1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Hot

História Imagine Suga - Hot


Escrita por: sofia2002

Notas do Autor


Esperem que gostem meu primeiro hot

Capítulo 7 - Hot


O show já havia acabado eu e o Yoongi estávamos trocando algumas carícias, era muito bom porque finalmente estávamos namorando .

SN - Amor vc tá dormindo ?

Yonngi -Não, oque vc quer fazer?  

SN -que tal isso. - fiquei  em cima dele e comecei a beijar ele e rebolando em seu membro que já estava duro, enquanto ele pasava as mãos pelo meu corpo todo seu toque era tão bom, até que ele fica em cima de min e começa a chupar e beijar meu pescoso. 

Yoongi - Não acha que esta vestida demais. 

SN -Então tira para mim vai. - Ele tirou minha camisola  e começou a chupar meu seio esquerdo e o outro apertava até que ele foi decendo até minha intimidade tirou minha calcinha e foi massageando me clitóris eu tentava segurar os gemidos para não acordar os meninos. 

Yoongi - Vai geme para mim não precisa segurar os gemidos. 

 SN -M - mas os meninos Aww

Yoongi  - Deixa eles - Ele colocou dois dedos em mim e começou a movimentar .

SN - M - mais r - rapido . Awww - Ele começou a ir rápido até que eu chego ao meu ápice,Aww.    tão ele tira sua calça e sua box, ele pega uma camisinha  na gaveta coloca em seu membro, depos sem aviso ele coloca seu membro em mim e começa a mover de vagar e isso estav me levando a loucura. 

SN - Aww m-mais rápido aww

Yoongi -  Oque vc que, é so pedir que eu faço. 

SN - M- me fode bem gostoso. - ele começou a ir rápido e isso era muito bom, ate que nos dois chagamos no nosso ápice juntos, ele caiu do meu lado. 

Yoongi - Eu te amo 

SN  - eu também  te amo

Deitei no seu peito e dormirmos juntos 

No outro dia

Acordei e vi Yoongi acordado me olhando com um sorriso. 

Yoongi - Vamos tomar banho? 

SN -Juntos?

Yoongi - Claro eu ja vi tudo.

Fomos tomar banho e não aconteceu nada de mais só algumas mãos bobas e trocas xe carícia. Déssemos para a sala e os meninos estavam com uma cara de sono. 

SN - Nossa quecaras são essas? 

RM -Não sei talvez a noite tinha ums gemidos altos né SN. - Ele me olhou com uma cara de bravo. 

Jimin - Vcs fizeram muito barulho. - Eu e o Yoongi nos olhamos e começamos a rir





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...