1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. A festa!!

História Imagine Suga - A festa!!


Escrita por: Yoongiarmy

Notas do Autor


Oi meus amores!!
Desculpas a demora. Epero que gostem do capítulo.
Boa leitura!

Capítulo 13 - A festa!!


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - A festa!!

Acordei fiz minha Higiene desci para comer algo, olhei a hora e ja passava do meio dia então resolvi fazer um lanche. Fiz o lanche peguei o refrigerante na geladeira e fui pra sala afinal estava sozinha em casa. Terminei de comer e fiquei assistindo tv até que recebo uma mensagem de Hyuna.

MENSAGEM ON

H:oi miga!!

Eu:Oi loca, diz oque quer?

H:Esqueci de avisar, quero vc aqui as 18:00 hs.

Eu:Tá!

H:Está animada?

Eu:Na verdade não.

H:Então se anima pq nessa festa vai ter uns amigos do meu irmão que é um mais lindo que o outro, consertesa vc esquese o suga nessa festa.

Eu:Espero, vo ver se fico animada.

H:Vc não vai ver nada essa noite é pra vc se divertir. Agora eu tenho que ir até mais tarde.

Eu:Ta tchal.

MENSAGEM OFF

Depois de falar com a Hyuna fiquei a tarde toda assistindo tv, quando deu umas 17:30 resolvi começar a me arrumar. Subi para o meu quarto, tomei um banho quente e relaxante, fiz uma make básica e fui escolher a roupa. Depois de horas revirando o quarda roupa finalmente achei uma roupa legal, uma legging preta, um cropped cinza, uma camisa amarrada na cintura e uma bota de salto (FOTO NA CAPA.) Arrumei o cabelo, peguei meu celular e vi que ja era quase 18:00 hs. Tranquei a casa e fui em direção a casa de Hyuna. Quando chegando la vi que ja tinha algumas pessoas.

H:Achei que não vinha mais. (Disse ela me comprimentando.)

Sn:Para de drama, nem chegui tão tarde assim. (Disse sorrindo.)

H:Nossa, ta gata em. (Disse ela me olhando e rindo.)

Sn:Para Hyuna. (Disse rindo e dando um leve tapa no braço dela.)

H:Você vai dormir aqui hoje ne? (Pergunta me olhando.)

Sn:Sim, meus pais tiveram que viajar a negócios esse final de semana. (Disse analisando o local. )

H:Ah que legal. Toma. (Disse ela me entregando um copo.)

Sn:Oque é isso? (Pergunto confusa.)

H:Bebida. Essa noite você pode beber a vontade. (Disse ela bebendo.)

Sn:Ah não valeu, não gosto de bebidas alcoólicas. (Disse a entregando o copo e voltando a analisar a casa. Mais especificamente as pessoas.)

Vi Suga entrar com uma garota, ao ver aquilo fiquei chateada então peguei o copo da mão da Hyuna e virei com tudo.

H:Ei vai com calma. (Falo me olhando.)

Sn:Ta mas preciso de mais. (Falei indo pra cozinha.)

Depois de um tempo bebendo finalmente tomei coragem de ir sentar no sofa com os meninos, a final o Suga esta lá com aquela garota, peguei uma garrafinha colorida, que não fazia a menor ideia do que seja aquilo, so sei que era bom e que tava escrito skol. Fui até o sofa onde os meninos estavam.

Sn:Oi meninos. (Falei sentando entre o Rapmon e o jimin.)

Todos(menos a menina.). Oi

(S/N).

Sentei com eles e tudo que conseguia fazer era ver aquela oferecida se esfregando no Yoongi, beber e tentar prestar atenção no que eles estavam falando. Depois de um tempo conversando os meninos levantaram e foram para área da piscina. Me chamaram mas não quis ir, ja estava quase bêbada e consertesa iria tropeçar em tudo então fiquei sentada no sofa olhando pro nada e bebendo. Estava tentando esquecer a cena da quela vaca se esfregando no Suga, então um menino que nunca vi na vida sentou ao meu lado.

**:Oi princesa. (Disse me olhando.)

Sn:Não sou sua princesa. (Falei levantando. )

**:Ah vem aqui linda, vamos nos divertir um pouco. (Disse me puxando de volta para o sofa.)

Sn:Me larga idiota. (Fale tentando me soutar.)

**:Você e bem difícil de controlar, imagine na cama. (Falou colocando a mão na minha cocha.)

Como estava bêbada estava sem força pra tirar ele de cima de mim, então ele começou a me beijar a força, quando ele levantou e começou a me arrastar para algum lugar eu entrei em desespero e tentava me soltar que qualquer jeito mas não conseguia, quando estávamos quasse chegando em um dos quartos por sorte suga apareceu do além.

S:Ei idiota, larga ela. (Disse ele segurando meu braço.)

**:E quem você pensa que é para falar assim comigo. (Disse o garoto se virando pra trás.)

S:Isso não te interessa, agora larga ela, antes que você se arrependa de ter tocado nale. (Disse irritado.)

**:Ta querendo bancar o herói cara? Se quer tanto ela, vem pegar. (Disse o garoto me virando pra ele e me beijando a força novamente.)

Senti Suga me puxar pra trás e logo depois dar um soco muito forte no rosto do menino que logo cai. Ele ia bater mais no garoto mas o impedi abraçando ele por trás, ele se vira pra mim e me abrasa. 

Sn:Obrigado yoongi. (Disse ainda abraçada com ele.)

S:Você está bem? (Pergunta segurando meu queixo, me fazendo olhar para ele.)

Sn:Estou sim. (Disse o encarando.)

Nossos rostos estavam bem próximo. Quando estávamos preste a nos beijar aquela garota aparece e estraga tudo. Fiquei irritada e me afastei dele. A vaca fingiu que estava chorando e entrou no banheiro, Suga nem ligou mas não queria mas ver ele, so queria rir embora. 

S:Droga. Onde os estávamos? (Diz se aproximando de mim.)

Sn:Sai, você tem outra coisa para resolver. (Disse saindo de la antes que ele pudesse responder.)

Quando estava prestes a sair pela porta para ir pra casa, Jin aparece. 

J:Onde pensa que vai assim,? (Pergunta me em pedindo de sair.)

Sn:Pra casa. Me da licença. (Disse tentando sair.) 

J:Não vou te deixar ir nesse estado sozinha.(Disse ainda me impedindo de sair.)

Sn:Eu to bem, agora me deixa ir pra casa. (Disse ainda tentando sair. Quando eu ia tentar empurrar o Jin senti uma tontura e quase cai.)

J:Viu você não ta bem. Vem vou te levar pra casa. (Disse ele me pegando nos brasos e me levando pra o carro. Ele me ajudou a entrar na mesma e depois foi embora e eu fui tomar um banho e logo depois dormi.)

No outro dia eu não sai da cama, não estava me sentido muito bem. So sai da cama na hora do jantar que foi a hora que meus pais chegaram. Durante o jantar tentei convencer minha omma de me deixar faltar na escola amanhã. Depois de muita discussão finalmente ela cedeu. Fiquei feliz, afinal não queria ver o yoongi. Subi para o meu quarto, liguei para Hyuna e expliquei tudo que tinha acontecido. Depois de falar com ela tomei um banho e depois fui dormir. 



Notas Finais


Desculpa pelos erros de português.
Beijo e até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...