1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Bloqueio criativo e Relaxar

História Imagine Suga - Bloqueio criativo e Relaxar


Escrita por: sofia2002

Notas do Autor


Esperem que gostem desse capítulo.

Capítulo 8 - Bloqueio criativo e Relaxar


Eu eno no  Yoongi e os meninos fomos para big hit, e o manager chamou os meninos para ir ao escritório dele. Quando ele sairam da sala Yoongi estava com uma cara de preucupado. 

SN - Meu amor o que houve?  - Disse indo até ele. 

Jin - O manager quer que ele escreva as músicas para o seu novo álbum, porque se não o praso vai acabar. 

Najoon - Mas a SN pode ajudar já vi várias músicas suas e já vi várias letras no seu caderno. 

SN - Pera ai vc tocou no meu caderno, olha aqui NINGUÉM toca no meu caderno de músicas. 

Yoongi - Nem mesmo eu.

SN - Nem vc, e se um de vcs mecherem no meu caderno eu juro que eu corto o dedo de vcs me ouviram. 

Todos - SIM - Eles foram para sala de  ensaio e Yoongi veio falar com migo. 

Yoongi -Nunca  te vi tão brava será que é assim na cama? 

SN - Não sei porque não descobre. - Sai andando e fui pra a sala de som. 

              Quebra de tempo:

Estávamos todos em casa menosYoongi .

SN - Cade o Yoongi ?

Jimin - Ainda está na bighit escrevendo música . 

Fui para oestocadas eto e do Yoongi  e tomei meu banho e deitei na cama esperando o Yoongi, até que adormeci, quando acordei vi o Yoongi vindo até mim e se deitando na cama. 

SN - Oi, vc ta bem? 

Yoongi - Eu to com um super bloqueio criativo .

SN - Vc quer que eu relaxe vc ? - Disse com um sorriso malicioso. 

Yoongi - Hoje não amor eu to super cansado .

SN - E quem disse que vc vai ter que fazer algo. 

                Yoongi on:

Ela subiu em cima de mim e começou a me beijar, depois ela tirou a minha calça, e epertou meu membro ainda coberto pela minha box só que logo foi retirada, ela começou a fazer movimentos de vai e vem logo depois abocanhou meu membro. 

Yoongi - Que boquinha gostosa.  - Ela foi acelerando e logo eu gozei em sua boca, que engoliu tudo. Logo depois eu peguei ela tirei sua roupa.

Yoongi - fica de quatro .

SN -achei que tava cansado. 

Yoongi - fica de quatro para eu te fuder bem gostoso como vc gosta. - Sem aviso prévio eu coloco meu membro dentro dela e ela da um grito começo a estocar devagar. 

SN -aww Yoongi m-mais rápido - começo a ir mais rápido até que ela goza e mais algumas estocadas eu gozo dentro dela , saio de dentro dela  e deito ao seu lado e ela deita em meu peito. 

SN -Então  relaxou um pouco. 

Yoongi - kk claro com certeza - Depois disso nós dormimos. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...