começou a fazer o exame.

Yoongi - Então doutor são é um menino ou uma menina ou são gêmeos.

Doutor - Sim são gêmeos, um casal e eles estão muito bem. - Nós saímos do hospital e fomos para a casa dos garotos.

Logo quando chegamos Aninha me arrastoum até o sofá e me perguntou qualguma era o sexo do bebê e os meninos também.

Jimin - Vai SN fala logo e uma menina ou um menino.

SN - Calma são gêmeos uma menina e um menino.

Yoongi - Viu pessoal eu falei que eram gêmeos, agora podem me pagar.

SN - Vcs apostaram em qual ia ser o sexo do bebê.

TODOS - SIM. - Quando eu ia falar alguma coisa eu ouvi um choro de bebê 

SN - De onde tá vindo esse choro?

J Hope -  Meu filho e do Tae

SN - Vcs adotaram mesmo, que legal posso ver ele.

J hope - Sim vem. - Eu fui atrás dele e entramos em um quarto to do azul, eu fui até o berço e vi um lindo menino ele era lindo.

SN - Hobi ele é lindo.

JH - É ele é lindo.

SN - Qual é o nome dele?

JH - Seung, bom agora que vc tá aqui podia me dar uma aula de como trocar fralda.

SN - (risos) Claro que possó traz ele aqui. - Ele pegou o Seung e colocou ele deitado então começei a ensinar ele a como trocar uma fralda que não é tão difícil.

SN - Viu não é tão difícil.

JH - Claro é porque vc já foi mãe.

SN - Bom agora vamos descer. - Ele pegou o Seung e levou para baixo.

Yoongi - Ahhh, então esse é o Seung. - Bom ficamos conversando um pouco até que fomos para a casa eu estava morrendo de cansaço, maisso uma coisa o que me tava me incomodando era o Mark ele estava muito quieto e com uma cara triste então eu queria falar com ele. Quando chegamos fui até seu quarto para falar com ele.

SN - Mark posso falar com vc.

Mark - Pode.

SN - Por que tá com essa cara triste aconteceu alguma coisa.

Mark - É que tem uma garota na escola eu gosto dela mais ela nem sabe que eu existo.

SN - A não fica assim vc é lindo e eu tenho certeza que ela vai reparar em vc. - Quando eum terminei o Mark me deu um abraço, fico feliz que eu e o Mark nos demos bem. Fiquei com ele por um tempo até ele dormir e fui para o meu quarto e deitei com  o Yoongi. 

Yoongi - Onde vc tava? 

SN - Eu tava com o Mark.- Ele me abraçou por trás e ficou acariciando minha barriga.





Notas Finais


https://spiritfanfics.com/historia/cativa-long-imagine-jimin--bts-6575942
Gente leiam essa fic que eu leio é muito boa, e vcs vão chorar muito.
Espero que vcs gostem desse capítulo.💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...