1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine "suga" >
  3. Capitulo unico!

História Imagine "suga" - Capitulo unico!


Escrita por: eaa_pikena_yuna

Notas do Autor


Oi gentee! Voutei e dessa vez vim com o suga.boa leitura bjss

Capítulo 1 - Capitulo unico!


Fanfic / Fanfiction Imagine "suga" - Capitulo unico!

hj eu chamei o suga pra vir jantar aqui em casa.preparei uma coisa muito gostosa.quando terminei fui tomar banho.
sai e coloquei uma saia preta e uma blusa branca e uma sapatilha florida.
suga mora ao lado de casa.mais sempre demora chegar.
mais hj nao.
ele toca a campainha 

boa noite-ele diz sorrindo

boa noite-sorrio e dou passagem para ele entrar.

eu sento ao seu lado e ele fica me observando.e o clima fica meio tenso
confesso eu gosto dele mais eu sempre 
achei que ele nao me via mais do que uma amiga.mais aquele olhar parecia que ele me desejava.
entao quebrei o clima tenso indo a cozinha para pegar a comida.ate que senti um arrepio em meu pescoço.
eu derrubo a comida no chao e encaro o mesmo que ja me olhava assustado.

nossa so arrumei seu cabelo nao sabia q vc se assustaria tanto assim-diz ele com um olhar de perdao.

nao e que eu nao estava esperando por isso sabe!-digo juntando a comida e a jogando no lixo.

quer ajuda?

nao ja acabei mas e que..e agora o q vamos comer?
entao lenbrei que eu tinha comprado dois pedaços de torta hj cedo da nova padaria da esquina.entao peguei para comermos.
sentamos no sofa e começamos a comer entao olhei pro lado e vi suga com a bochecha cheia de chantily entao comecei a rir.

o que foi-ele pergunta me olhando.

vc.parece uma criança comendo-entao pego um guarda napo e limpo o seu rosto eu e ele nos olhamos fixamente nos olhos.entao pensei(porra que pele macia mano que vontade de apertar esse rosto fofo! (s/n) se concentra vc nao pode demonstrar q vc tem uma quedinha por ele).

 bom agora vc ta limpo-digo retirando o 
meu olhar do seu.

obrigado.-ele diz um pouco triste.por nao ter acontecido nada.
 vouto a comer entao olho para suga com a espectativa dele estar sujo novamente para mim poder tocar sua pele macia de novo.
entao vejo suga começar a rir.

q foi?

depois e eu que como igual criança ne?-diz ele rindo.

a nao mano ta sujo?na onde?.

proximo a sua boca!

entao começo a caçar um guardanapo para me limpar.

nao. deixa que eu limpo-ele diz e começa se aproximar do meu rosto e logo sela nossos labios.
eu me assusto no começo mais logo me entrego ao beijo.pois era um beijo muito bom.um beijo romantico.um beijo gostoso.
logo suga me pega em seu colo e me leva ate o quarto.ele me joga na cama e fecha a porta.ele retira a camiseta e logo me beija novamente so que dessa vez um beijo selvagem.ele começa a retirar minha roupa e a sua.e logo nos dois ficamos nus entao ele começa a beijar meu pescoço entao comecei a dar leves gemidos.
ele me olha e diz:

vc ta pronta?-diz dando um sorriso malicioso(parece que ele ate sabia que era minha primeira vez)

sim estou-digo mei amedrontada.

calma se doer vc fala ta?-ele diz passando a mao em meu rosto.

eu asseno com a cabeça e ele me penetra e me faz gemer baixo entao ele começa a me beijar ainda dentro de mim para eu me acostumar.
entao ele começou com estocadas lentas.ate que a dor virou prazer ele aumentou a velocidade e logo nois chegamos ao apice juntos.
eu deito ao seu lado..

eai como foi?- ele diz me dando um beijo em minha cabeça.

foi bom-eu disse envergonhada.

q bom-ele diz sorrindo 

Pela primeira vez conheci um garoto igual vc-digo rindo

E pq sou unico-diz ele sorindo.




Notas Finais


Rsrsrs gente seila tomara que tenha ficado bom entao.muito obrigado e bjs da pikena♥♡♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...