1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Contrações ( parte 1)

História Imagine Suga - Contrações ( parte 1)


Escrita por: sofia2002

Notas do Autor


Oiiiii
voltei me desculpe pela demora é que eu estava sem criatividade para criar um novo capítulo.
Mais espero que vcs gostem 😘💙

Capítulo 39 - Contrações ( parte 1)


9 MESES
 
Já estava com nove meses minha barriga estava enorme, também com dois bebês dentro dela era de se esperar.
Yoongi estava super protetor tem vezes que eu sinto umas dores ali e aqui mais não é nada com que se preocupar, muitas vezes é alarme falso. Mais ele nunca perde a guarda.
As crianças estão esses mesas na casa da mãe do Yoongi.
Agora estávamos em casa assistindo um filme sozinhos.
 Yoongi - A casa tá tão quieta sem as crianças.
SN - É mesmo tô com com saldades deles, quando que eles vão voltar mesmo?
Yoongi - Daqui alguns dias. Mais olha para o lado bom, a gente pode fazer um motel de coisa.
SN - Tipo o que. Falei com uma cara maliciosa.
Yoongi - Eu vou te mostrar. Ele fala e sobe em cima de mim, mais quando ela vai me beijar eu sinto uma dor insuportável.
SN -Grrr
Yoongi - O que foi, eu te machuquei?
SN - Não... As contrações estão vindo.
Yoongi - Tem certeza não é nenhum alarme falso.
SN - NÃO... É claro que não... pega as coisas dos bebês e me leva para o carro... AGORA.
Yoongi - Tá tá eu vou pegar. Ele saiu correndo e foi para os quartos dos bebês pegar as coisas e voltou e me ajudou a ir pro carro. Ele tava super nervoso passava por todos os sinais vermelhos, era até engraçado, se eu não tivesse com muita dor.
SN - Vai devagar... se não a gente vai bater .
Yoongi - Fica calma... a gente já tá quase chegando.
Ele estacionou o carro e correu com migo para a dentro do hospital.
Yoongi - Calma ...calma a gente.... Meu Deus. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...