1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Surpresa

História Imagine Suga - Surpresa


Escrita por: sofia2002

Capítulo 6 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Surpresa

                  Yoongi on :

Alguns  dias 

Eu e a SN ainda estávamos fazendo a quele jogo e quanto mais a gente se provocava eu me apaixonava, teve um dia  que a gente quase transa na sala de gravações, mas logo a gente parou por que os meninos apareceram e quase nos pegaram, mas estou pensando em acabar com o jogo e pedir ela em namoro hoje vai ter fazer um show e a SN vai com a gente ajudar no som e então no meio do show vou me declarar para ela ,vou numa joalheria e compro anéis de compromisso,  quando cheguei na big hit todos estavam se arrumando para ir para o show até que vejo SN ela estava linda estava super concentrada arumando os sons estava bem nervoso será que ela ira aceitar. 

               No show:

              SN on:

Osmeninos estavam fazendo o show e estavam incríveis principalmente o Yoongi ele estava lindo, até que ele parou de cantar e começou a falar. 

Yoongi - Eu queria me declarar para uma menin, que para mim é muito especial eu estudei com ela  e eu pegava bastantequer namorada me as ai eu encontrei ela de novo ,o nome dela é SN e eu a amo e muito. - Quando ele falou tudo isso eu fiquei super  feliz fui para o palco ele se ajoelhou na mina frente e tirou do seu bolso uma caixinha que tinha dois anéis. 

Yoongi - SN quer namorar com migo? 

SN - SIM eu aceito!! -Ele colocou o anél ele me abraçou e me beijou. 

SN -Parece que eu ganhei o jogo não é mesmo. - cochichei no ouvindo dele. 

Yoongi - Mas pelo menos valeu a pena, eu te amo. 

SN -Também te amo. - Eu era a garota mais feliz da minha vida finalmente fiquei com o garoto que eu sempre amei. 




Notas Finais


Esperem que gostem e na próxima vai ter HOT!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...