1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Eu te amo!!!

História Imagine Suga - Eu te amo!!!


Escrita por: Yoongiarmy

Notas do Autor


Oi meus amores!!
Obrigado pelos 31 favoritos na fic. Pra muitos vai parecer pouco mas para uma pessoa que achou que ninguém iria gostar da história 31 e muito.
Então mais uma vez obrigado.
Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura

Capítulo 15 - Eu te amo!!!


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Eu te amo!!!

Estava em casa acabada como sempre até que escuto a campainha tocar, de primeira não queria atender mas decidi ver quem era. Desci e abri a porta, fiquei surpresa com Suga na minha casa. Perguntei oque ele queria e ele falou que queria falar comigo e simplismente entro sem a minha permissão e disse que não ia embora enquanto não ouvisse oque ele tinha para me deser. Pensei por um momento e decidi ligar para Hyuna talvez ela me ajudasse. Pedi para que ele esperasse um momento, subi correndo e liguei para ela.

             LIGAÇÃO ON

H:Alô.

Eu:Miga urgência!!

H:O que houve miga?

Eu:O Suga esta aqui e disse que não vai embora enquanto não ouvir oque ele tem pra falar. Oque eu fasso?

H:Acho melhor escutar oque ele tem a dizer.

Eu:Você acha?

H:Sim, mas miga fassa um favor, pelo menos penteia o cabelo e troca de roupa.

Eu:Como você sabê?

H:Te conheço muito bem pra saber que você não se arruma quando está triste.

Eu:Verdade acho que vou fazer isso.

H:Vai lá miga arrasa ele ja ta fácil muito fácil pra você.

Eu:pera ai, oque?

H:Nada não. Boa sorte miga. Beijos.

          LIGAÇÃO OFF

Sn:Hyuna, como assim... Droga ela sabe de alguma coisa que eu não sei... Cuido dela depois agora tenho outro problema para resolver la em baixo. (Falo em voz alta pra mim mesma.)

Fui até meu guarda roupas e peguei um short jaes sintura alta, um cropped branco e uma blusa chades. Arrumei o cabelo e desci,antes de entra na sala espirei fundo e entrei no comodo. Quando Suga me vê ele fica me encarando por um tempo até que digo:

Sn:Oque quer falar comigo? (Pergunto o encarando.)

S:Senta aqui. (Disse sinalizando para que eu sentasse ao lado dele.) Nossa você ta linda. (Falou enquanto eu ia na direção dele.)

Sn:vai direto ao assunto, tenho muita coisa pra fazer. (Digo fingindo estar séria. So fingindo mesmo porque por dentro eu estava surtando.)

S:Ta, por que des do dia que se beijamos você ficou estranha comigo? (Pergunta me encarando sério.)

na hora que ele disse isso eu ativei o modo tomate na minha cara e comecei a gaguejar.

Sn:E-eu. E-e q-que... (Rspirei fundo pensando em uma desculpa boa.)

S:E não minta pra mim. Você e péssima mentindo. (Disse sorrindo pra mim.)

Sn:Ta eu vou falar, pior que ta não fica. (Rspirei fundo novamente.) Eu gosto de você, muito, mas depois que a gente ficou eu te vi na prasa com uma garota, imaginei que você estivesse namorada e tivesse ficado comigo so por diversão. (Disse olhando pra baixo.)

S:Ah então foi isso. Eu não estou namorando. (Disse me fazendo o encarar.)

Sn:Que! Como assim e aquela garota da festa? (Pergunto confusa.)

S:Ela e minha ex namorada, terminei com ela faz um ano. (Disse me encarando.)

Sn:E p-por que vocês terminaram? (Pergunto curiosa.)

S:Ela me traiu. Eu gostava muito dela, mas depois da traição terminei. Fiquei muito mau pelo termino e jurei nunca mais me apaixonar. (Disse olhando pro chão.) Mas ai veio você! No começo eu conseguia controlar meus pensamentos, mas depois do beijo não parei de pensar em você, como no passado eu era apaixonado pela Laura achei que a beijando te esqueceria. Mas não foi bem assim decidi te contar sobre os meus sentimentos, mais você já tinha se afastado de mim. (Disse ele voltando a me encarar. )

Sn:Não, você ta mentindo pra mim. (Disse me levantando.)

S:Eu não to mentindo pra você. (Disse ele se levantando e segundo meu braço.)

Sn:Então você gosta de mim? (Pergunto seria e virando para ele.)

S:Sim, muito. Eu gosto muito de você (S/N). (Disse se aproximando de mim.)

Sn:Então prova! (Falo o encarando.)

Ele sorriu e me beijou, o beijo era calmo e muito apaixonante, diferente da primeira vez ele estava transmitindo todo seu amor através do beijo. Não queria parar o beijo mas a maldita falta de ar se fez presente, então nos separamos.

S:Eu te amo (S/N). (Falou me olhando nos olhos.)

Sem dizer nada voltei a beijalo, diferente do beijo anterior esse era mais quente com mais desejo. Suga me pegou no colo fazendo eu prender as pernas em sua sintura e nos subimos para o meu quarto. Quando entramos ele me jogou na cama.

Não sabia se devia acreditar nele, mas eu o desejava, ele meche comigo de um jeito que ninguém nunca conseguiu. E outra se não for verdade vai ser mais um erro na minha vida então não faz diferença. E nunca vou descubrir se é verdade ou não se não tentar. 


Notas Finais


Desculpa pelos erros. Mas espero que estejam gostando.
Beijos e até o próximo capítulo 😙😘😚❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...