1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Quero falar com você!!

História Imagine Suga - Quero falar com você!!


Escrita por: Yoongiarmy

Notas do Autor


Oi meus amore!
Desculpa pela demora, espero que gostem do capítulo.
Boa leitura!

Capítulo 14 - Quero falar com você!!


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Quero falar com você!!

                SUGA ON

Depois de ter visto aquele infeliz tentando levar a (S/N) pro quarto a força, tudo que eu queria era matar aquele desgraçado mas (S/N) me empediu com um abraço. O abraço dela era tão bom que a abracei de volta e perguntei se ela estava bem, ela disse que sim e me agradeceu. Quando esta prestes a beijar ela a puta da Laura aparece e atrapalha tudo. Quando Laura aparece e finge que esta chorando (S/N) se afasta e sai correndo. Quando ia atrás dela Laura segura meu braço e me joga na parede.

L:Ah Suginha, deixa essa vadiazinha pra lá e vamos nos divertir. (Disse ela tentando me beijar.)

S:Se toca garota, a única vadia que vejo aqui e você. (Disse a empurrando.)

L:Nossa Suga, porque esta sendo tão mau comigo? (Ela fala em um tom meigo.)

S:Fala sério ne! Você me trae e depois vem bancar a inocente. Entenda eu não gosto mais de você. (Disse saindo a deixando sozinha no corredor.)

Andei pela casa toda mas não achei a (S/N). Perguntei para os meninos se eles tinham visto ela e eles falaram que o Jin tinha ido levar ela em casa. Fiquei menos preocupado afinal o Jin cuida muito bem da gente.

Cansei de ficar na festa então fui pra casa, chegando na mesma tomei um banho e dormi. No domingo tudo que eu queria era ver a (S/N), pensei em ir a casa dela mas percebi que ela estava chateada com algo que fiz, prefiri não a incomodar, então fiquei em casa o dia todo jogando vídeo game.

Cheguei na escola na segunda e esperei a (S/N) mas ela não veio.

As aulas foram muito chatas e agora estou no intervalo. Queria pensar então decidi não ficar com os meninos então fiquei no terraço. Estava lá pensando até que vejo Hyuna entrar no terraço.

H:Finalmente te achei. (Disse ela ofegante.)

S:O que você quer? (Pergunto olhando pro céu.)

H:Vim falar sobre a (S/N). (Disse se sentando.)

S:Ela ta bem? Ela faltou hoje, porque? (Pergunto preocupado.)

H:Bem ela não ta não, afinal esta sofrendo por amor. (Disse ela me olhando.)

S:Então e por isso que ela me regeitou ela esta gostando de outra pessoa? (Pergunto desanimado.)

H:Antes fosse. Ela ta gostando de você e me disse que viu você ficar com uma garota, quando ela me contou deduzi que era a Laura e até achei que vocês tivessem voltado, então falei pra ela se afastar... (Ela disse olhando pro chão e respirando fundo antes de continuar.) Mas depois do que vi sábado, tive a sertesa que estava erada. (Ela fala ainda olhando pro chão.)

S:Que como assim? (Pergunto confuso.)

H:Vi você discutindo com a Laura e defendendo a (S/N). Você realmente está gostando dela? (Pergunta voltando a me olhar.)

S:Sim, nunca gostei de ninguém como gosto da (S/N). (Disse a encarando.)

H:Então vai falar com ela. Fala que enquanto ela não te ouvir você não sai da casa dela. (Diz me encentivando.)

S:Tá to indo. (Disse levantando.)

H:Onde se vai? (Pergunta confusa.)

S:To indo ver minha pequena. (Disse indo até a porta.)

H:Achei que ia depois da escola. (Disse ainda confusa.)

S:Não, vou agora, quanto mais tempo melhor. Tchal. (Falei saindo do terraço.)

Desci as escadas correndo e falei que estava passando mal e eles me liberarão. Fui até a minha sala, peguei minhas coisas e fui correndo pra casa da (S/N). Chegando la toquei a campainha e depois de um tempo ela atende.

Sn:Oque faz aqui? (Pergunta conforme.)

H:Vim falar com você. (Disse entrando.) E não saio daqui hoje se você não me ouvir. (Disse parando no meio da sala e cruzando os braço.)

Ela ficou um tempo me encarando e um silêncio reina no comodo.

Sn:Ta espera um pouco ja volto. (Disse ela saindo da sala.)

Depos de um tempo ela voltou e tava mais linda do que nunca. Fiquei a adimirando ate que ela diz:

Sn:Tá oque quer falar comigo?

               SUGA OFF


Notas Finais


Desculpa pelos erros de português, e pras meninas q se chamam laura desculpa é que quando criei a personagem o primeiro nome que veio foi esse. Saiba que não odeio ninguém.
Espero que estejam gostando da história.
Beijos e ate o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...