1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Que os jogos comecem.

História Imagine Suga - Que os jogos comecem.


Escrita por: sofia2002

Notas do Autor


Esperem que gostem desse capítulo

Capítulo 5 - Que os jogos comecem.


                  Yoongi on:

Quando SN disse que iria ficar no meu quarto por algum motivo fiquei feliz, eu acho que estou me apaixonando por ela, estou ansioso para ela começar a me provocar. Quando entramos no meu quarto ela agarrou na gola da minha camisa e começou a me beijar, me jogou na cama e ficamos nos beijando, ela começou a rebolar em cima do meu membro eu já estava começando a ficar duro até que ela parou. 

Yoongi - Por que parou? 

 SN - por eu quis ora. - Concerteza ela estava me provacando e ela conseguiu. 

Yoongi - Mas oque eu vou fazer com isso aqui? - falei apontando para meu membro duro 

SN -Não sei se vira. - Ela falou saindo do quarto.  - Entrei no banheiro e joguei uma água gelada para ver se ele se acalmava .

                SN on :

Quando sai do quanto do Yoongi estava com muita vontade de transar com ele mais eu não iria ceder tão fácil.Vou para sala e os meninos estavam conversando.

SN - O que vcs estão conversando? 

Jin - Estamos decidindo onde vamos comer. 

SN - Que tal meu gente comer numa churrascaria .

Jin - É uma boa ideia .

SN -Então vou me trocar e já volto 

Entrei no quarto e vejo Yoongi deitado na cama, então começo a tirar a roupa na frente dele ele não tirava os olhos de mim, abro o guarda-roupa e pego um vestido e uma sapatilha e me visto.

SN - Se troca que a gente vai em uma churrascaria. 

          Quebra de tempo : 

Estávamos conversando na mesa enquanto esperávamos a comida, até que eu sinto alguém tocar na minha coxa e era Yoongi tentei tirar a mão dele mas ele me impediu ele foi subindo até tocar em minha intimidade, movimentando meu clitóris eu soltei um gemido abafado. 

J hope - SN vc tá bem, ta vermelha? 

SN - Aw s-sim. Cade essa comidata demorando né . AWW - Quando eu percebi Yoongi tinha colocado dois dedos dentro de mim isso tava muito bom mas a gente tava em um restaurante, quando eu ia chegar ao meu ápice a comida chegou e ele parou 

SN - Grasas a deus 

         Quebra de tempo

Chegamos em casa fui para o banheiro tomei um banho e coloquei um pijama, quando sai do banheiro vi Yoongi dormindo parecia um anjinho detei de costas para ele até que ele envolveu os seus braços em minha cintura, seu toque era muito bom ate que eu percebi que eu estava apaixonada por ele. Mas será que ele tava apaixonado por mim. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...